Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk limpo avaliação

patrickplccosta

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , vou postar meu bulk limpo ( ciclando com enantato + boldenona + dianabol + anastrozol ) , queria saber a vossa opinião :

Peso : 68kg em jejum

Bulk pós contest ( cerca de 4/5 semanas ) , subi ao palco com 63 kg e irei começar o bulk com 68 kg.

BF : ? Uns 10-12 %

Dieta : 4500 kcal ( Carbo : 430g / Proteína : 480g / Gordura : 63g )

1- 120g aveia + 250ml claras + 20g frutos secos + 10g mel + 20g passas

2 - 250g arroz basmati / batata doce + 250g vaca + 2 rodelas ananás

3 - 250g arroz basmati / batata doce + 250g frango + salada

4 - 250g arroz basmati / batata doce + 300g frango

PRÉ : 300g arroz basmati + 1 banana

PÓS: whey isolada 40g + bcaa + glutamina

5 - 300g vaca + 3 ovos + 150g brocolis

Postado
15 minutos atrás, patrickplccosta disse:

Qual a razao de nao utilizar proteina no pre treino? eu sei que o arroz tbm tem proteina, mas porque nao por uma carne p ex?

Postado

3 minutos atrás, Slimani disse:

Qual a razao de nao utilizar proteina no pre treino? eu sei que o arroz tbm tem proteina, mas porque nao por uma carne p ex?

o coach decidiu assim .. mas é porque já tenho muita proteina diária 480g 

meu objetivo é bulk limpo para depois competir mas em vez dos 63kg seco queria ir no minimo com 70 kg , fui bastante seco mas com pouco volume

Postado
3 minutos atrás, patrickplccosta disse:

o coach decidiu assim .. mas é porque já tenho muita proteina diária 480g 

meu objetivo é bulk limpo para depois competir mas em vez dos 63kg seco queria ir no minimo com 70 kg , fui bastante seco mas com pouco volume

Na minha opiniao dava para encaixar uma proteina nesse horario mas vc eq sabe. o mais importante é bater os macros.

Postado
26 minutos atrás, patrickplccosta disse:

Boa tarde , vou postar meu bulk limpo ( ciclando com enantato + boldenona + dianabol + anastrozol ) , queria saber a vossa opinião :

Peso : 68kg em jejum

Bulk pós contest ( cerca de 4/5 semanas ) , subi ao palco com 63 kg e irei começar o bulk com 68 kg.

BF : ? Uns 10-12 %

Dieta : 4500 kcal ( Carbo : 430g / Proteína : 480g / Gordura : 63g )

4500 calorias, muitas calorias até pra bulk, porque tantas calorias sendo que seu gcd é aprox. 2500 calorias?

Postado
14 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

4500 calorias, muitas calorias até pra bulk, porque tantas calorias sendo que seu gcd é aprox. 2500 calorias?

Sim também achei demasiado mas são 4500 kcal limpas .. e pós contest o corpo absorve melhor digamos assim e também como estou ciclando o coach achou bem , a minha genética é de ganho rápido e para limitar o ganho de gordura estou a fazer aej no sabado e domingo 30min

Postado
3 minutos atrás, patrickplccosta disse:

Sim também achei demasiado mas são 4500 kcal limpas .. e pós contest o corpo absorve melhor digamos assim e também como estou ciclando o coach achou bem , a minha genética é de ganho rápido e para limitar o ganho de gordura estou a fazer aej no sabado e domingo 30min

Interessante, faça um diário quero muito acompanha-lo.

Como dizia um atleta: "O problema dos fisiculturistas brasileiros é que eles calculam tudo, e tem medo de comer muito"

Postado
Agora, Rodolfo Mariano disse:

Interessante, faça um diário quero muito acompanha-lo.

Como dizia um atleta: "O problema dos fisiculturistas brasileiros é que eles calculam tudo, e tem medo de comer muito"

Foi o que o meu coach falou , come e não tenhas medo! e eu cumpro :D

Assim farei vou postando a evolução ... em 1 semana ganhei 2/3 kg e ganhei força e retenção também ..

Postado

retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias ..

Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?

Screenshot_2017-05-19-22-44-11.jpg

Postado (editado)
42 minutos atrás, patrickplccosta disse:

retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias ..

Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?

Screenshot_2017-05-19-22-44-11.jpg

Começou com o anastrozol intra-ciclo porque? Você tem muita tendência aromatização no ciclo ou níveis de estradiol estão altos?

5l, tu tomava quantos litros de água antes ?

Quanto ta o bf?

Editado por Visitante
Postado
2 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Começou com o anastrozol intra-ciclo porque? Você tem muita tendência aromatização no ciclo ou níveis de estradiol estão altos?

5l, tu tomava quantos litros de água antes ?

Quanto ta o bf?

Sim tenho tendência e é para prevenir.. tenho também muita tendência de retenção , desta vez mais ainda ... secalhar deve-se ao facto de estar a comer mais hidrato 

Água sempre bebi bastante porque acho importante e no meu pré-contest bebi mesmo muita água na ultima semana 

BF não sei quanto terei

Postado
2 minutos atrás, patrickplccosta disse:

Sim tenho tendência e é para prevenir.. tenho também muita tendência de retenção , desta vez mais ainda ... secalhar deve-se ao facto de estar a comer mais hidrato 

Água sempre bebi bastante porque acho importante e no meu pré-contest bebi mesmo muita água na ultima semana 

BF não sei quanto terei

Ta fazendo quantos aeróbicos na semana?

Postado (editado)
1 minuto atrás, patrickplccosta disse:

sábado e domingo 30min aej 

se tiver incomodado com retenção, bota 3 aej então mano semanais, creio que não irá atrapalhar teu bulk.

