Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xcesarx

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre xcesarx

  • Data de Nascimento 01/31/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Salvador, Bahia.
  • Peso
    68
  • Altura
    170
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

418 visualizações

Conquistas de xcesarx

  1. Galera, irei estrear em 29 de setembro em um evento da PRO LEAGUE, nesse evento é permitido estreantes, tenho 17 anos e irei competir com pessoas de 16 até 19 anos, gostaria que me tirassem umas dúvidas. 1º Se eu ganhar dos estreantes, eu irei competir contra os que não são estreantes ? 2º Quando ganha dos amadores, no overall, em seguida eu competirei contra os PRO ? 3º Como é minha primeira competição, não sei o nível do físico dos competidores, então por favor, me digam se meu shape está perto ou longe do padrão dos competidores. Obs : Competirei na Mens Physique. 4º Como sou natural estou com medo de reduzir o BF e perder muita massa, então gostaria que me dissessem em qual ponto seria bom o bf, acredito que atualmente estou com cerca de 10%. Fotos shape abaixo : Obs : A que estou de lado é mais recente.
  2. Procuro um coach aqui no forum, pois pretendo começar a ciclar, então de preferência um coach que já tenha experiencia com aes. ( só entrar em contato )
  3. E ai galera, decidi começar a ciclar, então procurei um vendedor de aes, falando com ele que esse era o meu primeiro ciclo, ele disse que já trabalhou com muitos atletas, disse que pra meu primeiro ciclo seria bom dianabol ( capsula ) e pra tpc tribullus. Então eu só fiquei aqui na dúvida mesmo se vocês acham que tribullus terrestris é bom para tpc, pois nunca ouvi alguém falando dele para tpc, ele é realmente bom como tpc ?
  4. Algumas dúvidas aqui galera, primeiro, eu já pesquisei na internet, mas não achei nada sobre. - A categoria junior é até quantos anos, e a subjunior ? - Tipo, tem mens physique junior ou mens physique subjunior ?
  5. Com certeza estou disposto a investir o máximo que eu puder, "Vá atrás de um personal capacitado, um(a) nutricionista esportivo" , o difícil mesmo é encontrar um personal capacitado onde eu moro, obrigado pela dica ai.
  6. Galera, pretendo começar a ciclar, só que não tenho fundamento algum pra saber como deve ser feito as aplicações, já pesquisei bastante e em várias fontes, eu sempre encontro que pra o primeiro ciclo é melhor a Testosterona, algum de vocês sabem me dizer se a testo realmente é boa pra iniciante ? Sabem me dizer também se eu fizer tpc, vou perder muita parte dos ganhos ? E com que frequência eu devo aplicar ? Eu em particular prefiro injetar low doses, sabem dizer também se tem efeito significativo, a low dose da testo ? Ou se não for a testo o melhor pra começar, qual o melhor ?
  7. Em 6 meses terá uma competição e eu estou almejando-a, na categoria mens physique (até 18 anos), eu já tenho uma massa muscular considerável, e nesses 6 meses eu treinarei muito pesado para me preparar, porém ai que está o problema, como é minha primeira competição, eu não entendo muito sobre o pré-contest, não sei como diminuir o carbo corretamente, desidratar corretamente e etc...então eu queria saber, onde eu posso encontrar alguém que possa me ensinar a fazer o pré-contest, eu sei que pode ser um atleta, mas eu não conheço nenhum atleta, e eu acho que não é qualquer um professor da gym que vai entender sobre isso, gostaria de saber se eu posso procurar aqui no fórum também, alguém que prepare os atletas para competições, se for necessário pagar eu até pago, então se puder procurar aqui, me digam em que categoria eu devo postar o tópico, é isso galera.
×
×
  • Criar Novo...