Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma ajuda


Posts Recomendados

Galera, boa noite! 

 

Tenho 30 anos, 1,63m, 59 kg, bf:15%, malho a mais de 10 anos, faço dieta correta a mais de 5 anos, mas nunca cheguei ao corpo que desejei!

 

Já fiz um ciclo oxandrolona por 3 meses 40mg/30/20mg + Deposteron 2x/semana a mais de um ano no qual não obtive o resultado satisfatório

 

Meu segundo clico foi a 3 meses atrás foi com:

Por 8 semanas 

1 ml propionato 3 x sem

1 ml masteron 3 x sem

1 ml trembolona 3 x sem

1 comprimido de anastrazol todo dia

 Também não obtive resultados satisfatório! Ando meu desestimulado porque nunca alcanço o meu objetivo! Queria fazer um ciclo para chegar aos 63 - 65kg seco e chegar com um BF de 10 - 12 % até Dezembro! Será que alguém me ajuda a montar um ciclo bom para começar a usar em outubro? Fico agradecido! Mandando uma foto minha atual

 

 

18198727_715294008643692_1225619390177640742_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Assinale uma das opções abaixo:

A ) sua dieta não é boa o suficiente

B ) o seu treino não deve ser aquelas coisas

C ) os fármacos não eram de qualidade

D ) todas as anteriores

 

 

 

 

 

 

Agora falando sério. Aes são a cereja do bolo. Eles só enunciam aquilo que fazes de bom e de ruim. Se com 10 anos de treino e fazendo tudo 100% correto há pelo menos 5, o que eu DUVIDO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, você tá com esse shape e não consegue colocar 60 míseros quilos, com todo respeito, vá jogar sinuca porque musculação não é pra você.

 

 

Pra não dizer que não ajudei, posta detalhadamente sua dieta, seu treino e sua rotina para eu tentar te ajudar.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina a 10, dieta séria a 5 anos. 

Eu treino a 3 anos, faço dieta boa de vez em quando e meu shape tá muito melhor que o seu e olha que tenho um BF de no mínimo 18% com 94kg, 1,82m, e nunca usei AES, nem suplemento eu uso.

Isso pra você ter uma ideia, que o AES não vai fazer milagre nenhum pra você, vai ganhar massa, e perder na mesma velocidade que ganhou. Primeiro você precisa aprender a treinar, descansar e comer pra melhorar esse shape e assim fazer um ciclo. AES não faz milagre é só mais barro na escultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz um ciclo oxandrolona por 3 meses 40mg/30/20mg 

 

-usou doses baissíximas e decrescentes ainda por cima. Tudo errado. 

.

Por 8 semanas 

1 ml propionato 3 x sem

1 ml masteron 3 x sem

1 ml trembolona 3 x sem

 

Péssimas drogas pra quem é iniciante sem maturidade muscular alguma. 

.

 

Pesquise. 

 

 

Abs.

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...