Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivanslf2

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, The Bomb disse:

Vamos lá galera, o objetivo é provar que é possivel chegar a um shape bom sem AEs, obvio que existem diferenças grandes entre um hormonizado e um natural, porém isso de "não ter shape bom sem hormonio" é uma bobagem maior que meu ego.

Espero que estimule os mais jovens - falo dos adolescentes mesmo -  a não socarem AEs no c* desnecessariamente ou mais cedo do que necessário.

Todos que postaram evoluções, meus parabens, isso vai estimular a molecada tbm, só um fazendo pode ser sorte, varios fellas mostrando que são capazes vai mudar algumas mentes.

Seguem fotos apos a semana 1 e apos a semana 4, na semana 3 não treinei direto pq a gym tava em reforma, entao foi so a dieta mesmo.

Novamente, naturais só precisam de paciência, estudos, dieta, treino e descanso.

Quem quiser postar evolução fique a vontade, vou postar fotos das comidas/treino no Instagram todos os dias, se alguem quiser ver o nome está ivanonatural.

Fotos semanais aqui, pra colocar a evolução.

Obrigado a todos! Abrs e bons ganhos!

Espero ajudar o maximo de pessoas que pudermos.

DIA 1 - ok

ivan 1 week.jpg

Ivan.jpg

Dá pra ver mesmo com BF alto que você tem uma boa estrutura. Parece que não terá muita dificuldade com as pernas, costas e braços.

Postado
2 minutos atrás, Dope disse:

Dá pra ver mesmo com BF alto que você tem uma boa estrutura. Parece que não terá muita dificuldade com as pernas, costas e braços.

Obrigado meu mano, o ponto inicial realmente baixar o BF, porém será gradativo e devagar pq não quero sacrificar massa magra, o que me complica é peito e ombro, o treino deles será 2x na semana, ao menos por algumas semanas.

Abrs!

Postado
6 horas atrás, The Bomb disse:

Obrigado meu mano, o ponto inicial realmente baixar o BF, porém será gradativo e devagar pq não quero sacrificar massa magra, o que me complica é peito e ombro, o treino deles será 2x na semana, ao menos por algumas semanas.

Abrs!

Estrutura grande irmão, se fizer os períodos de perca de gordura e ganho de MM certinhos, em 1 ano tu tá no objetivo ou bem próximo, uma estrutura igual a tua bem trabalhada tem potencial pra ser bem freak, não vejo tanto problema em teus ombros, e mais por conta do br alto mesmo, quando secar os aspecto de proporção melhora 

Postado
11 horas atrás, GeanV disse:

Estrutura grande irmão, se fizer os períodos de perca de gordura e ganho de MM certinhos, em 1 ano tu tá no objetivo ou bem próximo, uma estrutura igual a tua bem trabalhada tem potencial pra ser bem freak, não vejo tanto problema em teus ombros, e mais por conta do br alto mesmo, quando secar os aspecto de proporção melhora 

Vamos ver, são 52 semanas, estou organizando a periodização e depois posto pra galera dar uma olhada.

valeu o apoio mano.

abrs!

Postado

Dia 2# - sempre vou postando sobre o dia anterior, hoje é o terceiro dia porém o post é sobre o segundo!

Ontem foi pernas, resolvi finalizar a semana com os treinos normais e começar o GVT na segunda, tive problemas ontem no trampo, só deu pra comer em casa, praticamente comi e fui treinar pernas, o treino inteiro com enjoo

Aquecimento 5 min na esteira.

Aquecimento 30kg (total) e agachamento até o calcanhar, assim já pego o glúteo tbm hsauhsu

6 series de agachamento livre

2x 40 kg, 2x 50 kg 2x 60 kg

4 series leg 45º

120, 160, 200.

FST-7 cadeira extensora.

Flexora 4 series + Flexora FST-7.

Dieta.

Ontem foi dia de mandioca e peixe, comi de boa.

OUTRAS PARADAS

Eu considero que um NATURAL é todo aquele que não use hormônios exógenos, outras pessoas acabaram comentando comigo que pra elas natural não usa nada que seu corpo não produz ou proveniente da dieta, efedrina pra mim, quando precisei foi ótima.

O que acham? É valido no projeto ou não?

abrs!

Postado
Dia 2# - sempre vou postando sobre o dia anterior, hoje é o terceiro dia porém o post é sobre o segundo!

Ontem foi pernas, resolvi finalizar a semana com os treinos normais e começar o GVT na segunda, tive problemas ontem no trampo, só deu pra comer em casa, praticamente comi e fui treinar pernas, o treino inteiro com enjoo

Aquecimento 5 min na esteira.

