Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

Eae queridos, Tudo bem?

 

Me tirem uma dúvida, durante algum ciclo, vocês já ficaram com insônia? Essa noite foi impossivel de dormir, eu estava cansado porém não conseguia pegar no sono, eu acordo as 8hrs para trabalhar,  e ontem deitei por volta das 23hrs e as 2h estava acordado ainda, Vocês já passaram por isso? Como resolveram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dugain disse:

Eae queridos, Tudo bem?

 

Me tirem uma dúvida, durante algum ciclo, vocês já ficaram com insônia? Essa noite foi impossivel de dormir, eu estava cansado porém não conseguia pegar no sono, eu acordo as 8hrs para trabalhar,  e ontem deitei por volta das 23hrs e as 2h estava acordado ainda, Vocês já passaram por isso? Como resolveram?


Comece apenas com 5mg de Melatonina.

Se não resolver, faça o combo do coma KKK

5mg Melatonina
100mg 5HTP
500mg GABA

Bons sonhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde queridos,

 

Chegamos a 11º semana de ciclo, penultima, estou triste por estar chegando ao fim kkkkkkkkk, mas muito contente com os resultados, estou com 90,5kg, qualidade está incrivel, postarei uma foto abaixo,

 

Hoje peguei uma guia de exames e agendei tudo para o sabado, gostaria de saber se tem algum exame fazendo falta ou se só assim está bom

 

- T4 LIVRE

- TESTOSTERONA TOTAL

- COLESTEROL TOTAL ( HDL LDL, VLDL e Triglicerideos

- Hemograma completo

- HEMOGLOBINA GLICADA / HBA1C/ HEMOGLOBINA GLICOSILADA 

- TGO / AST

- TGP / ALT

- LH

- PROLACTINA 

 

SHAPE ATUAL : https://ibb.co/f0VhpF8

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

EU faria também Estradiol, DHT e FSH.

Mano, fiz uns exames durante o meu ciclo de Enantato e Dianabol e vi que minha tgp ta alterada, ta em 200 , mas ainda restam 4 semanas de Dianabol, devo interromper o ciclo? Ou tem algum protetor hepático que posso estar tomando, outra dúvida é, até que semana a testosterona continua subindo, digo ate onde ela vai pra depois estabilizar, e com um ciclo de 500 mg por semana ela deveria bater quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2020 em 14:51, Dugain disse:

alguem?

 

Mano, parabéns pela evolução!! Sou novo aqui e nos ciclos também. Iniciei semana restrasada meu ciclo com deposteron (farmácia, trabalho em uma) inicialmente estou com aplicações nas 4ªs, semana passada foi a 2° aplicação, estou em dúvida se continuo com apenas uma aplicação por semana 200mg/2ml ou se aumento pra duas aplicações por semana, ou se faço um mês (4 semanas) com apenas 1 aplicação semanal, e um mês com 2 aplicações semanais totalizando 8 semanas. Tenho também a Durateston guardada, alterno entre drogas ou continuo na deposteron ? 

Editado por Gabrieorabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, consegui fazer uma boa bateria de exames, estou contente com os resultados, e preocupado com LH e FSH, testo ta absurda de alta kkkkkkk, ( significa que é das boas ) , se possível uma ajuda do mestre @MBD dicas para aumentar o LH e FSH

 

Testosterona Total - 3648,99 ng/dL    > Referencia:  16 a 21 anos: 118 a 948

Testosterona Biodisponível-  2686,38 ng/dL > Referencia: 16 a 21 anos: 82 a 626 ng/dL

Testosterona Livre - 114,63 ng/dL      > Referencia:  16 a 21 anos 3,4 a 24,6

TGP - 23 U/L  > Referencia: 10 a 40

TGO - 30 U/L  > Referencia 15 a 40

T4 Livre -  1,41  > Referencia 0,70 a 1,80

FSH -  0,5mUI/mL    > Referencia 1,4 a 18,1

LH - 0,12mUI/mL     > Referencia 1,50 a 9,30

ACTH - 18,4 pg/mL > Referencia: 5,0 a 46,0

Cortisol - 10, 9µg/dL  > Referencia 5,3 a 22,5

Triglicérides -  71 mg/dL > Referencia <150

Colesterol Total - 124 mg/dL Referencia <190

 

É isso pessoal, não consegui fazer prolactina nem estradiol.... mas ok vou tentar providenciar o mais rapido possivel, mais de 3k de testo me surpreendeu kkk, mas é isso, se tiverem algumas dicas de TPC, arrumar esse FSH e LH , to aceitando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dugain disse:

Boa noite amigos, consegui fazer uma boa bateria de exames, estou contente com os resultados, e preocupado com LH e FSH, testo ta absurda de alta kkkkkkk, ( significa que é das boas ) , se possível uma ajuda do mestre @MBD dicas para aumentar o LH e FSH

 

Testosterona Total - 3648,99 ng/dL    > Referencia:  16 a 21 anos: 118 a 948

Testosterona Biodisponível-  2686,38 ng/dL > Referencia: 16 a 21 anos: 82 a 626 ng/dL

Testosterona Livre - 114,63 ng/dL      > Referencia:  16 a 21 anos 3,4 a 24,6

TGP - 23 U/L  > Referencia: 10 a 40

TGO - 30 U/L  > Referencia 15 a 40

T4 Livre -  1,41  > Referencia 0,70 a 1,80

FSH -  0,5mUI/mL    > Referencia 1,4 a 18,1

LH - 0,12mUI/mL     > Referencia 1,50 a 9,30

ACTH - 18,4 pg/mL > Referencia: 5,0 a 46,0

Cortisol - 10, 9µg/dL  > Referencia 5,3 a 22,5

Triglicérides -  71 mg/dL > Referencia <150

Colesterol Total - 124 mg/dL Referencia <190

 

É isso pessoal, não consegui fazer prolactina nem estradiol.... mas ok vou tentar providenciar o mais rapido possivel, mais de 3k de testo me surpreendeu kkk, mas é isso, se tiverem algumas dicas de TPC, arrumar esse FSH e LH , to aceitando rs

 

Cara, LH e FSH zerados é esperado. Se não zerar, é porque não tinha testo no vial.

É normal.

Quando finalizar o ciclo e fizer a TPC os níveis irão retornar. Se você inibe seu eixo endógeno com hormônios, é isso mesmo que ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...