Editado por Visitante
Postado
1 minuto atrás, Rodolfo Mariano disse:

se tiver incomodado com retenção, bota 3 aej então mano semanais, creio que não irá atrapalhar teu bulk.

meu coach falou para manter a dieta mais uma semana .. depois mes de junho irei fazer um bulk mais leve para me manter o verão com ganhos mais secos .. então mais uns dias e deverei baixar as kcal mas também acho que devia aumentar o aérobico 

Postado

Hoje falei com o coach e ele gostou do volume do peito para cima mas ficou algo preocupado com a zona abdominal então baixou a dieta ..

2f a 5f : dia com mais hidrato sem cardio ( 2340kcal -> 240g proteina -> 142.5g carbo -> gordura 90g )

6f a domingo : cardio em jejum 30-40min ( 1645kcal -> 210g proteína -> 77g carbo -> 55g gordura )

Química manteve ( enantato 300mg x2 + boldenona 200g x2 + dianabol 30mg + anastrozol 10mg ds/dn )

+  quimica antes do cardio em jejum (6f a domingo) 0,4mg clembuterol + 1 t3

Mudanças na dieta para ver se a zona abdominal melhora

Postado
18 horas atrás, patrickplccosta disse:

Hoje falei com o coach e ele gostou do volume do peito para cima mas ficou algo preocupado com a zona abdominal então baixou a dieta ..

2f a 5f : dia com mais hidrato sem cardio ( 2340kcal -> 240g proteina -> 142.5g carbo -> gordura 90g )

6f a domingo : cardio em jejum 30-40min ( 1645kcal -> 210g proteína -> 77g carbo -> 55g gordura )

Química manteve ( enantato 300mg x2 + boldenona 200g x2 + dianabol 30mg + anastrozol 10mg ds/dn )

+  quimica antes do cardio em jejum (6f a domingo) 0,4mg clembuterol + 1 t3

Mudanças na dieta para ver se a zona abdominal melhora

Acompanhando

Postado
Em 2017-5-22 at 19:13, ricardo8 disse:

Sabe me dizer o pq de tanta proteína ? Quase 7g/KG, sei que é seu coach que passou, mas saberia o motivo ?

ele só me disse que queria aumentar bem ^_^

Em 2017-5-22 at 19:41, upeve disse:

Eu achei bacana, além de exagerada. Ta a quanto tempo com essa dieta? Muita diferença após inicia-la?

ciclo e dieta - 1 semana aumentei 6kgs .. muita retenção

tive de baixar kcal e macros

Postado
14 minutos atrás, patrickplccosta disse:

ele só me disse que queria aumentar bem ^_^

ciclo e dieta - 1 semana aumentei 6kgs .. muita retenção

tive de baixar kcal e macros

Era de se imaginar..

Postado
Agora, upeve disse:

Era de se imaginar..

baixei para : 2340kcal -> 240g proteina -> 142.5g carbo -> gordura 90g  isto de segunda a quinta feira e

6f a domingo : 1645kcal -> 210g proteína -> 77g carbo -> 55g gordura 

adicionei mais um aej 

Postado

caralho mano esse coach é meio doidão...

eu atualmente com 98 kg 13%bf +- to mandando 4000 kcal e ainda to ganhando peso...com alguma retenção lógico...

imagina vc com 60kg e comendo 4500 kcal tava obvio que em 1 semana ia subir muito rapido...

mas de qualquer forma acompanhando aqui..e no que eu puder ajudar darei meu pitaco....

inclusive acho que agora ta baixa demais essas kcals ai 2340....mas segue o plano...

Postado
13 minutos atrás, upeve disse:

Esta ótimo pras suas medidas (além de mais barato)

também acho mais adequada ...

13 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

caralho mano esse coach é meio doidão...

eu atualmente com 98 kg 13%bf +- to mandando 4000 kcal e ainda to ganhando peso...com alguma retenção lógico...

imagina vc com 60kg e comendo 4500 kcal tava obvio que em 1 semana ia subir muito rapido...

mas de qualquer forma acompanhando aqui..e no que eu puder ajudar darei meu pitaco....

inclusive acho que agora ta baixa demais essas kcals ai 2340....mas segue o plano...

mesmo!! 4500 também achei bastante e agora só com 145g de carbo nos dias altos acho baixa para um bulk limpo mas com a quimica vamos ver como o corpo reage .. muito obrigado mano .

98kg máquinaaaa!

Postado
14 minutos atrás, patrickplccosta disse:

mesmo!! 4500 também achei bastante e agora só com 145g de carbo nos dias altos acho baixa para um bulk limpo mas com a quimica vamos ver como o corpo reage .. muito obrigado mano .

98kg máquinaaaa!

acompanha as 2 proximas semanas nessa dieta e vai muito pelo espelho mano e esquece o peso...

eu mesmo com 98 kg me acho pequeno...mas a avaliação das pessoas parece que to cavalo...

Postado

2º semana concluída, ha melhoras na retenção e o peso nesta semana aumentou 600g, neste momento estou com 75kg jejum.

1º semana aumento de 6kg com muita retenção, dieta muito alta com 4500kcal. 68kg --> 74,4kg

2º semana aumento de 0.6kg com melhoras na retenção com a ajuda na baixa da dieta. 74.4kg --> 75kg

Postado

Boas pessoal! Fim da 3º semana e o peso subiu para os 76kg , o pessoal a subi mais lentamente mas mais controlado, a subir com menos retenção.

3 semanas -> ganho de 8kg 

A dieta sigo a ultima que postei aqui e a quimica também mantem igual .

Ás vezes tenho é uns ataques de fome deve ser do efeito da boldenona e como mais mas quando como a mais só como mais proteína ou uma cola zero ou gelatina 0 para enaganar a fome... Que acham ?

4545.jpg

P_20170603_102712.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...