Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xFreeze

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de xFreeze

  1. Uma ultima duvida quanto a oxan, devo estender ela para alem da testo ou termino junto com a testo?
  2. Obrigado pela ajuda! Quando for fazer o ciclo de fato, volto em outro tópico para fazer o relato.
  3. Mas e quanto ao efeito rebote do estrogênio? faço desmame intra ate ultima aplicacao de testo? A farmácia e o contato que tenho, não possuem enantato com dosagem menor que 250mg/ml, 500mg/semana ainda é forte? Lembrando que farei uso de HCG intra.
  4. Desculpa, peso 80kg, e o IA eu vou dosar junto com o hemograma e na tpc talvez entre com um exemestano, depende da condicao financeira, se nao farei desmame com anastro. tem a necessidade de fazer uma piramide com a oxan?(subir e descer, ou apenas subir ate o final e como seria essa escalonagem?) Agradeço desde já a ajuda e a atenço.
  5. Muito obrigado MBD, vejo que ajuda muitas pessoas no fórum, cogitei a hipotese de mandar então um enantato 1-8 600mg/semana junto com oxandrolona 4-8 80mg TSD. Acha uma dose de testo muito alta?
  6. Diana não é mais indicado para um ciclo de retenção? Ela é um derivado de testo não é bom usar uma testo de base nos ciclos? Desculpa, mas sou bem leigo estou indo atras pra aprender.
  7. Por que nao é recomendado? seria melhor algo tipo ... um enantato com oxandro? Queria algo sem muita retenção, ou isso vai depender apenas da dieta? (acho que o dudu haluch que comentou algo assim). Sei que sou jovem mas ainda assim quero fazer mas com todo o cuidado possível, por isso estou pesquisando com antecedência.
  8. Olá, gostaria de receber algumas dicas do pessoal mais experiente, pois tenho a intenção de fazer um ciclo dentro de alguns meses, por questões financeiras. -Idade: 19 anos (quase 20) -Altura: 1,78m -Percentual: em torno de 12% (até o templo do ciclo, vai baixar mais) -Medidas: Não tirei medidas -Tempo de Treino: 5 anos -Objetivo: Definição Estrutura do ciclo: Propionato de Testosterona: 1-8 semana 100mg DSDN Stanozolol: 3-8 semana 50mg DSDN HCG: 2-8 semana 250UI 2x na semana (segunda e quinta) Anastrozol: 0,5mg DSDN a partir da terceira semana, ou aumento de sensibilidade ou indicações de E2 alta. TPC(5 dias após ultima aplicação de testo): Tamox: 1-4 semana 40mg TSD Tamox: 4-6 semana 20mg TSD Anastro: 1-14(dia) 0,5mg DSDN Anastro: 14-28(dia) 0,25mg DSDN Anastro: 28-42(dia) 0,25mg DS2DN Vit E 1000UI/dia - 30 dias Tenho muita dúvida na TPC, pensei em usar o exesmestano mas o preço é muito elevado e acredito que meu ciclo não seja muito supressor, porém devido ao uso de Stano e toda sua interação com o perfil lipídico, considerei a chance de usar o exemestano na TPC já que ele ajuda na regulação lipídica pós ciclo, assim como não tem o efeito rebote de E2, assim como li também que o anastro e o tamox apresentam interação farmacológica, o que leva a diminuição da concentração plasmática de anastro. O que acham? Outra dúvida é quanto a dosagem de AE`s, está boa para primeiro contato ou aumento a dosagem? E só lembrando que todos os AE`s são de procedência confiáveis. O treino se manteve o mesmo ABC 2x na semana, sendo que no primeiro ciclo trabalho com estímulo de força (posso dizer miofibrilar?) (carga alta e baixa rep) e no segundo estímulo mais hipertrófico (posso dizer sarcoplasmático?) (fazendo drop sets e variações).
  9. Ve se agora ficou melhor, nao curto muito salada hehehe Dieta cut 2.xlsx Complementando, estou consumindo 2 cap de multi vit por dia (salad tabs) 10g bcaa/dia 10g gluta/dia 5g creatina/dia
  10. Desculpa, meu objetivo é cutting, com um gasto calórico de 2482kcal
  11. Vou dar mais uma pesquisada,e procurar variar e adicionar mais fibras, mas acha q a quantidade de caloria e macros estao boas?
  12. Como posso fazer para melhorar isso, pode me ajudar? Mas as quantidades de macro estao boas? Vou refazer e tentar variar as fontes
  13. ola, meu nome é Lucas tenho 18 anos, recem me inscrevi no forum, estou tentando montar minha própria dieta mas nao sou muito experiente e gostaria da opiniao de voces para me ajudar a obter um bom resultado. Idade: 18 anos Altura:1,76m Peso: 85,5kg BF:% nao sei ao certo, estou mais me referindo pelo espelho Treino: 6 vezes na semana A minha dieta semi montada segue em anexo, espero atenciosamente a ajuda de voces, vlw! Dieta Cut.xlsx
×
×
  • Criar Novo...