Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de enantato


Posts Recomendados

Fala galera, to mandando meu primeiro ciclo de enantato de testo, gostaria de uma ajuda em diversos quesitos pois nao tenho muito conhecimento.

Idade: 21

Altura:1,78

Peso:79kg

Medidas: braço 38cm

BF: entre 8 e 10%

tempo de treino: 3 anos porém com pausas.

Objetivo: ganhar massa magra

Estrutura do ciclo:

1-5 enan 500mg/seg e quinta

HCG 5000 ui (como mandar?)

 

Tenho lido diversos posts sobre o que mandar de tpc e proteção (anti aromatase é necessário?) mas vou deixar em branco para que me indiquem o melhor. Desculpa a falta de informação e conhecimento meu mas espero que possam ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, alemao57 disse:

Fala galera, to mandando meu primeiro ciclo de enantato de testo, gostaria de uma ajuda em diversos quesitos pois nao tenho muito conhecimento.

Idade: 21

Altura:1,78

Peso:79kg

Medidas: braço 38cm

BF: entre 8 e 10%

tempo de treino: 3 anos porém com pausas.

Objetivo: ganhar massa magra

Estrutura do ciclo:

1-5 enan 500mg/seg e quinta

HCG 5000 ui (como mandar?)

 

Tenho lido diversos posts sobre o que mandar de tpc e proteção (anti aromatase é necessário?) mas vou deixar em branco para que me indiquem o melhor. Desculpa a falta de informação e conhecimento meu mas espero que possam ajudar. Obrigado.

 

 

5 semana e pouco -- vc deve esta com medo de fazer um ciclo pensando que comm 5 semanas de uso não vai acontecer nada ne isso --- porem se estiver de acontecer algum colateral vai acontecer com 5 ou com 10 semanas --- depemnde de seu organismo 

 

coloca para umas 10 ou 12 semans de ciclo so com enatato 

 

estrogenio tem papel importante em nosso organismo nao precisa exagerar no IA e so para nao deixar o e2 alto de mais usa 0.5 dsdn IA 

caso contratio se vc fizer exame durante o ciclo poderia usar so para regularigar e se o e2 estivesse muito alto etc ..... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, carvalho austriaco disse:

 

 

5 semana e pouco -- vc deve esta com medo de fazer um ciclo pensando que comm 5 semanas de uso não vai acontecer nada ne isso --- porem se estiver de acontecer algum colateral vai acontecer com 5 ou com 10 semanas --- depemnde de seu organismo 

 

coloca para umas 10 ou 12 semans de ciclo so com enatato 

 

estrogenio tem papel importante em nosso organismo nao precisa exagerar no IA e so para nao deixar o e2 alto de mais usa 0.5 dsdn IA 

caso contratio se vc fizer exame durante o ciclo poderia usar so para regularigar e se o e2 estivesse muito alto etc ..... 

 

Nao estou com medo de colateral.. mas achei q 5 semanas ja dava pra ganhar uns kg pq n tenho mt tempo pra focar em treino e dieta e tb n tenho grana pra manter tudo q ciclar requisita por mt tempo entao 5 sem é oq da pra mim tlg, vc acha q se eu mandar uma diana por exemplo ja vale a pena? Obrigado pelas dicas desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, alemao57 disse:

Nao estou com medo de colateral.. mas achei q 5 semanas ja dava pra ganhar uns kg pq n tenho mt tempo pra focar em treino e dieta e tb n tenho grana pra manter tudo q ciclar requisita por mt tempo entao 5 sem é oq da pra mim tlg, vc acha q se eu mandar uma diana por exemplo ja vale a pena? Obrigado pelas dicas desde ja!

ganhar quilinho so com comida da pra ganhar ----- e melhor jogar mais de 5 semans depois vai querer fazer tudo de novo pq nao fez correto --- e os colaterais com 5 semans pode ser o mesmo com 10 

mesmo com o dianabol 

 

se for pra ganhar pouco so a alimentação ja da 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...