Postado 29/08/2017 às 23:40 08/29, 2017 Fala pessoal,beleza ? Utilizei creatina durante 1 mês e parei,ontem voltei a tomar só que sabado terei uma festa para ir,pode ocasionar algum mal a saúde tomar alguns copos de cerveja ?
Postado 29/08/2017 às 23:51 08/29, 2017 Não. E você não era o natural que tava criticando quem tomava hormonio? mas tudo bem tomar cerveja, correto? cerveja faz bem... rs E agora entendo o porque de você ta criticando AEs, tem medo até da creatina.... Quando eu ter um filho não vou contar historias do Bicho-Papão, vou contar historias de suplementos e ergogenicos que matam.
Postado 29/08/2017 às 23:53 08/29, 2017 Autor 1 minuto atrás, Felipe Viking disse: Não. E você não era o natural que tava criticando quem tomava hormonio? mas tudo bem tomar cerveja, correto? cerveja faz bem... rs E agora entendo o porque de você ta criticando AEs, tem medo até da creatina.... Quando eu ter um filho não vou contar historias do Bicho-Papão, vou contar historias de suplementos e ergogenicos que matam. Você já teve aula de interpretação de texto na escola ? Parece que não meu caro amigo,releia quantas vezes for necessario até entender o meu ponto.Ah,e obrigado pela resposta
Postado 30/08/2017 às 00:04 08/30, 2017 10 minutos atrás, pedropaulo123 disse: Você já teve aula de interpretação de texto na escola ? Parece que não meu caro amigo,releia quantas vezes for necessario até entender o meu ponto.Ah,e obrigado pela resposta Tranquilo eu estudarei sobre interpretação de texto e você estuda sobre suplementos e AEs, pra não fazer uma pergunta tão batida quanto essa.... Abraços, boa cerveja.
Crie uma conta ou entre para comentar