Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Stano +...


182337_1442526172

Posts Recomendados

Monstros, ajuda:

Tenho 1.83, 29 anos, peso 106kg. Treino a noite, dois grupos por dia um grande e outro pequeno, intercalado por Boxe terça e quinta que chamo de treino cardio, além disso tenho feito 5 a 6 refeições com bastante proteína, fibras, salada e verduras, porque meu objetivo é reduzir percentual de gordura e com isso aumentar a definição coisa que pra endomorfo é um sacrifício, porém já consegui baixar 9kg desde o início da reeducação alimentar (2 meses), meu pedido de ajuda é como já treino há 1 ano boxe, musculação há 8 meses, porém sem cuidar da alimentação como agora, seria indicado fazer um ciclo pra potencializar a definição e redução da gordura com Stanozolol mais alguma droga? Se sim na opinião de vocês, como seria esse ciclo, por quanto tempo, TPC e onde encontrar boas drogas? Meu objetivo é chegar nós 90kg seco, apesar do meu peso ser expressivo hoje, tenho membros grandes, densos, por isso sempre vai estar acima, por que se eu ficar dentro do padrão pela altura, vou ficar tipo um boneco de Olinda, ah e também tenho ginecomastia, vou tratar cirurgicamente em Dezembro.

IMG_20170628_201149_871.jpg

IMG_20170708_024050.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião de leigo: segura a onda. Vc treina há pouco tempo e a dieta (aliada, óbvio, à rotina de exercícios) já está fazendo vc perder gordura e caminhar em direção ao peso que vc deseja. Vc perdeu 9 kgs em 2 meses, porra. Claro que não dá pra fazer uma regra de 3 e dizer que vc vai perder os 16 restantes para sua meta original em 3,5 meses, mas imagina, logo mais antes mesmo do fim do ano vc com certeza estará perto desses 90 kg desejados, se é que já não estará pensando em uma meta nova, reavaliando os planos e querendo secar mais - ou talvez manter o peso mas com mais massa magra, sei lá.

Enfim, não respondi o que vc perguntou e não foi a resposta que vc queria... Logo mais aparece alguém aqui comentando as drogas e te sugerindo um ciclo ideal pro seu caso, mas fica aí uma outra visão pra vc. Abraços e parabéns pela força de vontade, emagrecer é sempre a marca de alguém que no mínimo sabe se dedicar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Stano nao é indicado para primeiro ciclo,

2- Voce esta indo bem sem anabolizantes, continue assim cara vc tem muito que evoluir ainda sem o uso de AE's,

3- 

53 minutos atrás, 182337_1442526172 disse:

Se sim na opinião de vocês, como seria esse ciclo, por quanto tempo, TPC e onde encontrar boas drogas?

 

Pelo visto vc nao tem muita experiencia com AE's ainda, entao se algum dia for fazer pesquise bastante e entenda o que é melhor para o seu corpo, autoconsciência é fundamental para ciclar. 

 

4- Não se deve ciclar com o BF alto 

 

 

 

 

Editado por Badiani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...