Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo


Gabrielzs

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkk é foda mano, é foda...

eu tambem treino numa academia estilo de playboy...entao agora no verao encheu de franguinho...

o mais engraçado é quando eu vou fazer Terra. Parece que todo mundo para e fica olhando, alguns ate fazem comentarios...Mas eu gosto, parece que me motiva mais ainda, ai eu pego mais pesado, faço mais careta, bufo mais alto...e que se fodaaaaa!

abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Até hoje não aconteceu isso na minha academia!

E se acontecer...solto uma resposta daquelas do Draggo !

Ainda bem q onde treino até hoje não apareceu nenhum idiota q diz esse tipo de bobagem..,senão ele se ferra fácil porque além de mim tenho vários chegados q treinam no mesmo horário e q odeiam esses frangos q falam merda.

Se ele soltar uma dessas na nossa frente a gente mata ele lá dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado isso. Na minha academia a maioria do pessoal se conhece, grande parte malha lá a muito tempo. Os maiores são o grupo mais gente fina. Cumprimentam todos e treinam numa boa sem fazer gracinha com quem não conhecem. Quando comecei a treinar lá a uns 4 anos atrás gente que eu nem conhecia vinha me cumprimentar. Ao contrário os frangos que levantam pouco peso são os mais marrentos. Andam com cara feia pra todo lado e com os braços abertos e não dizem oi pra ninguém. Mas também a gente costuma dizer que são os que dão lucro pra academia, pois pagam 1 mês, comparecem no maximo uns 10 dias e nunca mais aparecem, ainda mais nessa época.

Se você não conhece o cara, não tem intimidade com ele, porque diabos você vai lá pra fazer um comentário desnecessário? Vai entender o porque desse tipo de comportamento ou essas provocações desnecessárias que aconteceu com o amigo aí...

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde treino também a maioria dos kras são legais principalmente os ogros :D

Tem uns esquisitos,mas ninguém lá nunca faz comentário besta nem provocação.(nunca ví)

Quando algum desconhecido chega perto pra falar alguma coisa na maioria das vezes é algo amigável q vai lhe ajudar em alguma coisa,comigo sempre foi assim, e eu procuro fazer o mesmo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse so keria puxar papo com vc, é o tipico frango ke procura publico para conversar e para rir das suas piadinhas.Na certa ele nao achou ninguem para conversar ai foi conversar com vc, como vc nao deu osadia para ele, ele provavelmente foi atrapalhar o treino de outra pessoa!!frangos sao fodas pqp, tem uns ke puxam papo no meio da serie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tópico vai permitir uma opinião: descobri que "peso", "carga" na academia não é QUASE nada. Sim. Se você faz Rosca Bíceps com 20kg, parabéns. Garanto que com 15 ou mesmo 10kg e em um treino INTENSO você consegue destruir seu bíceps tanto quanto com 20kg. Tudo está na execução. Pegar 20 quilinhos e mandar rápido como se estivesse fazendo aeróbica é fácil. Agora fazer um 3-2-3 ou 4-2-4 é que eu quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...