Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macros Duvidas


Mewsterio

Posts Recomendados

Alguns aplicativos só utilizam os macros pra dar o 100% das calorias , podendo colocar 55% carbo 30% ou mais de proteina e o resto de gorduras pra completar os 100% de certa maneira você bate os macros mas não de maneira efetiva pra quem visa hipertrofia , qual a estimativa mais o menos , 0.8 por kg de gorduras , 2 por kg de proteinas e o resto de carboidratos já basta certo?

 

Alguém poderia me mandar também o calculo de calorias mais usado? eu sei q tem no forum mas se alguem já tiver em acesso facil agradeço , ou então o nome do calculo q é considerado mais correto <3 

 

EDIT : SE minha dieta for composta de mais proteinas , perco mais peso obviamente né ? <3

Editado por Mewsterio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma olhada nesse topico..

 

1 hora atrás, Mewsterio disse:

Alguém poderia me mandar também o calculo de calorias mais usado? eu sei q tem no forum mas se alguem já tiver em acesso facil agradeço , ou então o nome do calculo q é considerado mais correto <3 

antes de mais nada, qual o objetivo da sua dieta ?

 

1 hora atrás, Mewsterio disse:

EDIT : SE minha dieta for composta de mais proteínas , perco mais peso obviamente né ? <3

Não necessariamente... em casos de cutting aumenta-se a proteína no intuito de segurar o máximo de massa magra possível...

O que te faz perder peso é DEFICIT CALÓRICO ... 

 

E sobre o app, eu o uso o myfitnesspal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 em 18:55, Jonas Freitas disse:

Da uma olhada nesse topico..

 

antes de mais nada, qual o objetivo da sua dieta ?

 

Não necessariamente... em casos de cutting aumenta-se a proteína no intuito de segurar o máximo de massa magra possível...

O que te faz perder peso é DEFICIT CALÓRICO ... 

 

E sobre o app, eu o uso o myfitnesspal

 

okkkk vou olhar , eu quero perder uns restos de gordura da barriga , e depois entrar em on season  , entendo macros full proteinas me ajudariam bem bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...