Aquecimento 30kg (total) e agachamento até o calcanhar, assim já pego o glúteo tbm hsauhsu

6 series de agachamento livre

2x 40 kg, 2x 50 kg 2x 60 kg

4 series leg 45º

120, 160, 200.

FST-7 cadeira extensora.

Flexora 4 series + Flexora FST-7.

Dieta.

Ontem foi dia de mandioca e peixe, comi de boa.

OUTRAS PARADAS

Eu considero que um NATURAL é todo aquele que não use hormônios exógenos, outras pessoas acabaram comentando comigo que pra elas natural não usa nada que seu corpo não produz ou proveniente da dieta, efedrina pra mim, quando precisei foi ótima.

O que acham? É valido no projeto ou não?

abrs!

Na minha opinião acho que poderia ir com calma, tentar recursos como cafeína, e guardar a efedrina para quando cafeína não ser mais efetiva.

Nesse início vai ser fácil de fritar, quanto menor o BF mais difícil será, aí sim, entre com cafeína, efedrina ou afins.

Com relação a ser legal ao projeto, pegue alguma federação de BB naturais e veja o que é permitido ou não, pois, assim, terá uma referência.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Verona disse:

Na minha opinião acho que poderia ir com calma, tentar recursos como cafeína, e guardar a efedrina para quando cafeína não ser mais efetiva.

Nesse início vai ser fácil de fritar, quanto menor o BF mais difícil será, aí sim, entre com cafeína, efedrina ou afins.

Com relação a ser legal ao projeto, pegue alguma federação de BB naturais e veja o que é permitido ou não, pois, assim, terá uma referência.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Então Rodrigo, a efedrina vai ser mais pra frente, é que eu tenho o costume de comprar bem antes o que vou usar, por enquanto to no deficit calorico, depois baixo mais, depois incluo aerobicos e so por ultimo, se for necessário os termos.

Valeu pela opinião, vou ver as federações naturais, nem sei se tem no Brasil... Mas EUA tem pq o Caio Bottura compete lá.

Abrs!

49 minutos atrás, GeanV disse:

Efedrina e suable, EC é praticamente um termogênico, seria sacanagem se usasse clenb

Vou seguir a dica do Rodrigo, se as federações de BB natural aceitarem eu posso usar, o clembuterol nunca usei ao menos por enquanto não pretendo, os manos que vi usando achei que dava mais colateral do que beneficios.

Flw, mano. Abs!

Postado
8 minutos atrás, The Bomb disse:

Então Rodrigo, a efedrina vai ser mais pra frente, é que eu tenho o costume de comprar bem antes o que vou usar, por enquanto to no deficit calorico, depois baixo mais, depois incluo aerobicos e so por ultimo, se for necessário os termos.

Valeu pela opinião, vou ver as federações naturais, nem sei se tem no Brasil... Mas EUA tem pq o Caio Bottura compete lá.

Abrs!

Vou seguir a dica do Rodrigo, se as federações de BB natural aceitarem eu posso usar, o clembuterol nunca usei ao menos por enquanto não pretendo, os manos que vi usando achei que dava mais colateral do que beneficios.

Flw, mano. Abs!

Meus mano, SEM EFEDRINA olhem a lista da WNBF e INBF, logo não seria justo eu usar nenhuma dessas substancias!

SUBSTÂNCIAS BANIDAS
WNBF (World Natural Bodybuilding Federation) e INBF (International Natural Bodybuilding Federation)

As substâncias a seguir são banidas pelo WNBF e INBF e seu uso constitui em suspensão por sete anos das federações.

·         ESTERÓIDES ANABOLIZANTES – Todos os esteróides, incluindo bolasterone, boldenone, chioroxomesterone (dyhdrochlormethyltesterone), clostebol, fluoxymesterone, mesterolone, methandienone, methyltestosterone, nandrolone, norethandrolone, oxandrolone, oxymetholone, stanozolol, testosterone e todos os relacionados;

·         HORMÔNIO DO CRESCIMENTO – HGH Oral, spray ou sublingual com compostos farmacêuticos (tecnologia de DNA recombinante) são banidos;

·         HORMÔNIOS, PRÓ-HORMÔNIOS E PRECURSORES – O uso de qualquer hormônio (injetável ou oral) com efeitos no bodybuilding – incluindo insulina – é proibido;

·         COMPETIDORES – Todos os atletas novos não devem ter utilizado nenhum pró-hormônio durante os últimos dois anos para entrar para o INBF pela primeira vez;

·         NOTA: Verifique a lista de componentes dos seus suplementos antes de utilizá-los;

·         A EFEDRINA está banida. Os atletas que vão competir não deve ter usado efedrina nos últimos seis meses;

·         ESTIMULANTES como anfetaminas, cocaína ou outros estão banidos;

·         Implantes musculares ou qualquer coisa parecida são estritamente proibidos;

·         Drogas que possam alterar os resultados dos exames de urina são banidas e altamente fiscalizadas;

·         CLENBUTEROL e GHB estão banidos;

·         Todos os suplementos não aprovados pela FDA são proibidos.

