Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário icaro.santosMP - Atleta Men's Physique - OFF Season


icaro.santosMP

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

 

De volta as postagens, 1 semana depois! Tive uma semana bem turbulenta no trabalho e em alguns negócios pessoais além de uma viagem que fiz que me deixaram sem tempo pra postar aqui.

 

Vou fazer um resumo rápido, pra poder continuar no pique.

 

Semana passada houveram alguns dias que não tive como treinar (terça-feira tive um pequeno acidente de carro, quinta-feira foi feriado), então a semana foi bem quebrada, só consegui dar início mesmo ao dianabol na segunda-feira e já senti a diferença de força com ele, talvez seja psico, mas já sinto um pouco mais de força na execução dos exercícios. O pump eu gostava mais do hemogenin, mas a força é bem maior com o diana. 

 

O peso aumentou bastante, já to com 81kg e a fome tá começando a apertar, falei com o Marcelo ontem e a tendência é aumentar a quantidade de comida. Dia 20 teremos feedback e vamos ver como vai ficar. O shape já tá meio embaçado, talvez aumente os cardios que ainda estão em 3x na semana.

 

Hoje tem legday! De volta as postagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Arkann disse:

Quais tipo de proteção você usa ? Espinhas ? 

 

Acompanhando, sempre tive curiosidade da rotina de um mens physique 

 

Controlando meu estradiol minhas espinhas ficam controladas, minha proteção é anastrazol. 1mg dsdn porque sou mais sensível que o habitual. Vou mais pelo feeling mesmo. Quando percebo que as espinhas tão aparecendo mais, a pele ta mais oleosa, aí aumento a dosagem. Mas com essa dosagem ta sendo bem controlável já há algum tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem foi legday como eu tinha dito e eu acho que foi o melhor treino de pernas que eu fiz nos últimos meses. A diana bateu sinistramente ontem, aumentei os pesos em todos os exercícios, de fato fui até meu limite treinando pernas, como tinha que esperar minha namorada largar da faculdade pra ir buscar, fiquei lá quase 1h sentado porque também mal conseguia andar. Voltei pra casa dirigindo com a perna tremendo na embreagem. Acordei hoje sentindo as pernas exaustas, foi um treino muito foda. E a trembo também já ta começando a dar as caras me fazendo suar que nem uma porca, saí pingando do treino.

 

Hoje é dia de ombro, vamo ver qual é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização do dia, sobre o treino de ombro de ontem.

 

A dianabol me surpreende a cada dia que passa, aumentei 4kg em cada lado no desenvolvimento arnold e consegui executar muito bem, dava pra aumentar mais mas não quis arriscar fazer uma execução bosta. 

 

Ainda to todo fudido do treino de perna, esse rendeu pra caralho viu. Hoje acordei, fiz meu AEJ como sempre, ta tudo fluindo bem.

 

Hoje foi dia de feedback. A fome vem apertando e Marcelo mandou aumentar algumas kcals, devo subir pra algo em torno de 3700kcals.

 

Um ponto que to reparando é que minha libido ta bem alta, to até assustado hehe

 

Vou postar uma foto do feedback, a cara ta bem redonda, afinal já estamos em 82kg, mas to percebendo ganho de volume principalmente no peito. O shape ta embaçadinho mas faz parte, ainda ta na linha.

 

Durante os próximos dias vou postar alguns videos e fotos da preparação do campeonato, pra relembrar o shape e pra ficar registrado pra podermos comparar a evolução no próximo campeonato.

 

Hoje é dia de treino de braços, não sei se o treino vai ser bom pois to com uma rinite alérgica muito forte, e isso me faz passar o dia todo mole e espirrando pra caralho. To me segurando pra não ir pra casa mais cedo do trampo, só pra não perder o treino.

 

Segue foto do feedback de hoje, com 4 dias de diana e 10 dias +- de deca e trembo.

 

wFhkiIi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem foi de bracetas, mas não foi muito bom porque eu tava com uma alergia fodendo o dia todo.

 

Hoje queria me movimentar e fiz 45min de cardio, pela manhã, mas não tava em jejum. Porque resolvi na hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, ontem já quase na academia tive que desistir do treino pra resolver uma situação e hoje de manhã não fiz AEJ porque tava chovendo MUITO e minha bicicleta ta quebrada.

 

Hoje então vai ser o treino de peito e provavelmente um cardio pós treino.

