Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Jejum intermitente


Matheus21

Posts Recomendados

Optei pelo jejum intermitente pela facilidade, o mais certo na minha opinião era fazer um off ou um bulking mas to com uma gordurinha que me incomoda então vou fazer 1 mês de deita +/- pra dar uma definida

 

Idade:16 anos

Altura:172 cm

Peso: 68 kg

Bf: +/- 15

TMB: 1749

 

Dieta:

Calorias : 2200 (deficit)

Macros: 143 Proteína, 65 Gordura, 290 Carboidrato

Jejum das 3:30-11:30

 

Batata doce 400g

Arroz 300g

4 Pães de forma integral 

2 Banana Prata 

Aveia 90g

Frango cozido 300g

Omelete(4 ovos)

40g pasta de amendoim

 

Eu sempre comi +/- bem e dava em cerca de 2300, 2400 calorias  fazendo o teste meu defict deu de 2500, porém pra mim os macros tão bom e deu só 2200cal devo joga alguma besteira ? Eu vou comer isso distribuído das 3:30 ás 11:30 provavelmente em 3 refeições, pré treino e 2 refeições pós em qual delas devo comer mais um macro do que outro?

Obrigado

 

 

 

 

Editado por Matheus21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu recomendo que pare com esse cutting de um mês porque na minha opinião não vai adiantar de muita coisa se quiser tirar a gordura teimosa

 

Cara você tem apenas 16 anos e devia pensar em tirar vantagem disso para construir massa muscular, seus hormônios nunca vão estar tão elevados como está diariamente, foque em apenas bulking(limpo de preferência) com 200/400kcal acima do seu GCD

 

O jejum intermitente é interessante apenas quando você não eleva seu cortisol por conta dele, se está tendo dificuldade em manter: descarte, porque só vai te atrapalhar seus ganhos e de brinde stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Raphaxi disse:

Eu recomendo que pare com esse cutting de um mês porque na minha opinião não vai adiantar de muita coisa se quiser tirar a gordura teimosa

 

Cara você tem apenas 16 anos e devia pensar em tirar vantagem disso para construir massa muscular, seus hormônios nunca vão estar tão elevados como está diariamente, foque em apenas bulking(limpo de preferência) com 200/400kcal acima do seu GCD

 

O jejum intermitente é interessante apenas quando você não eleva seu cortisol por conta dele, se está tendo dificuldade em manter: descarte, porque só vai te atrapalhar seus ganhos e de brinde stress

Eu optei pelo jejum intermitente por ser mais fácil pra mim mesmo, eu sei que séria o melhor eu realmente fazer um bulking mas prefiro fazer um mini cutting só pra começa o bulking já mais limpo e ter "mais margem de erro" além do mais vai ser só coisa de +/- um mês pra o tanto de tempo dps que vou ficar em bulking por isso preferi isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...