Postado (editado)

Maninho onde tu encontrou efedrina? o_O

Cara ótima iniciativa, embora não pratique musculação e sim calistenia apenas eu sempre estou lendo discussões sobre treinos, dietas e coisas do gênero aqui no fórum.

Acredito assim como você que seja possível chegar a um físico "impressionante", como dito antes, sem ser hormonizado e tal,eu mesmo estava bem "saliente" ano passado e tive mudanças bem interessantes e visíveis apenas com calistenia, por isso mesmo acredito que seja possível, afinal a mudança física com musculação é muitas vezes maior que com calistenia.

Acompanho o fórum a anos e o seu post é o primeiro que resolvo responder então trate de não desistir em.

Nota: até tenho fotos de minha evolução, se interessar eu tento postar quando chegar em casa, mas como disse, apenas calistenia e por vezes um colete de peso de 20kg.

Abraço e força amigo, acompanhando...

Editado por cecel2
Nunca postei e errei na hora de digitar kkkk
Postado
18 horas atrás, cecel2 disse:

Maninho onde tu encontrou efedrina? o_O

Cara ótima iniciativa, embora não pratique musculação e sim calistenia apenas eu sempre estou lendo discussões sobre treinos, dietas e coisas do gênero aqui no fórum.

Acredito assim como você que seja possível chegar a um físico "impressionante", como dito antes, sem ser hormonizado e tal,eu mesmo estava bem "saliente" ano passado e tive mudanças bem interessantes e visíveis apenas com calistenia, por isso mesmo acredito que seja possível, afinal a mudança física com musculação é muitas vezes maior que com calistenia.

Acompanho o fórum a anos e o seu post é o primeiro que resolvo responder então trate de não desistir em.

Nota: até tenho fotos de minha evolução, se interessar eu tento postar quando chegar em casa, mas como disse, apenas calistenia e por vezes um colete de peso de 20kg.

Abraço e força amigo, acompanhando...

Obrigado meu mano, eu quando usei efedrina comprava em farmácias mesmo, faz uns 4 anos, um medicamento chamado Franol, que aliás era uma merreca coisa de R$ 5,00 duas caixas!

Eu não fui um praticante muito assíduo de calistenia, mas nos períodos que a minha gym fechava (final do ano, 2 semanas tnc! rsrs) eu usava algumas técnicas.

Poste a evolução sim, por favor, eu sempre vejo evoluções como forma de motivar a galera que duvida de algo, ou no caso aqui da evolução natural! Principalmente pra molecada, como disse a alguns posts já vi moleque de 15 anos usando coisa igual ciclo de uns competidores amadores... pq "falaram que quem cresce natural é planta".

PS. Não vou desistir nem deixar de postar, serão 365 dias de evolução!

Abraços meu amigo!

Postado

Bom dia meus manos!

#dia3 -

Vou dividir o post em duas partes a primeira relacionada ao tópico e a segunda um "meio off topic".

Ontem foi o 3º dia da sequência de antemão vou me desculpar, não treinei nem segui a dieta, mas foi por motivos nobres, doei sangue e fui comemorar os excelentes resultados da dieta que passei pra minha namorada.

Decidi padronizar as fotos, assim não tem como trapacear, as poses serão:

Expansão dorsal frente, duplo bíceps costas e abdome e pernas.

Estou tentando conseguir uma entrevista com Caio Bottura, ele é um atleta profissional brasileiro de disputa fisiculturismo natural nos EUA, tem um Canal bem popular no YouTube acho difícil conseguir algo, pq deve ter muita gente enchendo o saco do mano, mas vou na fé se eu conseguir imagino que a galera daqui vai gostar, se tiverem outros atletas brasucas pra indicar eu tento falar com eles também!

Hoje to no foco de novo!

Abrs!

+/- OFF TOPIC

Peço a quem puder que doe sangue, não dói nada e ajuda a salvar muitas vidas meus caros, pensem que uma hora pode ser algum parente querido ou nós mesmos.

