Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]1º Anabolizante


Posts Recomendados

Boa noite , seguinte tou querendo tomar 1 anabolizante mas sou MUITO iniciante nisto , estou indeciso entre Oxymethalone e Dianabol

meu tio falou p tomar oxymethalone , são 100comprimidos cada um com 50mg , tomar 1 todos os dias o que daria para cerca de 3 meses +/- o que acham? me ajuda

como é primeira vez eu tou MUITO cagado ..

ja pesquisei muito falando que oxy e muito forte etc mas preciso de ajuda de alguem que perceba nao quero fazer bosta...

Editado por Ivoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oximetolona/Hemogenin é muito ruim para o seu querido fígado, é extremamente hepatotóxica. Geralmente os ganhos não são tão extraordinários e o pessoal relata que só incha durante o ciclo.

 

Diana é melhor neste caso, só que eu te digo que apenas orais só vão destruir o seu fígado e os ganhos não vão ser lá aquela coisa. Acharia legal você mandar uma testo junto com um diana, como um enantato ou cipio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, South Guy disse:

Oximetolona/Hemogenin é muito ruim para o seu querido fígado, é extremamente hepatotóxica. Geralmente os ganhos não são tão extraordinários e o pessoal relata que só incha durante o ciclo.

 

Diana é melhor neste caso, só que eu te digo que apenas orais só vão destruir o seu fígado e os ganhos não vão ser lá aquela coisa. Acharia legal você mandar uma testo junto com um diana, como um enantato ou cipio.

Então é que tenho um tio que ta tomando oxy , sao 100 comprimidos , 50mg cada , ele ta tomando 1 por dia o que dá pouco mais de 3 meses , ele nao vai fazer tpc e continua vivo e parece normal sem queixa alguma.. 

tou muitooo indeciso entre oxy sozinho ou Dbol sozinho.. preciso de opinioes , eu quero tomar sozinho nao vou adiionar nada mais ate porque grana nao chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...