Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso precoce de anabolizantes


Apreendido

Posts Recomendados

Cheguei a malhar durante quase 1 ano, mas devido ao fato de que eu queria ingressar em engenharia civil na federal daqui, tive que suspender o treino a fim de me focar apenas nos estudos. Recentemente comecei a treinar sério, apesar de não ter uma dieta calculada, apenas como " direito " como aveia, ovo, pão, frango, carne, etc... não sei se estou pecando em não calcular esses negócios de macro e micro, mas enfim, voltei a treinar, fazem já três meses que eu literalmente dou o meu máximo nos treinos e comprei whey também porque depois do treino vou direto pra faculdade, sem tempo ter uma refeição normal. Enfim, meu tio foi num endocrinologista e ele recomendou oxandrolona, mais uma série de suplementos pra ele e ele comprou um frasco com 90 cápsulas 25mg oxan/500mg hmb cada na manipuladora por 300 reais. Caro, mas ele tem um pouco de grana. Como ele não está treinando ainda e eu demonstrei interesse em comprar, ele decidiu me dar de presente o frasco e disse que eu tomaria de doze em doze horas. A questão é, o endocrinologista recomendou isso a ele, sem tpc nem nada, será que eu poderia tomar numa boa? Se não, quando poderia? Se sim, preciso de uma tpc com essa dosagem e durante esses 45 dias? No caso, eu faria uma consulta após o uso completo do frasco... Não usei ainda porque primeiro que não foi diagnosticado a mim e segundo que sou muito novo nesse meio de musculação, nunca sequer fiz uso de EAAs mas confesso que meu anseio em ganho e definição muscular(sei que o foco eh em perda de bf) é grande.. enfim, minha pretensão era checar meu bf antes pra ver se está perto dos 10%(acredito que esteja porque sou particularmente magro, única gordura que tenho praticamente é abdominal) e começar a tomar uma cápsula a cada 12 horas. Mas gostaria da avaliação de vocês visto que sou totalmente leigo no assunto e não pretendo consultar um endocrinologista  e agora, a consulta sairia 300 reais ja que nao tenho plano de saude. Ah, eu andei pesquisando sobre no fórum/internet e olhei um ciclo de um cara chamado Stein e isso me motivou bastante também. Detalhes ao meu respeito, tenho 1.80, 76kgs, foco em hipertrofia, meu bf acho que beira os tais 10%, tenho gineco mas devido a musculação, ela n é mt destacada, acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano véio, te falo que esse quesito de pesar os macros e os micros mudam muito. Eu ia só de olho, e juro pra ti que achava que comia.

 

Quando eu calculei o que de fato eu deveria comer, parecia impossível comer. Era muita comida, muita mesmo.

O que eu lhe aconselho é pesar suas comidas, ai você vai ter um resultado bom. Pesa elas, vê os macros e micros, calcula quantas calorias você deve consumir pro seu peso e dale comer.

 

Se você quiser usar oxan vai lá, mas sei lá, vai só inibir o seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, dadoppler disse:

Se você tem essas medidas, então pra que a pressa? 

 

Tem pouco tempo de treino, seu corpo tem muito a mudar. 

 

Tenha paciência e aprenda a gostar do percurso, não apenas dos resultados.

 

 

 

Abraço.

Se eu posso otimizar os resultados, porque não? 

4 horas atrás, South Guy disse:

Mano véio, te falo que esse quesito de pesar os macros e os micros mudam muito. Eu ia só de olho, e juro pra ti que achava que comia.

 

Quando eu calculei o que de fato eu deveria comer, parecia impossível comer. Era muita comida, muita mesmo.

O que eu lhe aconselho é pesar suas comidas, ai você vai ter um resultado bom. Pesa elas, vê os macros e micros, calcula quantas calorias você deve consumir pro seu peso e dale comer.

 

Se você quiser usar oxan vai lá, mas sei lá, vai só inibir o seu eixo.

Entendi, vou tentar fazer isso então. Alguma sugestão de como pesa-las? E quanto ao oxan, vc diz isso pq n haverá resultados?

3 horas atrás, PipoF disse:

Apesar de ser uma dosagem baixa, iria ajudar bastante nesse quesito de baixar bf, e ainda um possível ganho muscular dependendo da dieta. Mas esquece isso de não fazer tpc, faz a padrão com tamox.

Ok, vlw! Mas o que vc acha, já posso tomar isso ou nem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se você não pesa nada, é burrice usar algo agora.

 

Primeiro faça o que deve ser feito, depois pense em adicionar algo para impulsionar o resultado.

 

A verdade é que tu não sabe para onde está indo. Quem não calcula nada, ou até calcula mas não segue, está andando no escuro.

 

Ponha a mão na consciência e guarde isso pra usar na hora certa.

 

E como já foi sabiamente dito:

 

4 horas atrás, dadoppler disse:

Tenha paciência e aprenda a gostar do percurso, não apenas dos resultados.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Se você não pesa nada, é burrice usar algo agora.

 

Primeiro faça o que deve ser feito, depois pense em adicionar algo para impulsionar o resultado.

 

A verdade é que tu não sabe para onde está indo. Quem não calcula nada, ou até calcula mas não segue, está andando no escuro.

 

Ponha a mão na consciência e guarde isso pra usar na hora certa.

 

E como já foi sabiamente dito:

 

 

Abs

Ok, obg!

1 hora atrás, Ghost850 disse:

pq n sabe treinar e comer direito,quando aprender isso ai sim o ciclo vai valer apena

Ok, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Se você não pesa nada, é burrice usar algo agora.

 

Primeiro faça o que deve ser feito, depois pense em adicionar algo para impulsionar o resultado.

 

A verdade é que tu não sabe para onde está indo. Quem não calcula nada, ou até calcula mas não segue, está andando no escuro.

 

Ponha a mão na consciência e guarde isso pra usar na hora certa.

 

E como já foi sabiamente dito:

 

 

Abs

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...