Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, MBD disse:

 

Via de regra não. É bem seguro. Só veja qual dose irá usar.

Legal, Vou pesquisar a respeito, eu poderia fazer 4 semanas ou é muito pouco? começando semana que vem, ai seria 4 semanas pra terminar junto com o deposteron

 

30 minutos atrás, yan1989 disse:

E a retenção como está? Já li em bastante relatos que a Deposteron causa muita retenção. E o ideal é 5l de agua pra minimizar.

 

Eae, Blz? Postei uma foto ali em cima, da uma olhada Nas primeiras 4 semanas eu senti um grande inchaço, perdi a definição, hoje na 8º semana percebo que diminuiu bastante, qualidade ta muito boa! Ingerindo bastante agua durante o dia.

Editado por Dugain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Dugain disse:

Legal, Vou pesquisar a respeito, eu poderia fazer 4 semanas ou é muito pouco? começando semana que vem, ai seria 4 semanas pra terminar junto com o deposteron

 

Cara, é o mínimo... Quanto mais melhor. Ideal se fosse umas 6, mas 4 é melhor do que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, tudo blz?

 

Vi que o post deu uma alta subida nas visualizações, bastante gente comentando aqui, achei que seria legal dar um feed back descente pra vocês.

 

Ciclo: Cipionato de Testosterona.

Tempo de Ciclo: 12 semanas

Dosagem: 1-6 400mg ( 1ml seg e quinta ) , 6-12 500mg ( 1,25ml seg e quinta )

 

Peso inicial: 81,900

Peso Atual: 89,100 ( 8º semana )

 

Suplementos usados: Hipercalórico junto do café da manha, e com a ceia antes de dormir. Whey junto com a refeição pós treino. Creatina.

 

Em relação a Vitaminas, estou tomando Vitamina C, e multivitamínicos somente.

 

Dieta está nada demais, bastante arroz e frango, ovos, banana, aveia, conseguindo encaixar bem na minha rotina ( trabalho e facul ).

 

Quanto a divisão de treino está em ABCD, 

  •  Peito e triceps
  •  Costas e Biceps
  •  Perna
  •  Ombros

Não estou tendo tempo para fazer cardio, as vezes consigo fazer 20 minutos, mas 1x,2x na semana... não sei se está fazendo muita falta

 

Não sei mais oque por de informação, caso tenham algum interesse em mais algo, podem pedir.

 

Foto de Sexta feira, pós treino: https://ibb.co/7pGKx8V , se puderem dar opiniões sobre, agradeço! ( podem meter bala, critica boa ou ruim rs ) 

Editado por Dugain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, erikmf disse:

Oxandrolona é muito boa, o que eu quis dizer com sal caro é que o valor dela é alto kkkk um ciclo de Oxandrolona top pra você tu pode mandar umas 90mg por dia sem ter quase nada de colateral durante umas 12 semanas, mas o valor em dinheiro mesmo vai ser bem caro



Isso depende do figado de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eai amigos dos ferros! Feliz ano novo a todos!

 

Quinta dia 26 consegui uma semana de folga no trabalho e fui para praia com a família, descansar faz bem rs, infelizmente não consegui treinar por lá, fiquei 6 dias apenas correndo na praia e fazendo barra, flexões só para não ficar parado, voltando ontem de viagem estava me sentindo um pouco mal, garganta pegando para comer, beber agua. Hoje fui ao hospital ver oque estava acontecendo, estou com infecção e inflamação nas amidalas, comecei o tratamento com amoxicilina apenas, informei a médica minha situação de estar no meio de um ciclo e não queria tomar tantos remédios ( ela tinha passado 1 antibiótico e 2 anti inflamatórios ) , após conversar com ela decidimos fazer o uso apenas do antibiótico mesmo, por 7 dias.

 

Continuo meus treinos e aplicações normais. apenas para comer bastante que está incomodando rsrs.

 

Fiquei preocupado em tomar antibiótico no meio do ciclo mas não tem problema, temos que nos cuidar né.

 

Forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...