Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Manipulado


asdasdasdasdas22

Posts Recomendados

Guys eu queria comprar um Pré-Treino bom, to trampando a noite e meu trampo é puxado.. acordo meio indisposto mas estou acostumando.
Pensei em comprar No-Shotgun 5x mas pelo preço e tanto de doses que vem achei meio caro.. 
pesquisei bastante e consegui montar um pra mim com 60 doses.. 
ficou assim:

 

Pré Treino - 
5g creatina
5g Arginina
5g Taurina dividida 2g pré e o resto durante o dia..
5g glutamina
5g Bcaa
5g Beta Alanina
3g Cartinina 
3g Alanina
1 Hot (Cafeína Anidra da GSuplementos "termogenico") + 10mg Tadala da Oficial "que é foda pra caralho" + 2 caps de Omega3 Super da GS 

Assim ficou o meu pré treino, gastei aproximadamente 400 reais, no entanto as doses de cada ingrediente são bem altas, posso diminuir e ficar com 90 doses com menor concentração, pra mim compensou mais que o um pré importado que estava saindo por 296 reais 28 doses com a concentração de cada ingrediente bem inferiores.. 

 

Opinem por favor! Lendo bastante sobre cada ingrediente, vários tem ligações, combinações e um pode até potencializar o outro..
 

Duvida: Qual melhor carbo mandar junto com isso ai ? o gosto é horrivel mas manos é horrivel de vdd é tudo matéria prima pura então imagina esse tanto de pó misturado KKKKK

Mando com Vitamina de Aveia e Whey ? pra aliviar o sabor ? 

começo segunda agora 16 Semanas de ENAN+BOLD bulk limpo no maximo.. isso não vem ao caso nesse topico mas só pra vocês me ajudarem em qual carbo misturar!

 

Obrigado a todos que contribuírem e sem Hatear na moral.. criticas construtivas pelo menos hhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

6 minutos atrás, BrunoAlz disse:

Guys eu queria comprar um Pré-Treino bom, to trampando a noite e meu trampo é puxado.. acordo meio indisposto mas estou acostumando.
Pensei em comprar No-Shotgun 5x mas pelo preço e tanto de doses que vem achei meio caro.. 
pesquisei bastante e consegui montar um pra mim com 60 doses.. 
ficou assim:

 

Pré Treino - 
5g creatina
5g Arginina
5g Taurina dividida 2g pré e o resto durante o dia..
5g glutamina
5g Bcaa
5g Beta Alanina
3g Cartinina 
3g Alanina
1 Hot (Cafeína Anidra da GSuplementos "termogenico") + 10mg Tadala da Oficial "que é foda pra caralho" + 2 caps de Omega3 Super da GS 

Assim ficou o meu pré treino, gastei aproximadamente 400 reais, no entanto as doses de cada ingrediente são bem altas, posso diminuir e ficar com 90 doses com menor concentração, pra mim compensou mais que o um pré importado que estava saindo por 296 reais 28 doses com a concentração de cada ingrediente bem inferiores.. 

 

Opinem por favor! Lendo bastante sobre cada ingrediente, vários tem ligações, combinações e um pode até potencializar o outro..
 

Duvida: Qual melhor carbo mandar junto com isso ai ? o gosto é horrivel mas manos é horrivel de vdd é tudo matéria prima pura então imagina esse tanto de pó misturado KKKKK

Mando com Vitamina de Aveia e Whey ? pra aliviar o sabor ? 

começo segunda agora 16 Semanas de ENAN+BOLD bulk limpo no maximo.. isso não vem ao caso nesse topico mas só pra vocês me ajudarem em qual carbo misturar!

 

Obrigado a todos que contribuírem e sem Hatear na moral.. criticas construtivas pelo menos hhehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, CCpj disse:

essa qntidade de bcaa eh irrisória, e nao vai influenciar no seu treino, como vc disse se sente indisposto, n vai te dar "energia" e ficaria mais barato, mas enfim. Vc treina em jejum?

entendi mano mas, mesmo não influenciando no treino, maleficio não vai ter certo? eu ja comprei e já paguei então não vai fazer mais diferença ficar barato sei lá, oque faço com ele então ?comprei em pouca quantidade o bcaa deveria ter comprado 1kg mas enfim.. se eu não tomar assim como vou tomar ?.. acha que mesmo assim é melhor tirar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n pode  tomar ele  com aveia jovem pq aii vai atraplhar  a absoçao dos teu pre treino    tem  q comer  depois de  uma hora tomar o teu pre treino e depois  de 30 minutos  treinar 

seria bom misturar  td e  tomar  só com agua msm pq se mandar outra coisa atraplha a absoçao anao  sei  um scoop  de malto só pra tirar o gosto  

  o gosto  ruim é foda msm  mais acostuma

4 minutos atrás, BrunoAlz disse:

entendi mano mas, mesmo não influenciando no treino, maleficio não vai ter certo? eu ja comprei e já paguei então não vai fazer mais diferença ficar barato sei lá, oque faço com ele então ?comprei em pouca quantidade o bcaa deveria ter comprado 1kg mas enfim.. se eu não tomar assim como vou tomar ?.. acha que mesmo assim é melhor tirar ?

cara  é melhor tu tomar ou  tu vai  jogar  fora agora  q comprou toma esse  bcaa e glutamina serve se  em doses alta  mais aii custa muita gran e n  vale a pena tipo se mandar só 10 grams n dá muito efeito por isso o  fisiculturista  tomar  umonte e varias vezes por dia  mais  eles sao patrocinados essa ea difrença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, krebz disse:

Eu cortaria o BCAA, glutamina, creatina (a não ser que faça muita questão de incluir), alanina (já tem beta-alanina ali na formula) e carnitina.

 

O resto deixaria

então mano eu ja to com tudo aqui.. oque eu faço se tirar ? tomo em outro horário ? pq não misturar tudo? vi que a Taurina+Creatina:
" Há relatos que seus benefícios são maximizados quando a taurina é utilizada em conjunto com a creatina. Quando utilizada para fins de emagrecimento, a taurina tem mostrado excelentes resultados quando combinada com a cafeína" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BrunoAlz disse:

entendi mano mas, mesmo não influenciando no treino, maleficio não vai ter certo? eu ja comprei e já paguei então não vai fazer mais diferença ficar barato sei lá, oque faço com ele então ?comprei em pouca quantidade o bcaa deveria ter comprado 1kg mas enfim.. se eu não tomar assim como vou tomar ?.. acha que mesmo assim é melhor tirar ?

nao man, nao to falando q n presta... pode tomar de boaa... mas se for mandar fazer outro tira q fica mais barato. Tenta tomar com agua mesmo ou colocar o pó na boca e jogar a agua depois, se nao tiver jeito mistura com um suco q nao vai atrapalhar a absorçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...