Obrigado a todos que acompanham!

Postado

8 minutos atrás, luis2356 disse:

Mano, o Caio Bottura é odiado aqui na forum kkk

To sempre de olho aqui jow.

Dessa eu não sabia mano, estranho o cara passa informações bacanas e tem um shape bom, não que eu concorde com tudo mas é um bom exemplo.

Pq odeiam o rapaz? kkk

Postado
1 minuto atrás, The Bomb disse:

Dessa eu não sabia mano, estranho o cara passa informações bacanas e tem um shape bom, não que eu concorde com tudo mas é um bom exemplo.

Pq odeiam o rapaz? kkk

Cara, uma coisa que reparei.

Não importa se o cara passa informação boa (uma coisa que ele faz muito bem), seja um exemplo de pessoa (tipo o cara estuda, trabalha, tira notas boas e taus). Se o cara tem shape bom (denso e com BF baixo), a primeira coisa que perguntam "É natural?", se vc falar que sim ... se fodeu kkkk.

Mas zueiras a parte, eu admiro ele, se mente ou não, não importa, o Canal do cara é muito bom, traz conteudo de qualidade e pah.

Mas eu sinto saudade da época do Craw69, do Quisso e do Julio_smg32, os caras éram natty e ensinavam a galera aqui do forum, pena que largaram mão.

Postado
1 minuto atrás, luis2356 disse:

Cara, uma coisa que reparei.

Não importa se o cara passa informação boa (uma coisa que ele faz muito bem), seja um exemplo de pessoa (tipo o cara estuda, trabalha, tira notas boas e taus). Se o cara tem shape bom (denso e com BF baixo), a primeira coisa que perguntam "É natural?", se vc falar que sim ... se fodeu kkkk.

Mas zueiras a parte, eu admiro ele, se mente ou não, não importa, o Canal do cara é muito bom, traz conteudo de qualidade e pah.

Mas eu sinto saudade da época do Craw69, do Quisso e do Julio_smg32, os caras éram natty e ensinavam a galera aqui do forum, pena que largaram mão.

Complicado, qualquer um que tenha um evolução razoável, como vc disse, não importa o tanto que ele trabalhe duro pra isso, é mais fácil falar que é hormonizado... ou aguentar as piadas.

Postado
5 horas atrás, The Bomb disse:

Obrigado meu mano, eu quando usei efedrina comprava em farmácias mesmo, faz uns 4 anos, um medicamento chamado Franol, que aliás era uma merreca coisa de R$ 5,00 duas caixas!

Eu não fui um praticante muito assíduo de calistenia, mas nos períodos que a minha gym fechava (final do ano, 2 semanas tnc! rsrs) eu usava algumas técnicas.

...

Como você pediu para postar, ta aqui as fotos, como só tiro as fotos para meu registro pessoal não esperem algo de "qualidade", isso é o que consegui apenas com calistenia e dieta por 1 ano e 6 meses, de equipamento eu utilizei apenas colete de peso de 10 e 20kg.

Comecei a praticar calistenia em fevereiro de 2016 e até Agosto apenas estava treinando sem NENHUMA dieta ou controle alimentício, após agosto comecei a controlar a alimentação e seguir a risca diversas ideias de dietas que vi por aqui no fórum e pela internet, além de mudar meu treino de acordo com a dieta que estava executando, segui mantendo o controle até dia 17 de Julho desse ano, quando finalmente comecei meu primeiro Bulking da minha vida (o qual estou executando no momento). Ainda não tirei nenhuma foto esse mês pois estou esperando dia 17 chegar =D

Minhas medidas eu não sei dizer, meu peso atual é 73kg, BF não faço ideia pq nunca olhei isso (me guio apenas pelo espelho), idade 30, altura 1.70m.

Abraço galera...

nligwRC.jpgpE5iKZg.jpg

Postado

Eai meus mano, blz?

Treino

Treinei ontem e hj, pegando leve depois da doação, nada que seja um problema!

Segunda começa o GVT, amanhã tem descanso.

Dieta

Vou baixar o arroz pra 700 g e manter 600 de carnes.

Uma foto pra atualizar... Aparentemente o bf ainda tá caindo.

IMG_20170805_114739.jpg

Postado

Eai meus mano, tudo certo?

Dia #8

Refleti que além da evolução, creio que seja interessante colocar minhas opiniões sobre alguns pontos, o primeiro será para treino de naturais, claro que estou aberto a ouvir e debater sobre as opiniões, pessoas inteligentes criam boas discussões e com argumentos.

