Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roger1284

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de roger1284

  1. Anastrozol 0,5 DSDN acho que já segura bem já mas deixarei uma cabergolina por preocupação como alertado aqui... de resto obrigado pessoal!!!!!
  2. Cabergolina vou deixar para uma eventual necessidade mesmo, obrigado pela dica porém a dúvida minha dúvida é em relação ao uso, devo usar em caso de "moderada" sensibilidade nos "mamilos" ou o mais indicado é realizar exames, porém esses exames qual seria a taxa indicada para uso, ou onde posso pesquisar sobre o assunto??? Vou abaixar a dosagem para 400mg, Em breve, dando inicio ao protocolo posto as medidas e dieta utilizada! Grato!
  3. Prezados boa tarde, gostaria da avaliação, críticas, sugestões sobre o seguinte protocolo: 1/10 - Cipionato 400mg(farmácia) (2x 200mg segunda e quinta) 1/10 - Decaonato 600mg GPP (2x 200mg segunda e quinta) 1/10 - IA Anstrozol 0,5mg DSDN 15 (28 Dias após ultima aplicação) 1º a 14° dia - 40mg Tamoxifeno 15º ao 28° dia 20mg de Tamoxifeno Tempo de treino: aproximadamente uns 4 anos interruptos bf uns 13% no máximo suplementação será apenas whey e creatina Treinamento esquema ABCDE; Ombro completo e trapézio Braços e antebraços Pernas completas, panturrilhas e abdômen Peito Dorsais Minhas dúvidas: 1- Devo incluir Clomid na tpc? 2- tpc está correta a partir do 28º dia após o ultimo dia?
  4. pois essa é minha dúvida, correto seria fazer o exame de prolac durante e após o ciclo??? se tiver alta mando a cabergolina durante caso suba muito ou depois?? Normal que durante o ciclo eleve-se os niveis e depois abaixe.........
  5. Pretendo fazer um ciclo igual... neste caso, além do IA intra, a cabergolina como deve ser introduzida no ciclo? ou só em ultimo recurso para uma eventual emergencia?? bons ganhos e acompanhando!!
  6. AEJ ao ar livre é outra coisa, ainda mais quando o dia está "bonito", na gym o tempo não passa hauhuahuha Seguindo aqui MBD!
  7. Em seu ciclo você menciona o uso de Anastro durante o uso do enantato e oxan - ok após o ciclo, cita o tamoxifeno ok, silimarina ok que seriam a TPC que 99% faz aqui. ainda menciona diversos manipulados e pergunta se "estaria bem protegido" Fica evidente, com base em pesquisas no Fórum, que sim! Porém pra ter certeza (bem protegido) somente com exames e acompanhamento médico, como já tinham falado e foi por isso coloquei a Bola de Cristal. Afinal de contas como que alguém aqui no fórum vai adivinhar se pode dar uma "merda" no teu ciclo durante ou depois??????? Espero que não tenha ficado ofendido com uma simples chacota! Procuro respeitar todos foristas!
  8. Queimou a largada!Boa sorte! no próximo ciclo, pesquise mais sobre TUDO!
  9. Pesquise e pesquise, depois pesquise mais, ai depois poste de acordo com as regras do Fórum para os foristas te ajudarem.
  10. Eu não sei como não fecharam o tópico ainda! Deveria ter postado no relato de ciclos, e nao aqu,i na avaliação, tendo em vista que tu já iniciou esse "ciclo"!
×
×
  • Criar Novo...