Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, queria a opinião de vcs em respeito a ganho e colaterais pós ciclo ao fazer o uso de 200 mg de enantato/ semana, durante 10 semanas.

Obs: pretendo usar apenas a testo em low dose, pois estou sem dinheiro pra conciliar com outra droga...forte abraço, espero que me ajudem 

Editado por Leo19almeida
Postado
  Em 21/09/2017 em 10:07, Stein disse:

só colaterais..

200 mg é inútil.

se não tem grana pra fazer a coisa certa, como tem que ser, não faça.

Expandir  

pq so colaterais? nao seria uma especie de trt? não entendi sua posição...

Postado
  Em 21/09/2017 em 10:12, Adm_Rodrigo disse:

pq so colaterais? nao seria uma especie de trt? não entendi sua posição...

Expandir  

exato, manteria em níveis naturais ou levemente elevados, iria inibir o eixo por ganhos mínimos ou nulos, teria que fazer uma TPC, usar um IA.

se é que a testo utilizada tem mesmo os 200 MG ( hoje em dia tem isso ainda.. )

TRT ou cruise é pra quem está saindo de um ciclo..

Postado

É bem isso que o @Stein falou, usar low doses nesses níveis sem ter feito um blast antes, só pra digamos iniciar um ciclo, só vai trazer os colaterais negativos com mínimos ganhos, vai inibir o eixo, vai parar a produção endógena, vai ter que gastar com IA talvez. Se não tem grana pra iniciar um bom ciclo, nem se começa, com o corpo não se brinca.

Postado (editado)
  Em 21/09/2017 em 10:07, Stein disse:

só colaterais..

200 mg é inútil.

se não tem grana pra fazer a coisa certa, como tem que ser, não faça.

Expandir  

Se eu conseguisse colocar uma boldenona, ainda sim seria ruim ?

Meu único receio é de suprimir muito o eixo, e ter um retorno  demorado 

Editado por Leo19almeida
Postado

Todas as respostas acima haha

Cara, põe na tua cabeça, a partir do momento que tu começa a utilizar qualquer tipo de hormônio exógeno, teu eixo vai ser inibido porque ele vai entender que já tá produzindo testo além do nível normal e vai parar de funcionar com o intuito de se estabilizar, como se fosse uma disfunção hormonal do corpo. Porém, como não é o caso, ele vai continuar lá inibido pelo uso da testo exógena. Ou seja, não quer inibir seu eixo? Não hormonize.

Postado
  Em 21/09/2017 em 13:13, Leo19almeida disse:

Não estou com objetivo de ter ganhos brutos e rápidos. O que vcs sugerem pra que eu alcance meus objetivos sem danificar meu eixo e ter uma recuperação mais rápida ?

Expandir  

Fala cara, blz?

Bom, fugindo um pouco do tópico, mas queria contribuir um pouco, visto que pode de alguma forma ajudá-lo.

Na minha opinião se você não tem objetivo a curto prazo e ainda está sem grana, não seria melhor você treinar natural? somente dieta, treino e descanso adequado, além de ser mais seguro e saudável.

Postado
  Em 21/09/2017 em 13:13, Leo19almeida disse:

Não estou com objetivo de ter ganhos brutos e rápidos. O que vcs sugerem pra que eu alcance meus objetivos sem danificar meu eixo e ter uma recuperação mais rápida ?

Expandir  

fazer dieta e treinar pesado.

se aplicar algo, não importa a dose, seu eixo para.

Postado

Entendi...para que não haja esses riscos, oq me sugere ?

Obs: desculpem a tolice, mas é pq conheço pouco da área de AES, e todos estão me ajudando muito pra que eu n faça cagada

Em 21/09/2017 em 13:44, Samuel Fagundes disse:

Fala cara, blz?

Bom, fugindo um pouco do tópico, mas queria contribuir um pouco, visto que pode de alguma forma ajudá-lo.

Na minha opinião se você não tem objetivo a curto prazo e ainda está sem grana, não seria melhor você treinar natural? somente dieta, treino e descanso adequado, além de ser mais seguro e saudável.

Expandir  

Sim, também concordo, mas já vai pra 6 anos Que treino, tive uma evolução de 40 kgs, porém faz um ano e meio q meu peso e meu corpo está estagnado, ou não sobe, ou cai, independente da dieta ou alteração de treino, progressão de carga e demais outras formas.

Postado

Parceiro segura a onda e junta uma grana.

o minimo que vc tem que mandar de testo é 500 mg pra ter resultados bons pelos motivos que o pessoal disse a cima...fora o que o stein falou pode ser q não tenha nem as 200 mg que diz dependendo do lab.

Se não tem dinheiro não cicla velho....se vc ciclar e não manter uma dieta muito boa e uma suplementação também pelo menos em questão de proteinas vai ser dinheiro jogado fora....sem contar que vc sempre acaba gastando mais do que planeja com tamox anastro etc.

Postado
  Em 21/09/2017 em 13:50, Leo19almeida disse:

Entendi...para que não haja esses riscos, oq me sugere ?

Obs: desculpem a tolice, mas é pq conheço pouco da área de AES, e todos estão me ajudando muito pra que eu n faça cagada

Expandir  

Já calculou todos os macros e calorias da dieta? 
Está seguindo tudo certinho?

Treinando PESADO?

Dormindo bem?

