Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Do Futuro Ex Frango


digsydinner

Posts Recomendados

Pessoal essa dieta que estoou postando começarei segunda feira. Essa seria a 3ª dieta em acompanhamento com o Nutricionista Esportivo.

 

Bom, antes posto minhas medidas no dia 15 de janeiro quando fui pela primeira vez no consultoria dela. Em seguida posto as medidas na ultima vez que estive no consultorio dela dia 5 de junho.

 

OBJETIVO : Hipertrofia

Atividade: Musculação: segunda a sexta 5 vezes por semana

Objetivo colocado pela Nutricionista: Chegar em 31 de Dezembro com 10/11% de gordura

 

Minhas medidas no dia 15 de janeiro:

 

Altura: 1.81

Peso:71.7

BF: (18,2%)

Medidas:


Minhas medidas em 15 de janeiro:


DOBRAS --- Tríceps 9     

Sub-Escapular --- 23

Axilar --- 11

Supra Iliaca --- 27

Abdômen --- 30

Peitoral --- 9

Coxa Medial --- 15

Somatório --- 7 Dobras --- 124

RESULTADOS:  % de Gordura --- 18,2 %

Gordura Absoluta --- 13 Kg

Massa Magra --- 58,7 Kg

 

TMB --- 1726

NDC --- 2330.23

DCE (Gasto calorico Diário) --- 2225

 

################################################################

 

Medidas Atuais de 5 de junho

 

Altura: 1.81    
Peso:77,9    
BF: (17%)    
Medidas:    
    
Dobras    
 Tríceps     9
SubEscapular     19
Axilar     9
Supra Iliaca     25
Abdômen     30
Peitoral     8
Coxa Medial     15
Somatório  7 Dobras     115
RESULTADOS:  % de Gordura     17,00%
Gordura Absoluta     13,2kg
Massa Magra     64,7kg
    
TMB     1827
NDC     2466.45
DCE (Gasto calorico Diário)     2600

 

##########################################################################

 

Iniciei essa dieta que esta em anexo na planilha de excel na segunda feira.

 

Bom as refeições são essas. As medidas totais necesarias de Carbo/proteina/Gordura/Kcal estão equilibradas??

 

Como dito acima estou na terceira dieta. o resultado da primeira dieta foi muito bom. Ja o resultado da segunda dieta nem tanto, pois ganhei 1% de gordura e 1% de massa magra.

 

Percebi que nessa dieta ela baixou bem o carbo. Me pediu que seria interessante chegar a 15% de gordura em 15 de agosto, dia da proxima consulta.

 

Pediu tbm para que eu fizesse aerobico. Quantos minutos de esteira seriam interessante visando a perda de gordura? E qts vezes na semana?

 

Por fim, como posso usar a Cúrcuma? Qual a media? Uma colher de sobremesa?

 

Bom é isso. O que acham?

 

 

Editado por digsydinner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite

 

Sò vou comentar a parte da dieta.

Primeiro não entendi porque é que ingeres mais calorias de manhã quando não treinas do que quando treinas.

Segundo, podes comer um pouco mais, apenas adicionas maiss refeições, tens 5, podias ter à vontade umas 7 e diminuir o tempo entre refeições, para além da suplementação que já tomas, (imagino eu) cortava os ovos à noite, excesso de energia se vais descascar, e tomaria caseina, umas 50g.

Aproveitava se tens dificuldades, de manha em jejum, andavas uns 40 minutos a passo e ao fim da tarde um corridinha leve de 50 min.

 

 

Continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Viciouscircle disse:

Boa noite

 

Sò vou comentar a parte da dieta.

Primeiro não entendi porque é que ingeres mais calorias de manhã quando não treinas do que quando treinas.

Segundo, podes comer um pouco mais, apenas adicionas maiss refeições, tens 5, podias ter à vontade umas 7 e diminuir o tempo entre refeições, para além da suplementação que já tomas, (imagino eu) cortava os ovos à noite, excesso de energia se vais descascar, e tomaria caseina, umas 50g.

Aproveitava se tens dificuldades, de manha em jejum, andavas uns 40 minutos a passo e ao fim da tarde um corridinha leve de 50 min.

 

 

Continuação.

falou pouco mas só falou besteira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que li, seu objetivo é hipertrofia e o objetivo da nutri é baixar o bf.

Pra gente avaliar com mais objetividade, precisamos saber qual é exatamente a meta... a sua, que é ganhar massa ou a da nutri que é baixar o bf.

Não que seja completamente impossível fazer os dois, mas é preciso focar somente em um objetivo e daí traçar um plano.

Se a dieta for pra secar, acho que está ótima. Se a dieta é pra ganhar massa, na minha visão o aporte calórico está inadequado e quantidade de carboidratos e gorduras também. 

A quantidade de proteínas está ok. Para hipertrofia, gordura pode deixar 1g/kg e completar o restante de carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutes ago, Lari Zerbinato said:

Pelo que li, seu objetivo é hipertrofia e o objetivo da nutri é baixar o bf.

Pra gente avaliar com mais objetividade, precisamos saber qual é exatamente a meta... a sua, que é ganhar massa ou a da nutri que é baixar o bf.

Não que seja completamente impossível fazer os dois, mas é preciso focar somente em um objetivo e daí traçar um plano.

Se a dieta for pra secar, acho que está ótima. Se a dieta é pra ganhar massa, na minha visão o aporte calórico está inadequado e quantidade de carboidratos e gorduras também. 

A quantidade de proteínas está ok. Para hipertrofia, gordura pode deixar 1g/kg e completar o restante de carbo.

Obrigado, Lari!

 

Sim, ficou confuso mesmo.

 

O objetivo é baixar bf. Eu sou um magrinho com pança (Acho esse o pior tipo de fisico rsrsrsrs).Ela estipulou esse limite de 10/11%. Quero chegar lá.

 

E aí então partir para hipertrofia.

 

Na minha ultima dieta como disse eu deixei de fazer aerobico.

 

Vou voltar a fazer. Acredito que aí eu consiga contribuir para a baixa de bf. O que acha? Estou fazendo 15 min de esteira. Dá uns 2.2 km.

Editado por digsydinner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pra secar a dieta tá top. Não se esqueça de caprichar na salada (varie as folhas), e legumes como chuchu, abobrinha, brocolis, berinjela, couve-flor.......

Mantenha o cardio em dia... 30/40 min de preferência longe do horário do treino. Se não, faz depois mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se a ideia for baixar o bf, logo baixe as calorias gradativamente para que não estagne. Se for pra esperar pra mexer nisso até dia 15/08 na próxima consulta, com certeza tu estagna até lá.

Cúrcuma tu coloca na comida, à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutes ago, Hannibal Lecter said:

Se a ideia for baixar o bf, logo baixe as calorias gradativamente para que não estagne. Se for pra esperar pra mexer nisso até dia 15/08 na próxima consulta, com certeza tu estagna até lá.

Cúrcuma tu coloca na comida, à vontade.

Entendi, há alguma refeição que eu deveria modificar nesse sentido? Ou fazer uma mudanca "homogênea" em todas as refeições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
49 minutos atrás, digsydinner disse:

Entendi, há alguma refeição que eu deveria modificar nesse sentido? Ou fazer uma mudanca "homogênea" em todas as refeições?

Eu sempre mexo no geral. A não ser que você divida de forma diferente os macros ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...