Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero descobrir se isso é um anabolizante


Posts Recomendados

Galera uma prima minha minha comprou esse comprimido conforme a imagem, o cara disse que era pra ela tomar meia hora antes do treino que era pra ganho de massa e tals ela falou comigo hoje e me perguntou se eu sabia o que era, procurei e não conseguir identificar alguém sabe o nome ?

3171de87-079e-43a0-808c-50c6dbaf44b1.jpg

Editado por Gomes.s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, upeve disse:

Isso tem 1g de testosterona cada capsula! toma cuidado, se for tomar, divise em 2 porções!!

 

 

 

Sabe me informar o nome ? e não é pra mim, é pra uma mulher

3 minutos atrás, Torf disse:

Näo, näo é anabolizante. 

 

Está com um aspecto seboso. Jogue isso fora.

Você sabe o nome mano ? 

então quer dizer que ta fora de cogitação tomar ? para uma mulher

6 minutos atrás, Mechant disse:

Amigo, pode ser que o cara encapsulou farinha de trigo e lhe vendeu. Não sou nenhum expert em suplementos ou substâncias anabólicas, porém, creio que seja impossível descobrir o que há dentro de uma capsula através de uma foto...

 

Bom senso, bom senso.

No caso você diz que as capsulas podem ser sabotadas ?

Editado por Gomes.s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gomes.s disse:

Você sabe o nome mano ? 

então quer dizer que ta fora de cogitação tomar ? para uma mulher

Näo dá pra saber o nome. Näo dá pra saber o que é. É uma capsula de cor roxa com um conteúdo desconhecido. Pra saber o que tem dentro de verdade, só levando em um laboratório e pedindo uma análise.

 

Eu näo seria doido de colocar dentro do meu corpo um negócio desses.

 

E näo é um comprimido antes do treino que vai trazer-lhe ganho de massa. Mesmo se fosse anabolizante, duas capsulas näo é nada. Ciclos pequenos de oxandrolona, para se ter um mínimo efeito, toma-se umas 200 capsulas durante 2 meses, por exemplo.

 

Jogue fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gomes.s disse:

 

No caso você diz que as capsulas podem ser sabotadas ?

Dê uma olhada nesse link e tire suas próprias conclusões: http://lista.mercadolivre.com.br/capsulas-gelatinosas#D[A:capsulas-gelatinosas]

 

Eu não usaria nada vendido a granel por um maluco da acadêmia. Mas isso vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Näo dá pra saber o nome. Näo dá pra saber o que é. É uma capsula de cor roxa com um conteúdo desconhecido. Pra saber o que tem dentro de verdade, só levando em um laboratório e pedindo uma análise.

 

Eu näo seria doido de colocar dentro do meu corpo um negócio desses.

 

E näo é um comprimido antes do treino que vai trazer-lhe ganho de massa. Mesmo se fosse anabolizante, duas capsulas näo é nada. Ciclos pequenos de oxandrolona, para se ter um mínimo efeito, toma-se umas 200 capsulas durante 2 meses, por exemplo.

 

Jogue fora.

Mano eu tô ligado por isso vim tirar duvida nunca ouvir falar que anabolizante precisa ser pre treino, e ela comprou 50 capsula, vou mandar ela jogar fora 

2 minutos atrás, Mechant disse:

Dê uma olhada nesse link e tire suas próprias conclusões: http://lista.mercadolivre.com.br/capsulas-gelatinosas#D[A:capsulas-gelatinosas]

 

Eu não usaria nada vendido a granel por um maluco da acadêmia. Mas isso vai de cada um.

Obrigadão mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...