Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Juca - A jornada 18 semanas


jucaa

Posts Recomendados

eu vi teu post do da refeição com suco de laranja chega deu vontade de tomar um gosto demais kkkkk....

Juca vc não acha que 20 semanas é pouco pra tratar a lesão?Como pretende lidar com isso se chegar no campeonato com essa lesão assim ainda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

eu vi teu post do da refeição com suco de laranja chega deu vontade de tomar um gosto demais kkkkk....

Juca vc não acha que 20 semanas é pouco pra tratar a lesão?Como pretende lidar com isso se chegar no campeonato com essa lesão assim ainda? 

então na realidade a lesão ja ta cicatrizada... ela foi em janeiro man, porém comecei tratar só em março/abril por ai eai cicatrizou e criou a fibrose
agora com as 10 sessões de radiofrequência (ainda não tinha feito e é o principal), mais um tempo pra absorção do corticoide que é 4-6 semanas e apliquei a 3 e ainda vou fazer mais uma sessão, mais o infra vermelho diário e pomadas 3x por dia, massagem 2 a 3x na semana com profissional, no final do clean bulk em 8 semanas eu espero estar com a lesão curada, mobilidade e estética já normal, acredito que vai estar ... hoje eu já consigo posar o peitoral e triceps de lado com o lado direito, no estadual eu ficava só com o lado esquerdo p os arbitros rsrs agoniante... ontem na gym de regata vieram falar porra melhorou o ombro já... o que me ferrou no brasileiro foi o estiramento que tive na ultima semana treinando e fiquei com hematomas enorme nos dois ombros ai fudeu tudo de vez rs

não foi aplicação de nada
eu não encosto uma agulha no meu deltoide medial desde janeiro rs
mentira... teve os 4 furos de corticoide a 3 semanas kkk

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 28 07

Fala pessoal vamos dar um update da primeira semana do protocolo
A dieta voltei a seguir 100% mesmo na terça, no máximo eu vario o alimento mas mantenho os macros
O Ciclo até então ok, comecei no domingo...

Treinos tbm indo muito bem, treinei bem segunda e terça, na quarta descansei e quinta feira só ia conseguir treinar de noite e acabei pegando no sono, acordei as 23 e pensei em pegar a bike e ir pra gym mas levaria mais uns 20min ate chegar ai nem daria pra treinar pernas, fiz minha ultima ref (sushi), dormi mais 3 horas, acordei as 3 da manha me sentindo bem, ai pensei hoje é o dia ... apliquei o gh, tomei t3,t4 etc... tomei um banho, fui comer e depois fiz os spots no vasto lateral e fui treinar perna as 6 da manha haha, treinei na gym que eu treinava quando comecei em 2008, tava só eu e um brother das antigas me fez lembrar um pouco dos velhos tempos e uma energia muito boa, tava precisando disso... treinei bem pacas, 2 horas de treino , fui e voltei de bike pra academia tbm, da 15min ida e volta, acho que volto a treinar lá mês que vem, back to basics haha

as 9h ja tava aqui na loja e segue o dia haha, tenho me sentindo bem treinando cedo, os horários 100% e meu corpo ta um relógio, isso é bom :)
94kg hoje e ta se mantendo nisso, tinha caído um pouco mas agora 1 semana com gh de novo normalmente ganho 2kg...

Talvez a noite eu volte pra gym e já mato o treino de braços que seria hoje hehe, vamo que vamo !

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2017 at 15:10, Kikorafa disse:

Fala juca! Sempre acompanhando em off, agora ao vivo hahaha.

 

Em relação a exames DHT e TSH? Faz ultra-som da tireóide ? Como controla o DHT? Algum fito? 

 

Sucesso champ!!

