Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Colaterais Cafeina


gabrielfreiberger

Posts Recomendados

Comprei a cafeina da growth de 420mg (http://www.gsuplementos.com.br/cafeina-60-caps-growth-supplements-thermogenico-p987832) porem estou tomando e sentindo alguns desconfortos, por exemplo: Náuseas, tonturas, dor de barriga, diarreia, olhos mais pesados, do de cabeça e tremedeiras.

 

Queria saber de alguem que toma ou já tomou essa quantidade se isso é normal no começo ou tem algo errado comigo, já tomei cafeina com 200mg e não acontecia nada disso, só que com essa dose que comprei estou me sentindo muito ruim quando tomo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, essa semana que passou agr, tomei uma capsula de cafeina senti as mesmas coisas que vc... pensei q ia infartar, fiquei com isso na cabeça pra tu ter ideia toda vida q vou treinar sinto falta de com medo de passar mal dnv ou sentir aquela vontade de desmaiar... Marquei um Cardiologista pra ver o que eu tenho... acho que nao é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. São colaterais possíveis com cafeína sim.

2. Se causa desconforto não use, não vale a pena.

3. Sempre consulte um médico, ele pode te orientar o que pode ou não usar, principalmente o cardio nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gabrielfreiberger disse:

Comprei a cafeina da growth de 420mg (http://www.gsuplementos.com.br/cafeina-60-caps-growth-supplements-thermogenico-p987832) porem estou tomando e sentindo alguns desconfortos, por exemplo: Náuseas, tonturas, dor de barriga, diarreia, olhos mais pesados, do de cabeça e tremedeiras.

 

Queria saber de alguem que toma ou já tomou essa quantidade se isso é normal no começo ou tem algo errado comigo, já tomei cafeina com 200mg e não acontecia nada disso, só que com essa dose que comprei estou me sentindo muito ruim quando tomo.

 

 

400 é uma dose alta. Ideal é ir progredindo até chegar nessa dose. Por isso prefiro café normal.

está tomando em jejum? Se for cuidado com a barriga, se tiver propensão e usar durante muito tempo pode gerar ulcera

Sorte sua q foi só cafeína, imagina com uma efedrina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, surf disse:

400 é uma dose alta. Ideal é ir progredindo até chegar nessa dose. Por isso prefiro café normal.

está tomando em jejum? Se for cuidado com a barriga, se tiver propensão e usar durante muito tempo pode gerar ulcera

Sorte sua q foi só cafeína, imagina com uma efedrina...

Estou tomando cerca de 3h depois do almoço e da uma sensação de desmaio, fico muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedro Mares disse:

Normal nessa quantidade pra quem não é acostumado...

 

Por isso acredito que a Growth fez uma mais leve. Eu no início sentia um pouco disso sim, hoje em dia não faz cócegas ¬¬ kkkkkk

Kkkkkkk, sim deve ser questão do organismo acostumar, mas enquanto não acostuma é fodaaaaa!!! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...