Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itambé Pro+ 22g de proteína


AFiuza

Posts Recomendados

3 horas atrás, master-chief disse:

 

Do ponto de vista financeiro? Sim, é mais barato e tão bom quanto o whey.

 

No Mercado Livre tu consegues comprar 2 kg (4 pacotes de 500 g) de albumina da marca Saltos por 130 reais com frete embutido. Essa quantidade rende uns 1,9 kg de proteína pura.

 

Se pesquisar com calma talvez encontre mais barato.

Uma dica pra todos, comprei no mercado livre 3kg de albumina da marca CP ovos de um vendedor no mercadolivre por 125R$ se não me engano... ela é pura, o gosto horrível como todas, mas, o que vale é a dieta né....

 

As vezes dá vontade de vomitar, mas n deixo de tomar, e dura mais que 2 meses dependendo da dieta do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 horas atrás, Gusttavo12 disse:

Uma dica pra todos, comprei no mercado livre 3kg de albumina da marca CP ovos de um vendedor no mercadolivre por 125R$ se não me engano... ela é pura, o gosto horrível como todas, mas, o que vale é a dieta né....

 

As vezes dá vontade de vomitar, mas n deixo de tomar, e dura mais que 2 meses dependendo da dieta do cara.

EU ACHO que dieta tem que ser prazeirosa. Se o produto tem gosto ruim, troque por outra coisa. Porque não usar ovos e fazer omeletes? Dá para variar todo o dia sem sair do calculado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cotozin Realmente o shake fica bom kkkkkkkkkkk, nem da pra sentir gosto de ovo. Fiz com 8 ovos + 2 bananas médias + 40g de leite em pó e como não tinha adoçante usei 1 colher de açúcar mesmo. Ficou top. Único problema é no outro dia (hj) na hora de ir no banheiro... foi meio dificil rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedrinho91 disse:

@cotozin Realmente o shake fica bom kkkkkkkkkkk, nem da pra sentir gosto de ovo. Fiz com 8 ovos + 2 bananas médias + 40g de leite em pó e como não tinha adoçante usei 1 colher de açúcar mesmo. Ficou top. Único problema é no outro dia (hj) na hora de ir no banheiro... foi meio dificil rs.

Falei que fica bom! E a praticidade? haha

 

Jura? hahaah
Pq será?
Eu jogo aveia as vezes também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, cotozin disse:

Falei que fica bom! E a praticidade? haha

 

Jura? hahaah
Pq será?
Eu jogo aveia as vezes também. 

nao te fode o estomago e na hora de caga?

 

5 minutos fiz o shake e tomei, na propria jarra do liquidificador like a ogro mesmo. Minha namorada olhando com cara de "pqp, n to vendo isso" kkkkkkk. Falei que ficou bom mas ela não quis experimentar. Só o foda foi a cagada de manhã. Mas vou por aveia ou psyllium na proxima vez. 1.000kcal em 5 minutos, 60g de gordura boa do ovo. Ótimo. Foda-se a perda de proteína.

 

Vlw pela dica

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

É por isso que, infelizmente o denominado 'esporte', o fisiculturismo, é tão AMADOR no Brasil. 

O produto é ótimo! Simples assim! Ótimo! Levando em conta seu conteúdo nutricional: dose relativamente alta de proteína, baixo carbo sem açucar refinado e sem gordura saturada.

Pra que tanto mimimi. Pra que tanta comparação de probabilidade de custo. Só pra se opor a algo bom? Até que a prática se viralize e todos tomem sua posição a favor? Se for pra falar de c x b, a ausência de uma necessidade de uma coqueteleira, água potável, o whey protein, o transporte do whey, o processo de preparação, o processo de armazenagem pré-preparação, entre outras inconveniências que cabem somente ao consumidor final analisar, o produto é extremamente prático! 

Agora não, naaaaaaaaaaao, nao é possível fazer um elogio, não é possível ver pontos positivos, tem que ter aquele velho e podre mimimi do raciocínio sabio e ponderativo da teoria que, antes da prática, que por sua vez é um exercício INDIVIDUAL, é a absoluta razão totalmente ramificada e intrínseca nessa classe conterrânea, em sua grande maioria e não totalidade, de haters donos de todo o saber, porém completamente inertes à compreensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mano pode até ser caro, mas se procurar em um atacadista com certeza esse preço cai consideravelmente!  O sabor

 É muito bom, e para mim o whey é insubstituível, mas vale a pena sim  estocar algumas caixinhas dessas e tomar as vezes, como no café da manhã  ou a tarde pois além de variar é um alimento prático com grande quantidade de proteínas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu chapa!

Paguei hoje 5,99 em um litro de desnatado Itambé pro com 13 gramas de proteína a cada 200 ml. O dobro que os leites comuns E também o dobro do preço. Só que vou precisar beber bem menos para ter mais proteína. E não beber quase um litro de leite e ficar passando mal . Esse de 1 litro Acho que compensa sim. 500 ml sao 32 g. Eu comprei porque gosto de leite. E não só de Whey Protein. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...