Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos com halteres e peso corporal


reisbro

Posts Recomendados

Boa noite galera, já tive um diário aqui no fórum e treinei por uns 3 meses certinho. Isso faz uns 3 anos já eu acho, aí fiquei desempregado, parei de pagar academia e etc etc. To até hoje parado. Me mudei recentemente e tem uma academia no prédio porém ela não tem quase nada. Tem uma cadeira que da pra fazer voador e algumas puxadas altas, tem extensora e halteres até 10 kgs. É basicamente isso. Queria a ajuda de vocês pra montar um treino básico que me de resistência principalmente pq to muito sedentário, eu subo dois andares de escada e fico ofegante uahuahua. Pode meter uns exercícios de peso corporal também!

 

Tenho disponibilidade todos os dias e posso comer bem também. O que eu já pensei de exercício pra fazer é o seguinte:

 

Abdominal, óbvio

Flexão aberta e fechada

Rosca direta, martelo

Triceps "coice" (faria meio agachado com a coluna quase paralela ao chão

Extensão triceps (esse eu faria sentado num banco mesmo)

Elevação lateral, frontal

Desenvolvimento militar só que com halteres

Supino com halteres (nesse caso só reto e deitado no chão mesmo, não tem banco grande o suficiente pra deitar)

Agachamento com halteres

Remada Baixa com halteres

E aquela elevação pra trapézio com os halteres do lado do corpo

 

Foi isso que eu consegui pensar até agora, não sei como ficaria a divisão ainda, já que os pesos são bem pequenos achei que daria pra fazer fullbody talvez? E ai treinar dia sim dia não...

Quero saber a opinião de vocês antes de começar os treinos!

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...