Ir para conteúdo

Cerveja e Creatina?

pedropaulo123

Posts Recomendados

Postado

Não.

E você não era o natural que tava criticando quem tomava hormonio? mas tudo bem tomar cerveja, correto? cerveja faz bem... rs

E agora entendo o porque de você ta criticando AEs, tem medo até da creatina....

Quando eu ter um filho não vou contar historias do Bicho-Papão, vou contar historias de suplementos e ergogenicos que matam.

Postado
1 minuto atrás, Felipe Viking disse:

Não.

E você não era o natural que tava criticando quem tomava hormonio? mas tudo bem tomar cerveja, correto? cerveja faz bem... rs

E agora entendo o porque de você ta criticando AEs, tem medo até da creatina....

Quando eu ter um filho não vou contar historias do Bicho-Papão, vou contar historias de suplementos e ergogenicos que matam.

Você já teve aula de interpretação de texto na escola ? Parece que não meu caro amigo,releia quantas vezes for necessario até entender o meu ponto.Ah,e obrigado pela resposta :D

Postado
10 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Você já teve aula de interpretação de texto na escola ? Parece que não meu caro amigo,releia quantas vezes for necessario até entender o meu ponto.Ah,e obrigado pela resposta :D

Tranquilo eu estudarei sobre interpretação de texto e você estuda sobre suplementos e AEs, pra não fazer uma pergunta tão batida quanto essa....

Abraços, boa cerveja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...