Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


Gabrielzs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Putz... Sou destro e meu braço esquerdo é maior q o direito, af :blink:

E quanto ao peso, eu nem curto mto fazer os exercicios lentos e mto controlados não... Sou adepto ao estilo de treino do Markus Ruhl e do Dorian :D

Se eu não der uma verdadeira 'surra' no meu peito pelo menos duas vezes na semana ele não cresce ahuahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde treino também a maioria dos kras são legais principalmente os ogros :D [2]

2008 era tenso, tinha esses tipos que mais fazem piadas, e eu tambem era meio magrelo, ai mudei pra outra por ums meses, mas sai porque era muito frescurenta[ pesim de borracha, professsor chato]

agora tá de boa, os ogro são muito gnt bboa, até os franguim são uahsauhsas, eles nem atrapalham o treino e ficam olhando os grandão treina pagando pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de tópico não entendo mais :S

Num tópico uns caras defendem uso de mp3 e não conversar com ninguém etc. No outro falam sobre a galera maior ser gente boa e cumprimentar, e que os frangos que fazem cara feia e não falam com ninguém.

Eita. sei de mais nada então.

OBS: Não tô falando diretamente pra ninguém. e só analisando as opniões em geral. e dando a minha

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de tópico não entendo mais :S

Num tópico uns caras defendem uso de mp3 e não conversar com ninguém etc. No outro falam sobre a galera maior ser gente boa e cumprimentar, e que os frangos que fazem cara feia e não falam com ninguém.

Eita. sei de mais nada então.

OBS: Não tô falando diretamente pra ninguém. e só analisando as opniões em geral. e dando a minha

É eu não tinha dado minha opinião no outro tópico quando alguns comentaram sobre mp3 e nada de papo na academia. Eu pessoalmente não curto isso, uso mp3 de vez em quando mas tiro pra conversar numa boa. Prefiro conversar um pouco sim, até porque fiz grandes amizades na academia que hoje além de ir numa festa ou churrasco frequentam a minha casa numa boa. Não vejo necessidade de andar fazendo cara feia ou não cumprimentar ninguém, acho que isso alimenta antipatia. Mas respeito quem prefere assim, no máximo você perde de fazer bons amigos.

Agora se no outro tópico teve gente que se disse a favor de botar o mp3 e não abrir a boca e aqui nesse ta falando que tem que socializar aí nesse caso ta se contradizendo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...