Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasfsa1

Membro
  • Total de itens

    96
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucasfsa1 postou

  1. Sempre gostei de treinar pesado, sou nutricionista e treinei durante 5 anos seguidos e tive que ficar parado nos últimos 6 meses por conta das dores, até que descobriram o que eu tinha: Espondilite anquilosante... Nenhum remédio funcionava até que comecei a utilização do agente biológico imunossupressor Adalimumabe 40mg subcutânea e consegui voltar a treinar a 5 dias e já estou começando a elevar as cargas, apenas com indicação de não realizar exercícios de alto impacto, como exemplo corrida.... Já procurei em tudo que é lugar e minhas dúvidas são as seguintes: -Penso em competir... essa medicação pode atrapalhar ou beneficiar alguma parte da hipertrofia ou emagrecimento ? Ou não tem nada a ver ? -Vocês sabem se algum atleta que faz utilização dessa medicação ? Adalimumabe -Vocês sabem algum atleta que possui a Espondilite Anquilosante ? -É possível a utilização de EA conjunto com o agente biológico adalimumabe ?
  2. Ótimo esclarecimento. Irei fazer algumas adaptações a partir doq você disse e irei conversar com a fisioterapeuta. Consigo treinar peito/ombro/dorsal/bíceps e tríceps normalmente e muito pesado por sinal. Minha única reclamação é em alguns exercícios de perna e abdômen pois é onde encontro as dores. Mas irei ajustar, pois por exemplo: extensora consigo fazer normalmente com peso máximo da máquina e não sinto dor. Já faço 2 descansos por semana. Meu treinamento é: Segunda: peito e triceps Terça: perna foco em quadríceps e pant Quarta: ombro completo e trapézio Quinta : descanso Sexta : costas sabado: perna foco em posterior e pant domingo: descanso Faço cardio todos dias sendo: dias normais 35min em jejum dias descanso 50min alimentado estou em off de 4500kcal diarios, natural
  3. Eai galera, gostaria de organizar informações sobre a protusão discal na lombar e a musculação. Treino intenso a 4 anos, sempre soube que tinha a protusão discal na lombar, porém esse ano a dor piorou e continuo meus treinamentos e faço fisioterapia e Pilates todos os dias. Fiz a ressonância hoje e o médico falou pra eu ficar tranquilo, passou um remédio controlado por 45 dias: pregabalina 45mg 1x por dia pela manhã ... O que acham sobre esse caso? Algum exercício que devo evitar? Alguma dica? O médico falou pra eu não fazer exercícios de abdômen, o que acham? Estou conseguindo treinar, porém as vezes a dor é forte e atrapalha o treino
  4. Cafeína sempre utilizo 1h após as refeições. O problema tá sendo de manhã , fezes amolecidas pra caramba. Faço o cardio em jejum. Será q afeta algo? No dia anterior como 120 a 150g de banana e 30g de aveia + 100g de melão e 30g de whey (23g de ptn)
  5. Estou em preparação e defeco em média 3 vezes por dia, porém a primeira pela manhã é com mole, a segunda normal e a terceira vez mole. Faço aeróbico em jejum e o treino pela tarde. O que acham?
  6. A variação de frutas, verduras e legumes é necessária para obtenção de uma quantidade rica de micronutrientes. Isso é o basico. O padrão na nutrição é analisar se há deficiência antes de partir pra os multivitaminicos. Por isso não indico de início (a depender, é bom sim). Boa sorte !
  7. Falei no geral mesmo. Respondendo a pergunta principal, digo pra ele fazer a receita sem dó. Diria pra n consumir todos os dias. Mas se estiver batendo os macros certinho e se sentir bem comendo , coma . Quando falei que o excesso pode fazer mal, quis dizer pra ele n exagerar. Sucesso !
  8. O melhor da vida é ter um objetivo e começar a pratica-lo . Muita coisa pra ajustar nessas refeições e hábitos . Seria bom ver os macros
  9. Estude nutricão e seja seu próprio nutricionista no futuro !
  10. Mermao, se misturar no copo já tá ótimo , compra qualquer uma aí fi
  11. Bota salada aí fi e frutas ... micronutrientes pra dentro, melhor aliado do cutting . E esse pós treino aí ? É a última "refeição" do dia é ? Tem que ajustar bastante coisa. Coloca mais variações pow. Cê come já 8 ovos e ainda bota albumina ? Boa sorte Sem falar que só de cara sem abrir a tabela nutricional , tem muita coisa fora do comum aí . Procure ou seguir uma fonte confiável ou fazer um acompanhamento com o nutricionista. Sucesso !
  12. Eu comeria mais uma refeição no dia Procuraria outra nutricionista pra que calcule tudo corretamente Já estamos no meio do mês e sua viagem está chegando , caso n teve nenhuma melhora no físico , em 15 dias não terá muita mudança . Ajuste o protocolo de macros e distribuição e seja feliz Sucesso!
  13. Costumo não mudar o vet da dieta, mas existem vários protocolos com relação a isso. Primeiro teríamos que fazer um teste chamado de calorimetria direta ou indireta (diferente dos cálculos de predição) , com alto custo e super difícil de achar no Brasil . Com esse teste , poderíamos saber quanto é que gastamos em calorias por dia. O número exato , sem erros que as fórmulas tendem. O teste é totalmente controlado e com ele conseguiríamos saber e aplicar tudo de forma correta (não que as fórmulas sejam erradas) . Enfim, se tudo que fazemos não é 100% ,por que abaixar as calorias em um dia de domingo que só ficamos em casa com a bunda na cama? Não acho necessário. A vida é uma só , coma, coma bem ! Sucesso!
  14. Seu sono está realmente ligado à sua alimentação ? Ou você só não está dormindo direito ? Ou você está trabalhando e estudando muito ? São várias possibilidades. Se está se sentindo mal com sua dieta, mude , independente de qual seja, mas saiba oque está fazendo. Boa sorte !
  15. Meu amigo, me diga seu peso, altura , idade. Gosto de falar que primeiro ganhe experiência, coma sem dó (nada de exagero) e treine sem dó (cuidado com overtraining) , ganhe densidade e volume, ganhe muita massa muscular. Não se preocupe tanto com a gordura. Depois se preocupe com isso. Sucesso !
  16. Tenho professores de Nutrição esportiva que dizem que 3 refeições no dia já é suficiente. Calcule seus macros e faça uma distribuição de acordo com os horários que possa comer. Uma dica pra comer no trabalho sem poder levar marmita seria levar um suplemento . Sucesso !
  17. Olhando apenas as calorias (total 1692) posso dizer que está muito baixo , poderá ter muita perda de massa muscular, cuidado !
  18. Nem preciso ler tudo. Você diz ter 22% de bf e 76kg . É aquele famoso pançudo. Em menos de um mês por experiência própria, você perderia mais massa magra doq gordura se reduzir muito o vet. Precisaria de números para avaliar a dieta. Boa sorte
×
×
  • Criar Novo...