Treino para Naturais, na minha opinião.

Frequência diária não é uma obrigação, ainda mais para iniciantes, como bem sabemos a recuperação das micro lesões causadas pelo treino é o que resulta no processo de crescimento muscular. Logo afirmo que para naturais treinar um músculo que esteja dolorido ou não recuperado, não traz vantagem alguma.

Intensidade ("esforço") deve ser de media a alta, assim evita que o volume ("tempo") seja grande, pessoalmente gosto muito da filosofia do heavy duty.

Volume ao contrario da intensidade deve ser de médio para baixo, naturais em geral (exceto milagres da natureza, como deve ser o caso do "natural" simeon panda risos) se recuperam lentamente, eu já fiz treinos de pernas que doeram uma semana, logo 2 treinos de pernas por semana seria contraproducente no meu caso.

Abraços, 

Ivan.

Postado
Em ‎04‎/‎08‎/‎2017 at 09:55, The Bomb disse:

Pq odeiam o rapaz? kkk

É um pessoalzinho babaca que acha que se o cara conseguiu um shape bom, ele não é natural... Não importa se ele treina a 6 anos, é formado em 9852421 cursos de nutrição/treinamento, segue dieta a 5 anos, se ele tem shape bom, É TREMBOLONA... essa é a logica do pessoal (maioria) aqui do forum.

Postado
3 minutos atrás, LincolnAndrade disse:

É um pessoalzinho babaca que acha que se o cara conseguiu um shape bom, ele não é natural... Não importa se ele treina a 6 anos, é formado em 9852421 cursos de nutrição/treinamento, segue dieta a 5 anos, se ele tem shape bom, É TREMBOLONA... essa é a logica do pessoal (maioria) aqui do forum.

Complicada essa galera, ajudei vários manos a terem evoluções naturais boas e a pergunta que os outros faziam é: O que se mandou ele tomar? Da dieta, treino e descanso ngm pergunta KKKK 

Postado (editado)
Em 01/08/2017 at 23:41, The Bomb disse:

Brother, falar pra você, quando secar, vai ficar com um quadríceps muito monstro!

OBSSSSS: Respondi na citação porque errei aqui ahsuhasuahsuas....

Editado por AntonioLK
Postado

Eai meus mano, beleza?

Dia #8

Ontem comecei o GVT, vejam bem eu não estava acostumado com ele, comecei com cargas muito altas, depois baixei muito, pelo visto vou levar umas 2 semanas pra entender o peso adequado, ficar no mesmo equipamento o treino todo é relativamente chato, mas vamos ver os resultados.

Hoje será treino de costas, e o escolhido será remada curvada, ser eu fizer terra o posterior vai ficar doendo e eu não vou conseguir treinar pernas direito, se escolhesse barra fixa ia fazer 50 series de 2... erguer 92 kg na barra depois de quase 3 anos parado, não é mto fácil não.

Postado

EU pensava assim também sobre a barra fixa. Evoluí nela fazendo isso mesmo... fazia 10x3, depois fui melhorando, 8x4, 6x5... última vez que fiz lembro que fiz umas 3-4 series de 10. Isso em questão de poucos meses. É só treinar, treinar, treinar. Mesma coisa paralelas. Tava fazendo 3x 15/12/10.

Tira um tempo todo treino para fazer barra e paralela

Postado
8 minutos atrás, pedrinho91 disse:

EU pensava assim também sobre a barra fixa. Evoluí nela fazendo isso mesmo... fazia 10x3, depois fui melhorando, 8x4, 6x5... última vez que fiz lembro que fiz umas 3-4 series de 10. Isso em questão de poucos meses. É só treinar, treinar, treinar. Mesma coisa paralelas. Tava fazendo 3x 15/12/10.

Tira um tempo todo treino para fazer barra e paralela

Então mano,eu estava fazendo repetições nesse estilo antes do GVT  como primeiro exercício inclusive, mas no meio do GVT é complicado, logo depois desse período, daqui umas 4 a 6 semanas mais ou menos eu volto a fazer, nas paralelas da pra fazer 4 series bem feitas já.

abrs mano.

Postado

Eai meus manos, blz?

Ontem foi costas, e essa parada de GVT é mais complicada do que parece para acertar a carga... aqueles cálculos que a galera costuma fazer de % da MR não está funcionando bem pra mim.

Dieta alterada.

Jejum intermitente 18 h.

600 g de arroz parbolizado

600 g de frango

Vamos ver no que dá.

Abrs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...