Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo: Propionato + Boldenona + Masteron


Posts Recomendados

  • Moderador
1 hora atrás, Tremboman disse:

Estou no trabalho agora, assim que chegar em casa te mando por MP alguns artigos e estudos indexados sobre o assunto, a maioria dos estudos indicaram que há sim uma maior aromatização quando se tratá de esteres longos, dessa forma aumentando os colaterais e a retenção hídrica e aumento da pressão arterial, isso quando usados em dosagens medias para baixas, em doses altas a diferença é minima ! 

 

Não tem como eu te provar porque não sou um bioquímico ou algo do tipo, mas por experiencia própria e pelos estudos sobre o assunto, sempre foi claro que esteres longos aromatizam mais, prefiro acreditar na ciência nesse caso.

 

Aguardo ansiosamente os tais estudos, pois o que a ciência provou até hoje é que testo é testo.

 

E na verdade a tendência é exatamente o contrário do que tu falou - éster curto é mais instável, logo libera a testo mais rápido causando picos hormonais (o que buscamos é exatamente o contrário - estabilidade) e por consequência, causando maiores e mais frequentes picos de estradiol, o que tende a gerar mais retenção.

 

Dito isso, por isso o mais indicado é usar éster longo e aplicar diariamente, gerando estabilidade e reduzindo os colaterais.

 

Enfim, aguardo os estudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu provo mostrando meu shape que Cipionato em cutting é a mesma bosta de propionato (gastando 40% menos), parceiro meu levou IFBB SC 95kg com cipionato no pré-contest.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...