Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo.


Posts Recomendados

Gostaria que me ajudassem a montar meu primeiro ciclo. Sou novo no fórum e busco conhecimento, assim como todos aqui. Tenho 18 anos; 82 kg; 1,85 m e faço uma dieta de aproximadamente 2000kcal. Treino musculação 5x na semana, durante uma hora e mais 30 minutos de cardio. Atualmente busco queima de gordura concomitante à ganho de massa muscular. Não suplemento. O que acham que devo fazer? Suplementar por um tempo (estou há 3 meses treinando e já tive resultados visíveis) ou ultilizar algum tipo de esteróide (como a oxandrolona)? Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Edualdo disse:

Você acha que devo suplementar? 

Só se você tem dificuldades em fazer refeições sólidas. Do contrário não, não precisa suplementar. No máximo uma creatina, essa sim é bem vinda e vale a pena por não se extrair da dieta!

 

Uma dica: essa sua dieta está pobre, tá comendo muito pouco, não sei de onde você tirou essas 2000 kcal.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luks' disse:

Só se você tem dificuldades em fazer refeições sólidas. Do contrário não, não precisa suplementar. No máximo uma creatina, essa sim é bem vinda e vale a pena por não se extrair da dieta!

 

Uma dica: essa sua dieta está pobre, tá comendo muito pouco, não sei de onde você tirou essas 2000 kcal.

Não, cara, não tenho dificuldades com as refeições sólidas. Como estou visando a queima de gordura, o defcit calórico é alcançado com essas 2000kcal. Claro que é uma base, tem dias que como mais e dias que como menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...