Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Olá, gostaria de receber algumas dicas do pessoal mais experiente, pois tenho a intenção de fazer um ciclo dentro de alguns meses, por questões financeiras.

-Idade: 19 anos (quase 20)

-Altura: 1,78m

-Percentual: em torno de 12% (até o templo do ciclo, vai baixar mais)

-Medidas: Não tirei medidas

-Tempo de Treino: 5 anos

-Objetivo: Definição

 

Estrutura do ciclo:

Propionato de Testosterona: 1-8 semana 100mg DSDN

Stanozolol: 3-8 semana 50mg DSDN

HCG: 2-8 semana 250UI 2x na semana (segunda  e quinta)

Anastrozol: 0,5mg DSDN a partir da terceira semana, ou aumento de sensibilidade ou indicações de E2 alta.

 

TPC(5 dias após ultima aplicação de testo):

Tamox: 1-4 semana 40mg TSD

Tamox: 4-6 semana 20mg TSD

Anastro: 1-14(dia) 0,5mg DSDN

Anastro: 14-28(dia) 0,25mg DSDN

Anastro: 28-42(dia) 0,25mg DS2DN

Vit E 1000UI/dia - 30 dias

 

Tenho muita dúvida na TPC, pensei em usar o exesmestano mas o preço é muito elevado e acredito que meu ciclo não seja muito supressor, porém devido ao uso de Stano e toda sua interação com o perfil lipídico, considerei a chance de usar o exemestano na TPC já que ele ajuda na regulação lipídica pós ciclo, assim como não tem o efeito rebote de E2, assim como li também que o anastro e o tamox apresentam interação farmacológica, o que leva a diminuição da concentração plasmática de anastro. O que acham? Outra dúvida é quanto a dosagem de AE`s, está boa para primeiro contato ou aumento a dosagem? E só lembrando que todos os AE`s são de procedência confiáveis. O treino se manteve o mesmo ABC 2x na semana, sendo que no primeiro ciclo trabalho com estímulo de força (posso dizer miofibrilar?) (carga alta e baixa rep) e no segundo estímulo mais hipertrófico (posso dizer sarcoplasmático?) (fazendo drop sets e variações).

Editado por lucasdutra98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que nao é recomendado? seria melhor algo tipo ... um enantato com oxandro? Queria algo sem muita retenção, ou isso vai depender apenas da dieta? (acho que o dudu haluch que comentou algo assim).

Sei que sou jovem mas ainda assim quero fazer mas com todo o cuidado possível, por isso estou pesquisando com antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucasdutra98 disse:

Por que nao é recomendado? seria melhor algo tipo ... um enantato com oxandro? Queria algo sem muita retenção, ou isso vai depender apenas da dieta? (acho que o dudu haluch que comentou algo assim).

Sei que sou jovem mas ainda assim quero fazer mas com todo o cuidado possível, por isso estou pesquisando com antecedência.

faz primabolan e dianabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Ghost850 disse:

faz primabolan e dianabol

 

Que ótimo conselho hein? Pelamor...

 

9 horas atrás, lucasdutra98 disse:

Por que nao é recomendado? seria melhor algo tipo ... um enantato com oxandro? Queria algo sem muita retenção, ou isso vai depender apenas da dieta? (acho que o dudu haluch que comentou algo assim).

Sei que sou jovem mas ainda assim quero fazer mas com todo o cuidado possível, por isso estou pesquisando com antecedência.

 

Muitos colaterais, tem que ser experiente. Stano é droga de finalização. Não é o seu caso. Retenção se controla com aeróbicos e dieta.

Leia: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Que ótimo conselho hein? Pelamor...

 

 

Muitos colaterais, tem que ser experiente. Stano é droga de finalização. Não é o seu caso. Retenção se controla com aeróbicos e dieta.

Leia: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Muito obrigado MBD, vejo que ajuda muitas pessoas no fórum, cogitei a hipotese de mandar então um enantato 1-8 600mg/semana junto com oxandrolona 4-8 80mg TSD. Acha uma dose de testo muito alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, lucasdutra98 disse:

Muito obrigado MBD, vejo que ajuda muitas pessoas no fórum, cogitei a hipotese de mandar então um enantato 1-8 600mg/semana junto com oxandrolona 4-8 80mg TSD. Acha uma dose de testo muito alta?

 

Como não informou o seu peso não dá pra opinar com certeza. Mas eu diria pra ir com 400mg de testo e começar com 40mg de oxan, ao invés de 80 direto, e ir subindo aos poucos. Use um IA também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Como não informou o seu peso não dá pra opinar com certeza. Mas eu diria pra ir com 400mg de testo e começar com 40mg de oxan, ao invés de 80 direto, e ir subindo aos poucos. Use um IA também.

Desculpa, peso 80kg, e o IA eu vou dosar junto com o hemograma e na tpc talvez entre com um exemestano, depende da condicao financeira, se nao farei desmame com anastro.  tem a necessidade de fazer uma piramide com a oxan?(subir e descer, ou apenas subir ate o final e como seria essa escalonagem?) Agradeço desde já a ajuda e a atenço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...