Sem isso estar no mínimo 100%, não pense em tomar qualquer outro caminho.

Abraço.

Postado
  Em 21/09/2017 em 13:54, Leo19almeida disse:

Ok, vcs tem me ajudado muito e eu agradeço, já que n tem outra forma e o eixo vai ser suprimido, qual tpc além do hcg é indicado para uma melhor recuperação?

Expandir  

www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Leia um pouco, pesquise... Se informe.

Postado
  Em 21/09/2017 em 13:53, MBD disse:

Já calculou todos os macros e calorias da dieta? 
Está seguindo tudo certinho?

Treinando PESADO?

Dormindo bem?

Sem isso estar no mínimo 100%, não pense em tomar qualquer outro caminho.

Abraço.

Expandir  

Sim, tudo calculado, e tenho acompanhamento de treino de um amigo que é competidor, pela indicação dele, era pra eu usar deca e dura, ou, prop e stano, porém eu sei q com isso n se brinca, e que possivelmente essa drogas podem ser fortes pra usar logo de cara 

Em 21/09/2017 em 13:56, Stein disse:

eu nem se quer te indico HCG

tamox e em alguns casos clomid basicamente.

Expandir  

Tive uma indicação de multivitaminico e tribullus, o que acha ?

Postado
  Em 21/09/2017 em 13:58, Leo19almeida disse:

Sim, tudo calculado, e tenho acompanhamento de treino de um amigo que é competidor, pela indicação dele, era pra eu usar deca e dura, ou, prop e stano, porém eu sei q com isso n se brinca, e que possivelmente essa drogas podem ser fortes pra usar logo de cara 

Tive uma indicação de multivitaminico e tribullus, o que acha ?

Expandir  

man pode ate usar o tribulus junto com o multivaminico porem a base da tpc é citrato de tamoxifeno(tamox) ou citrato de clomifeno(clomid)

o idelal é usar os 2 mais dependendo do caso da pra usar um dos dois só.

HCG é legal usar intra ciclo caso vc não queria correr risco de dar uma leve atrofiada nos testiculos(e vai acontecer)

Postado
  Em 21/09/2017 em 14:07, diggoskt disse:

man pode ate usar o tribulus junto com o multivaminico porem a base da tpc é citrato de tamoxifeno(tamox) ou citrato de clomifeno(clomid)

o idelal é usar os 2 mais dependendo do caso da pra usar um dos dois só.

HCG é legal usar intra ciclo caso vc não queria correr risco de dar uma leve atrofiada nos testiculos(e vai acontecer)

Expandir  

Exatamente, os únicos colaterais que me amedrontam são esses, atrofia dos testículos e a famosa broxada depois do ciclo, sei q é inevitável, então To tentando achar uma forma com que isso n venha com tanto peso, e que não dure tanto 

Postado

Pelo jeito vc é bem seco

esquece boldenona man ainda mais que vc ta sem $

manda 500 mg de testo e pega um metandrostenolona(dianabol) da landerlan e manda junto que vc ja vai ter uns resultados bons no primeiro

agora...é o que te falei...vc sempre vai gastar mais do que o planejado...

se vc não quer correr o risco com os testiculos usa HCG 250 ui 2x na semana ja é o suficiente pra esse ciclo

porém usando HCG vai aromatizar ainda mais com a testo então vc provavelmente vai ter que usar um anastrozol junto.

da pra fazer sem hcg de boa esse ciclo mais vai dar uma atrofiada

quanto a essa broxada apos o ciclo ai não acontece não se vc fizer as coisas certas

se vc usar apenas o tribulus e o multivitaminico e sem HCG durante o ciclo pode se preparar para a broxada kk.

Postado
  Em 21/09/2017 em 14:25, diggoskt disse:

Pelo jeito vc é bem seco

esquece boldenona man ainda mais que vc ta sem $

manda 500 mg de testo e pega um metandrostenolona(dianabol) da landerlan e manda junto que vc ja vai ter uns resultados bons no primeiro

agora...é o que te falei...vc sempre vai gastar mais do que o planejado...

se vc não quer correr o risco com os testiculos usa HCG 250 ui 2x na semana ja é o suficiente pra esse ciclo

porém usando HCG vai aromatizar ainda mais com a testo então vc provavelmente vai ter que usar um anastrozol junto.

da pra fazer sem hcg de boa esse ciclo mais vai dar uma atrofiada

quanto a essa broxada apos o ciclo ai não acontece não se vc fizer as coisas certas

se vc usar apenas o tribulus e o multivitaminico e sem HCG durante o ciclo pode se preparar para a broxada kk.

Expandir  

Essa maldição dura muito tempo ? Kkkkkk

Postado

mano só vai acontecer se vc não fizer uma tpc descente....alem de vc perder tudo que vc ganhou...

e o tempo que isso vai durar só deus sabe kkkkkkkk o tanto que seu corpo demorar pra voltar a produzir testo em uma quantidade baixa pelo menos...

Postado
  Em 21/09/2017 em 14:36, diggoskt disse:

mano só vai acontecer se vc não fizer uma tpc descente....alem de vc perder tudo que vc ganhou...

e o tempo que isso vai durar só deus sabe kkkkkkkk o tanto que seu corpo demorar pra voltar a produzir testo em uma quantidade baixa pelo menos...

Expandir  

Entendi...muito obrigado pelas dicas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...