Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Slimani

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Slimani postou

  1. dianabol com deficit calorico? estamos sempre aprendendo ahahahahahahahahahahahahahhahaahahahahahahhahahahahahahahahahahha
  2. Cara eu tenho a certeza que vc sabe o que é melhor. Economicamente nao tenho certeza mas nutricionalmente creio que é senso comum o que é melhor.
  3. Na minha opiniao dava para encaixar uma proteina nesse horario mas vc eq sabe. o mais importante é bater os macros.
  4. Qual a razao de nao utilizar proteina no pre treino? eu sei que o arroz tbm tem proteina, mas porque nao por uma carne p ex?
  5. Como ta dieta? aumentou a ingestao calorica? quantas kcal por dia?
  6. amigo ela disse que comprou a uma semana e ja ganhou mais de um quilo. Sinceramente, acha que em uma semana a creatina vai lhe dar mais de 1 quilo? eu tenho a certeza que nao. Ela disse que comprou a uma semana e ja ganhou mais de um quilo. Sinceramente, acha que em uma semana a creatina vai lhe dar mais de 1 quilo? eu tenho a certeza que nao.
  7. Fica tranquilo em relaçao a isso. Fique tranquilo em relaçao ao quilo que ganhou porque quem lho deu foi a dieta e nao a creatina.
  8. Na minha opiniao o que te vai dr o que vc quer é uma rotina de treinos cumprida bem como uma dieta levada aserio.
  9. Nessas semanas o que tem a fazer é aumentar o deficit calorico na semna seguinte (umas 250/300 kcal) e alie aerobicos a sua rotina de treino.
  10. Pelo que vi seu bf esta 25% entao nao se preocupe tanto em so perder 0,5 kg por semana pode ate perder mais. Em relaçao a utilizar termogenico, sinceramente nao vejo necessidade, pois voce mesmo disse que está perdendo peso.
  11. tente diminuir no maximo 0,5 kg por semana. divida os macros desta forma: 40% carbos 30% proteina 30% gordura. se começou agr a dieta nao va logo para uma dieta hipocalorica, comece a reduzir por exemplo 300kcal por semana ate se encontrar em deficit calorico. Depois é manipular as calorias conforme vá perdendo peso ou nao.
  12. eu aconselharia a nao usar. O termogenico é um suplemento para a sua dieta. Pelo q percebi vc nao faz dieta, logo o termogenico nao vai potencializar os resultados da mesma. Primeiro monta uma dieta e vai reduzindo o peso aos poucos até ao momento em que ficar mais dificil de reduzir o peso, aí sim vale a pena usar o termogenico. Se quiser veja o meu ultimo post, lá tem fotos da minha evoluçao do cutting, e so comecei utilizar lipo 6 passado 1 mes e meio de reduzir grdualmente as calorias.
  13. Boas tenho 20 anos 168 cm de altura 69 kg 35.5 de braço 37.5 de bicep 120 de ombros atualmente estou c uma dieta hipercalorica de 3800 kcal diarias. Acham q ja dá p fazer um cutting para dpois iniciar o meu primeiro ciclo ( enan test só ) ou poderia inicia-lo sem reduzir o maximo q pudesse o bf (Pois n esta tao elevado assim, ainda vejo o abdomen)?
  14. sim, sou mesmo natural, [email protected] se quiseres podes me contactar por este email.
  15. obrigado, não utilizei hormônios, e penso que o bf não esteja tao baixo assim, medi a semana passada numa balança que apontou para os 12% sendo que continuo com o abdomen visível, contudo penso que isso se deva a minha genética
×
×
  • Criar Novo...