 

 

Meu TSH fica zerado e t3 acima da referencia...  DHT na tenho problemas não uso nada
faço uma vez por ano ultra som em tudo rs, sempre 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 02/08

 

Fala galera, vamos dar um update de como estão indo as coisas por aqui
Semana passada foi boa, cada dia o treino vem progredindo e minha força aumentando também

Sábado foi meu primeiro treino de ombros digno depois de um bom tempo... Só elevação lateral que só consigo com cabo mesmo ou pouco peso, trabalho a cadencia e isometria, mas consegui fazer desenvolvimento com halter de 36kg sem dor alguma e sobrando força, fiquei bem feliz xD
Esteticamente minha lesão tem progredido bem tb, to até usando regata as vezes kk

 

A dieta to 100%
Unica alteração que eu pedi pro Manu foi trocar a ref 3 de arroz e frango por farinha de arroz com whey

E vou usar 250ml de claras na primeira ref e na ultima pra não usar tanto whey tbm rs ai uso, vai ficar 180-ode whey por dia rs
As outras refs se mantém igual, final de semana fiz 2 refs livres uma sábado sai pra jantar com a bia e compramos um monte de coisa no mercado, duas garrafa de vinho e incomodei os vizinhos com o som e o cheiro da saladinha HAHAHA, mas tudo certo tanto eu quanto ela tava precisando dar um relax pra mente rs  e o café da manha tbm no domingo, um pouco de bolo, massinha, pão com queijo e presunto rsrs, mas o mingau de aveia tava junto xD

Ontem treinei dorsal pela manhã, treino foi ótimo

Hoje eu treino de noite logo depois que sair da loja peito e delts frontal, um fst-7 de triceps , relato mais tarde
Cardio eu ja fiz 40min de AEJ ...
Essa semana vai ser bem corrida, a Bia ta se mudando la pro AP (fudeu galera vou casar kkkk) então prevejo varias funções haha, mas faz parte deixar tudo em ordem o quanto antes pra quando começar a entrar o pre contest mesmo ja estar tudo em ordem...

 

Chegaram meus fitos, agora entrei com 5htp, gaba, triptofano (na ceia) iombina na ref 1

To com 94-95kg ainda, menos água do que antes já e mais denso, creio que essa semana teremos uma boa melhora

Ciclo ta bem tranquilo, enantren ta linda rs, eu curto bastante essa combinação com NPP, ganho muita densidade/volume/força é sempre o melhor combo pra clean bulk pra mim, find posto foto, vamo que vamo meus puto

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, jucaa disse:

 

 

Juca, no outro relato na finalização tu não comentou muito sobre a ingestão de água nos últimos dias. Lembro que +- 10 days out tavas com 8 ou 9 litros, continuou subindo até um ou 2 dias antes do campeonato? Gosto bastante dessa ideia de hiperhidratar e depois só reduzir, sem necessidade de forçar aquela desidratação absurda que deixa qualquer um lesado. Se puder relatar um pouco mais sobre como foi esse processo, agradeço. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Juca, no outro relato na finalização tu não comentou muito sobre a ingestão de água nos últimos dias. Lembro que +- 10 days out tavas com 8 ou 9 litros, continuou subindo até um ou 2 dias antes do campeonato? Gosto bastante dessa ideia de hiperhidratar e depois só reduzir, sem necessidade de forçar aquela desidratação absurda que deixa qualquer um lesado. Se puder relatar um pouco mais sobre como foi esse processo, agradeço. Abs.

então man, algumas coisas o Manu pede não relatar saca... é algo bem pessoal e individual
Mas resumindo eu fiquei com 10 litros até quarta
quinta tomei 3 litros ate meio dia, cortei agua, comecei a carbar meio dia sem agua até o manu me ver, fiquei sem agua por 12 horas, bati o peso logo depois do treino fdp que a gente fez as 23 da noite de quinta feira fullbody com fst-7
fiz mais 2 refs com 200ml de agua em cada, porem acordei muito leve (81.6 acreditem rs) ai já teve que mudar a estratégia, comecei a carbar logo cedo bem a cada 90min praticamente junto com 500ml de agua por ref e se manteve assim até as 2h da manha de sexta, ai ja estava com quase eu competia sabado de manha, apenas a ultima ref das 3:30 da manha eu fiz sem agua e a primeira que foi banana/aveia/mel, pesei 84kg de manhã, resumindo foi isso xD

não cortamos sódio, usamos 1 pacote e meio de sazon na quinta e na sexta pra controlar o sódio, usava pra preparar todo o arroz

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...