Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre shape


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, matheush42 disse:

to no msm caso, acho que aeróbico não é necessário(já que não somos gordos só temos uma barriga), mas faz uma dieta balanceada contando os macros é maneirando nos carbos, pra mim ta dando certo.

Se eu fizer um bulking limpo irá adiantar??

Pq sou magro né e quero ganhar massa,mas perder essa barriguinha também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q n dá pra ganhar massa e perder a barriga ao mesmo tempo, eu to perdendo a barriga primeiro dps vo fazer um bulk limpo(até pq sou endomorfo),minha sugestão é perder a barriga primeiro e depois dar um foco em um bulk. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, matheush42 disse:

acho q n dá pra ganhar massa e perder a barriga ao mesmo tempo, eu to perdendo a barriga primeiro dps vo fazer um bulk limpo(até pq sou endomorfo),minha sugestão é perder a barriga primeiro e depois dar um foco em um bulk. abs

Claro que dá pô...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, matheush42 disse:

acho q n dá pra ganhar massa e perder a barriga ao mesmo tempo, eu to perdendo a barriga primeiro dps vo fazer um bulk limpo(até pq sou endomorfo),minha sugestão é perder a barriga primeiro e depois dar um foco em um bulk. abs

Não sei se você é iniciante, mas como esta aparentando ser qualquer coisa que tu fizer vai mudar esse shape ae, no começo é só mil maravilhas, faça um bulk limpo, treine como homem e de vez em quando faça um cardio para melhorar a questão cardio-respiratória como o amigo ja tinha dito, só vai mano, faça direito que os resultados aparecem rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ArturReis disse:

só  vai demorar uma eternidade mas recomposição corporal existe sim.

melhor fazer um cutt e perder a panceta pra depois ganhar massa

Po velho uma vez eu fiz um "regime", fiquei só os ossos mas essa pançinha continuou,claro bem menor, mas tinha esse relevo.porém eu n fazia academia ainda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...