Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk limpo avaliação


patrickplccosta

Posts Recomendados

Publicidade

42 minutos atrás, patrickplccosta disse:

retenção a aumentar, noto bastante quando tiro as meias que são apertadas nas pernas fica inchada e com a marca das meias ..

Comecei hoje com o anastrozol dia sim dia não e estou a beber 4/5 litros água ao dia , deve melhorar esta retenção não ?

Screenshot_2017-05-19-22-44-11.jpg

Começou com o anastrozol intra-ciclo porque? Você tem muita tendência aromatização no ciclo ou níveis de estradiol estão altos?

5l, tu tomava quantos litros de água antes ?

Quanto ta o bf?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodolfo Mariano disse:

Começou com o anastrozol intra-ciclo porque? Você tem muita tendência aromatização no ciclo ou níveis de estradiol estão altos?

5l, tu tomava quantos litros de água antes ?

Quanto ta o bf?

 

Sim tenho tendência e é para prevenir.. tenho também muita tendência de retenção , desta vez mais ainda ... secalhar deve-se ao facto de estar a comer mais hidrato 

Água sempre bebi bastante porque acho importante e no meu pré-contest bebi mesmo muita água na ultima semana 

BF não sei quanto terei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, patrickplccosta disse:

 

Sim tenho tendência e é para prevenir.. tenho também muita tendência de retenção , desta vez mais ainda ... secalhar deve-se ao facto de estar a comer mais hidrato 

Água sempre bebi bastante porque acho importante e no meu pré-contest bebi mesmo muita água na ultima semana 

BF não sei quanto terei

Ta fazendo quantos aeróbicos na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, patrickplccosta disse:

 

sábado e domingo 30min aej 

se tiver incomodado com retenção, bota 3 aej então mano semanais, creio que não irá atrapalhar teu bulk.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodolfo Mariano disse:

se tiver incomodado com retenção, bota 3 aej então mano semanais, creio que não irá atrapalhar teu bulk.

 

meu coach falou para manter a dieta mais uma semana .. depois mes de junho irei fazer um bulk mais leve para me manter o verão com ganhos mais secos .. então mais uns dias e deverei baixar as kcal mas também acho que devia aumentar o aérobico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje falei com o coach e ele gostou do volume do peito para cima mas ficou algo preocupado com a zona abdominal então baixou a dieta ..

2f a 5f : dia com mais hidrato sem cardio ( 2340kcal -> 240g proteina -> 142.5g carbo -> gordura 90g )

6f a domingo : cardio em jejum 30-40min ( 1645kcal -> 210g proteína -> 77g carbo -> 55g gordura )

Química manteve ( enantato 300mg x2 + boldenona 200g x2 + dianabol 30mg + anastrozol 10mg ds/dn )

+  quimica antes do cardio em jejum (6f a domingo) 0,4mg clembuterol + 1 t3

Mudanças na dieta para ver se a zona abdominal melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...