Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Anabolizantes FALSOS.


Posts Recomendados

Galera, venho aqui abrir o olho de vcs bora abrir o olho e olhar a procedência dos anabols que irão usar , tem muita falsificação ai nesse Brasilsão ... quer ciclar cicla mas tem muitos esteroides ai falsificados no mercado , ta dando até desanimo de ciclar usar que seja um esteroide mais fraco por que nao estamos sabendo a procedência!!! estou indignado com tamanha safadeza!!!!! tem muita gente falsificando!!! não comprem essas merdas desses anabols nem na internet , tem muita gente oferecendo pela internet no youtube com certeza tudo merda falsificada essas porcarias, falsificando marcas de anabol pessoal ta pegando os bujãozinho e colocando outras bostas dentro até os orais tão falsificando,olhem só as reportagens que vou postar abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Publicidade

  • MBD abriu este tópico

Senhores, boa noite. Sou novo no Fórum e gostaria de saber uma opinião de vocês, mais experientes que a minha pessoa. Eu recebi uma lista por e-mail com várias substâncias e valores e quantidades. Esse laboratório é (Anabolicpharma). Vocês saberiam me informar se esse laboratório é confiável? Desde já, agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, PAPAROMEUFOX disse:

Senhores, boa noite. Sou novo no Fórum e gostaria de saber uma opinião de vocês, mais experientes que a minha pessoa. Eu recebi uma lista por e-mail com várias substâncias e valores e quantidades. Esse laboratório é (Anabolicpharma). Vocês saberiam me informar se esse laboratório é confiável? Desde já, agradeço .

 

Nunca ouvi... não vá pelo preço, use sempre algo recomendado por amigos, que seja conhecido, boa fama, etc. Esta cheio de lixo surgindo a cada semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RCP1304 disse:

Faça amizade com os marombas grandes da sua academia, o que eles tão usando com certeza é de verdade, por mais subdosado que seja, acredito que esse é o melhor caminho.

se não tem contato o menos arriscado é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...