 

Essa semana vou jogar perna pra treinar no sábado ou na sexta, a penúltima aplicação que fiz no vasto lateral deixou minha perna bastante dolorida, então to deixando ela melhorar pra poder treinar bem. 

 

Os efeitos da trembo mesmo em pouca quantidade já tão batendo. Sudorese ta foda, insonia até que não tá muito, mas a sudorese durante o sono e em pequenos movimentos tá absurda. É lindo ver seu metabolismo acelerando assim <3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia e vamos relatar o dia de ontem, que tinha tudo pra dar errado de novo mas até que deu certo.

 

Bom, tomei o dianabol no mesmo horário de sempre (17:30, já que normalmente meu treino se inicia as 18:30). Acabei atrasando alguns minutos na empresa e ao sair em torno das 18:20 percebi que estava trancado na empresa. O zelador simplesmente foi embora, não verificou os setores, fechou tudo, ativou o alarme e me deixou aqui preso. Pra resumir, só consegui sair da empresa as 19:40 MUITO ESTRESSADO, fui pra academia fervendo de raiva. Percebi que talvez por psicológico, não sei, mas estava me sentindo sem forças, então resolvi reduzir as cargas e tentar jogar mais volume, acredito que deu certo. O pump do peitoral foi muito bom, rolou até fotos mas depois eu posto. Ainda deu tempo de fazer 45min de caminhada que fiquei devendo do AEJ, enquanto esperava a namorada largar da faculdade. 

 

Uma coisa que notei bastante ontem, e não sei se tenha realmente haver, é que a pele está começando a visivelmente afinar. Claro que não ta fina como em momentos de cutting, mas to percebendo a retenção sair mais e a vasodilatação aumentar, talvez seja a trembo. Sudorese principalmente durante o sono tá uma coisa, até irritante. As espinhas tão sendo controladas até que bem, e o volume do shape ta cada vez maior, ta sendo legal me ver grande pela primeira vez.

 

Hoje é treino de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana realmente não tá sendo muito boa pra mim. Na verdade esse mês. Tive N problemas pessoais, tive o problema com meu carro semana passada, essa semana tive problemas 3x, contando com anti ontem, onde mais uma vez não pude treinar. 

 

Dei continuidade aos treinos treinando bem pegado ontem, dorsais. Tentei dar mais do que meu limite normalmente vai, saí bem esgotado e isso me deixou bem feliz, consegui sentir o recrutamento de grande parte da musculatura da dorsal. 

 

Uma coisa que tenho considerado é que desde a entrada da trembo nesse off/bulk a pele e a vascularização tem melhorado, a sudorese nem se fala, sempre suei muito e com trembo ela sempre bate punk. Mas uma coisa que reparei ontem, e não é algo que influencia mas gosto de tá sempre avaliando pra ver minha variação de peso, o peso desceu praticamente 1,5kg da semana passada pra cá. Tava com 82 e ontem me pesei pré treino com 80.5. Tenho me sentindo um pouco mais seco, avalio sempre pela cara redonda, já que tenho muita bochecha, quando to gordinho fico gordinho real na cara, e ela ta um pouco mais fina kkkkkkkkk

 

Uma consideração que tenho a fazer é sobre os shots. Durante meu pré contest, passei alguns meses aplicando apenas nos ombros e eram basicamente aplicações dsdn nos dois ombros e até aplicações diárias nos dois ombros. Isso ajudou ao meu ver MUITO com relação a melhorar o volume dele, era um ponto fraco que pra mim virou um ponto forte. Porém, shots no ombro sempre me incomodaram muito, sempre foi uma tortura fazer e sempre preferi fazer no vasto lateral. Como já faço no vasto lateral há muito tempo e já voltou pus em algumas aplicações, e como recentemente uma aplicação ficou bem dolorida, como já citei aqui, to avaliando a possibilidade de começar a variar os shots e voltar a aplicar nos ombros. Como tem sido algo em torno de 1,3ml por shot dsdn, talvez eu divida entre os dois ombros. 

 

Hoje é dia de ombro, e espero que dê tudo certo para que o treino acontece.

 

Há, teve AEJ hoje, acordei bem cedo mesmo, tava disposto, 05h tava na rua, coloquei um agasalho, não porque ele vai queimar mais gordura, mas por aumentar a sudorese mesmo e porque isso me faz inconscientemente achar que o AEJ ta rendendo, mas não vale de muito além de jogar um pouquinho mais de água pra fora, o gasto calórico é o mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...