Ir para conteúdo

Fica Dorado!

iRain

Posts Recomendados

Postado (editado)

segunda vez que eu te vejo defendendo homossexuais, seria você um viciado em citar leis ou joga no outro time mesmo? :rolleyes:

heheheh

Não é bem assim. Eu mesmo sou hetero mas não tenho nada contra gays, seria amigo de um numa boa. Geralmente esse pessoal sabe respeitar o próximo (basta vermos boa parte das atitudes dos mesmos).

Nem tenho aquela filosofia "Eu gosto de gays. Longe de mim". O que realmente me chama a atenção é a relação que eles tem com as outras pessoas. Quase sempre são pessoas amigas e prestativas.

Com lésbica é outros 500... Também não tenho preconceitos mas gosto do trabalho delas (com os gays eu não tenho nada contra nem a favor, só respeito os caras).

Editado por pedroviski
  • Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rednos, como que eu faço pra ver esse vídeo que vc postou? Tenho que escrever o que lá?

Segue o link:

https://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1220102-7822-LIA+E+ANAMARA+VAO+PARA+BAIXO+DO+EDREDOM+COMPARAR+IMPLANTES+DE+SILICONE,00.html

Postado

Galera...

todo topico , por mais simples que seja, vcs arrumam um meio de brigar e causar discordias.

Já tem meia duzia de usuarios trocando farpas. Daqui a pouco eu tranco o topico e vão me chamar de chato

Vamos maneirar, pessoal.

Pois é não tem mais um tópico que não tenha discussões, muito chato isso. Vamos parar com os comentários "agressivos" pq tá ficando demais já, daqui a pouco vão ter que criar uma regra pra isso.

Postado

O problema desse paredão e a torcida do Dourado achar que e fichinha comparado pelo oque ele ja passou(e é verdade)!!!

Mais tal sensação não pode geral um confiança mt grande ao ponto de ser esquecer de VOTAR!!!

DORADO E O PODER

Postado (editado)

axo que ja dei uns 100 votos pra cacau hoje kkkk e olha q ate hoje nao assisti um "episodio" do BBB10 :blink:

GO GO DOURADO! EU ODEIO ESSA PORRA DE BBB MAS ESSE EH SEU! :lol:

Editado por junior_dnz
Postado (editado)

A Cacau é mais mulher que a Lia, queria que as duas ficassem mas entre Cacau e Lia prefiro a Cacau.

Paredão muito chato esse, a casa tá ficando sem mulher. Imaginem sobrar lá 6 homens na casa, aí não dá né?! Tem que sair logo as moscas mortas do programa como Cadu e Serginho!

Editado por rednos
Postado

ta ficando tenso esse paredão, a torcida do dourado pode ter se dividido entre votar na cacau e na lia e ele ter recebido mais votos que elas...

ele no paredão com um inimigo declarado seria mais tranquilo

Postado

PORRA!

De tanto a galera falar eu comecei a assistir isso aí :P

Nem vira gastar grana votando hehehehe, mas eu to na torcida pra Cacau sair pra ver se o Eliéser fica puto e se mata com todo mundo na casa.

Lia, Cadu e Serginho deviam sair, os 3. Serginho pq é um emo que se acha estiloso, cheio das frescuras. Os outros dois pq são "moscas mortas" como o rednos mesmo disse.

Postado (editado)

Não tem mais concorrente pro Dourado, o cara já ganhou.

Sem noção as fotos do rednos! kkkkkkkkkk

K k é esse terno ae? Modelo agora? kkkkkkk

Editado por Fritz
Postado

ja tinha visto essas fotos o dourado até era boa pinta antigamente hahaha hj ta só o caco :lol:

Postado

ta ficando tenso esse paredão, a torcida do dourado pode ter se dividido entre votar na cacau e na lia e ele ter recebido mais votos que elas...

ele no paredão com um inimigo declarado seria mais tranquilo

To com medo de que isso aconteça tb ;s

Postado

edição da globo fudendo com o elieser hoje HAHAHAHAHAHAHAHAHA muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...