Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREPARAÇÃO JUCA BRASILEIRO IFBB (JUNIOR E SENIOR) #coachmanu


Posts Recomendados

RELATO PREPARAÇÃO BRASILEIRO IFBB
 

Fala galera, vamos direto ao assunto haha, quem acompanhou viu que conseguimos um resultado melhor até do que o esperado no estadual, ganhei na junior overall e senior até 90kg, fui pro over all confiante e sabendo que poderia ter levado... e foi por pouco xD
Essa competição foi muito marcante pra mim, pois foi o meu primeiro campeonato catarinense mesmo, antes eu sempre competi nos outros estados, então a galera toda no backstage, o manu igual doido pra la e pra cá cuidando de todo mundo haha, rapou o campeonato, foi sem palavras pra descrever a minha mulher levou easy na womans e vai junto pro Brasileiro também hehe

Enfim 3 semanas pro campeonato, ta uma correria bem loca as ultimas semanas, mas eu to 200% no plano desde o catarinense, essa semana volto com os vídeos pro canal também vou fazer alguns estilo vlog mesmo, vai ficar massa

Vamos ao que interessa

PROTOCOLO
CICLO
GH 12ui bergamo (dobrei a dose xD, agora é tudo ou nada)
800mg enantest 400mg ter e sab
150mg proptest seg,quar,sex 1.5ml 
700mg masteron (1ml td dia)
1gr trembo (150mg td dia)
120mg oxan (40mg 3x dia)
hemogenin 100mg pré treino
deca 300mg semana (quarta feira 1.5ml)
anastrozol 1mg tds
t3 150MCG em jejum
t4 450MCG em jejum
os aes tudo da phenix

 

o que mudou foi que entrou a deca em 300mg (creio ser mais pra recuperação/juntas) xD e o hemo pré treino o resto se manteve e o gh que aumentei a dose e insulina pós treino

 

TREINO 
segunda: peito/delts frontal/1ex triceps
terça: costas/lombar/antebraço
quarta: pernas completa (enfase quads)
quinta: ombros
sexta: braços
sábado: pernas completa (enfase femoral)
day off e repete, mas essa semana eu separei treino de braço, fiz biceps sexta, sabado triceps, hoje femoral... vai de acordo com o feeling esse day off tbm

Cardio 60min antes da ceia
15min pós treino (bike)

 

To com um eliptico em casa, ai faço 20-30 min tbm no tempo que espero pra comer depois de tomar o gh de manha rs

muitos ajustes no treino agora são específicos pra mim, pro que eu preciso no momento... então o treino agora é bem técnico mesmo

Vamos a dieta, agora a minha rotina mudou agora fico do inicio da tarde até 19-20h na loja e treinar depois eu já chegava muito cansado e também atrapalhava meu sono, agora vou começar a treinar de manhã, e fazer apenas o cardio a noite, aproveito pra treinar abdômen e panturrilhas separado do treino da manhã .

como podem ver a dieta tem mais suples que antes, e entrou alguns fitos pra auxiliar, eu vinha dormindo muito pouco e isso prejudica bastante a prep, mas as ultimas 2 semanas já to conseguindo descansar melhor ... só falta a selegilina pro protocolo ficar 100¨%

 

DIETA

são 4 dias de carbo baixo pra 1 dia de alto
esse é o low carb, o dia de alto posto essa semana

3 PACOTES DE SAZON POR DIA
MOLHOS ZERO E ETC
6-7 LITROS DE AGUA COM CLIGHT

 

DIETA

07:00 AO ACORDAR
GH 4UI

500ML SUCO DE HORTELA/GENGIBRE/COUVE/CANELA/LIMÃO
1MG ANASTROZOL,20MG TAMOX, 
1 CAP MULTIVITAMINICO, 1 CAP COMPLEXO B
1GR VITAMINA C
150MCG T3
450MCG T4
15MG FRANOL, 220MG CAFÉINA
5MG SELEGILINA (ainda to sem preciso comprar)

