Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mesomorph duvidas


Hebert86

Posts Recomendados

Ola  boa noite , sou novato aqui e preciso de ajuda , estava tomando pre treino da black skull no comeco era bom agora o corpo acostumou e nao faz mais efeito , 

 

estou indo atras de um pre treino mais forte e depois de tanta pesquisa o que mais recomendaram foi mesomorph 

 

o mesomorph vendido pela netshoes , ricardo eletro e outros site de nome é diferente do mesomorh importado ? 

 

existe mesomorph vamos dizer assim adaptado para o brasil ? vi nesse site e nao fala nada sobre dmaa 

 

https://www.otimanutri.com.br/mesomorph-388g-tutti-frutti-aps_6737_produto.html

 

nao quero comprar nada que seja modificado para vender aqui pq geralmente nao vale a pena , estou pensando importar um , caso os que tem aqui no brasil seja ruim , ja importei varios suplementos sempre chegou certinho sem nenhum problema ou taxa da alfandega.Quem puder me ajudar fico agradecido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
Citar

o mesomorph vendido pela netshoes , ricardo eletro e outros site de nome é diferente do mesomorh importado ? 

 

Pior que sim, seriam as versões brasileiras mesmo

 

A não ser que realmente seja uma loja de suplementos importados < e claro que sem aprovação alguma da anvisa > vai ser as formulas importadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...