Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero ciclo roubado, ajuda por favor!


Posts Recomendados

Bom dia galera

Estou na 5° semana de um ciclo de durateston 500/s, mas minha casa foi assaltada ontem e levaram uma maletinha minha aonde eu deixava meus AE, estou desesperado pois compro de fora e demora 6-7 dias pra chegar e estou tentando aqui na minha cidade e não achei ninguém que me venda.

 O que eu faço? Abandono o ciclo e vou pra TPC ou espero espero chegar(minha ultima aplicação foi nessa segunda feira, então seria basicamente quase 10 dias entre a ultima aplicação e a próxima)? 

Estou desesperado sem saber o que fazer, me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, RCP1304 disse:

se eu fosse você esperava o bujão chegar pra continuar, melhor do que ter fudido seu eixo pra quase nada, acredito que 5 semanas não tenha tido resultado nenhum.

Ate agora foram 4kg que ganhei e notei que estou mais definido, mas meu medo e esses 10 dias sem me foder e fazer eu perder tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a TPC de durateston é 21 dias após a ultima aplicação, nem adianta você querer entrar em TPC agora, vai fazer errado e vai se fuder do mesmo jeito.

 

resumindo, você ainda vai estar com a testo alta por esses 10 dias.

 

Talvez fosse melhor pedir um propionato ou enantato, pra regular a sua testo mais rapido.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...