 

9:00 REFEIÇÃO 1
750mg METFORMINA 
60GR WHEY
60GR AVEIA
3gr BCAA
1 COLHER DE CHÁ DE CANELA
VITAMINA E 1000UI, 3GR OMEGA 3

30MIN ANTES DO TREINO
50MG HEMO, 10MG TADALA, 40mg OXAN, 220MG CAFEINA, 15mg FRANOL, 100MCG AAS
3gr argninina e 3gr l carnitina

 

10:00 TREINO

 

INTRA TREINO
8GR BCAA

 

15MIN BIKE PÓS TREINO

 

POS TREINO
gh 4ui na dorsal
5min depois - humalog lispro 7ui
60GR AVEIA
60GR WHEY
10GR GLUTAMINA
7GR CREATINA
5GR BCAA
3gr argninina e 3gr l carnitina

 

13:00 REFEIÇÃO 2 (PÓS SÓLIDO)
POS SOLIDO
250GR BATATA INGLESA
250GR CARNE VERMELHA
220MG CAFEINA, 15MG FRANOL
5MG SELEGILINA

essa ref pos treino eu ja junto, como primieoro a batata e carne e depois o mingau, melhor hora do dia xD

 

13:30 GO NUTRIFLEX

15:00 REFEIÇÃO 3
120GR ARROZ
220GR FRANGO
100G BRÓCOLIS
15MG FRANOL, 300ML CAFÉ, 40mg OXAN

 

18:00 REFEIÇÃO 4
120GR ARROZ
220GR FRANGO
100GR BRÓCOLIS
15MG FRANOL, 300ML CAFÉ

 

21:00 REFEIÇÃO 5
120GR ARROZ
220GR FRANGO
100GR BRÓCOLIS
3GR ARGININA 3gr L CARNITINA

 

22:00 GO CARDIO

60MIN CARDIO FC 115-125 BPM

 

00:00 CEIA
50GR WHEY
250ML CLARAS
5GR LEUCINA
3GR OMEGA 3
40MG OXAN
200MCG CROMO
200MCG SELENIO

15min treino de poses

 

30min antes de dormir
200mg 5HTP, 10MG MELATONINA,
5MG DIAZEPAN, ZMAA

4ui GH NO ABD

DORMIR

 

Pronto galera é isso ai... 3 semanas pro brasileiro e vamos com tudo, to dando meu melhor todos os dias o emmanuel também ta dando o melhor dele e fazendo um trabalho incrível comigo esse ano e com todos os atletas também

é isso ai, vou tirar fotos hoje pra mandar pro manu e e depois posto aqui, to com 88kg mais seco que no catarinense e mais cheio... a gente provavelmente vai dobrar junior e senior no BR também, vamos ver no que da xD

#nextlevel2017 #coachmanu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, meus parabéns Juca, pelo campeonato e pela dedicação monstra que vc sempre demonstra. Com certeza, foi isso o combustível para suas conquistas até hj!

 

Segue firme, que vc vai conquistar todos seus objetivos, e obrigado por todo conhecimento compartilhado, é de enorme valor pro fórum. Pra galera que quer competir, é pra quem n pretende competir tbm.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guga_sa disse:

Primeiramente, meus parabéns Juca, pelo campeonato e pela dedicação monstra que vc sempre demonstra. Com certeza, foi isso o combustível para suas conquistas até hj!

 

Segue firme, que vc vai conquistar todos seus objetivos, e obrigado por todo conhecimento compartilhado, é de enorme valor pro fórum. Pra galera que quer competir, é pra quem n pretende competir tbm.

 

Abraço!

obrigado brother, fico feliz em ser bem recebido por todos sempre aqui, espero que esse seja o melhor relato de todos !!! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, unix disse:

Juca vi no relato de treino voce falando sobre o AAS para afinar o sangue, ele nao deveria ser usado em jejum para este fim?

aspirina em jejum pra quem tem gastrite nao e nada legal manin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...