Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando vcs são musculosos tem algum benefício no sexo? A sua companheira(o) ou uma pessoa q já fez sexo com vcs gosta de apertar seus músculos ou gostaram? Pq vcs acham q as mulheres as vezes falam q n gostam de caras musculosos mas no fundo gostam? Vcs sabiam q existe um fetiche por músculos chamado stenolagnia? Desculpa por tantas perguntas só queria saber kkkk???

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Postado

Claro que gostam de músculos, me diz qual mulher gosta de um gordinho tetudo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai caralho perdi meus lados 

Mulheres gostam sim. 

Postado (editado)

Não, mulher não gosta de homem forte, elas acham feio, mulher gosta mesmo é de homem bonzinho, romântico e sensível, e de preferência gordinho.

Editado por Cpt Jack
Postado

Sensível é tão tão tão ruim que até se o cara é famoso e talentoso a mulher cansa, tipo chorão do charlie Brown acho que se matou por causa de uma mulher

Todos os artistas são sensíveis, se o cara fizer uma arte top vai ser super atraente

Mas se for só sensível ta ferrado

Músculos atraem a maioria das mulheres

O muito grande que elas falam que é feio é tipo mr. Olimpia

Se for zyzz ou jeff said é outro papo

Postado

Lá vem essas bobagens.

Aprendam, pessoas se atraem por pessoas Bonitas. Isso não depende de corpo.

Um Cara Feio e musculoso não vai atrair nenhuma mulher Bonita.

Um Cara bonito de rosto e com um corpo normal, este sim irá atrair.

Ficar forte não é sinônimo de blz, se fosse assim tudo se resolveria numa Academia.

Postado

Esse assunto já foi muito abordado. O que ajuda uma pessoa depois que tem uma mudança estética com a academia é que sua autoestima fica alta, fica confiante. Porém, pode ter o corpo que for, mas com a cara do Chuck não vai pegar aquela modelo linda e gostosa. A não ser que seja famoso, rico... Aí nada mais importa. huahuahuauha

Postado
1 hora atrás, macaxeira disse:

Um Cara Feio e musculoso não vai atrair nenhuma mulher Bonita.

Um Cara bonito de rosto e com um corpo normal, este sim irá atrair.

Ficar forte não é sinônimo de blz, se fosse assim tudo se resolveria numa Academia.

Pois é.. O cara pode malhar bíceps, costas, peito... mas näo pode a cara. =P

Postado

Sim. Rosto que é o mais importante, fundamental na atração não tem tratamento que resolva. 

Eu fico impressionado com isso, no ônibus vejo Garotas com corpos bem normais, as vezes um pouco gordinhas as vezes magricelas, mas com Rosto bonito e isso gera uma Harmonia grande como um todo. Tipo de garotas que se diz logo: Pegarias, namoraria fácil. Porém na academia vejo casa mulher feia de rosto e com corpos definidíssimos mas...não gera atração.

Postado
1 hora atrás, macaxeira disse:

Sim. Rosto que é o mais importante, fundamental na atração não tem tratamento que resolva. 

Eu fico impressionado com isso, no ônibus vejo Garotas com corpos bem normais, as vezes um pouco gordinhas as vezes magricelas, mas com Rosto bonito e isso gera uma Harmonia grande como um todo. Tipo de garotas que se diz logo: Pegarias, namoraria fácil. Porém na academia vejo casa mulher feia de rosto e com corpos definidíssimos mas...não gera atração.

Isso msm cara, sua visão é a correta, o resto do mundo (7 bilhões de pessoas) concorda ctg.

Postado

A indústria de dietas, suplementos e anabolizantes, cremes anti estria e anti celulite, implantes de silicone no peito e bunda, lipoaspiração, etc, multi bilionária

Está aí pra provar que só rosto importa hahahahahahaha

Chega de net por hoje

O zyzz não pegava ngm antes da academia e drogas

Depois zerou a poha da austrália inteira

Tbm é a prova perfeita, só rosto importa

Postado

Não Adianta pegar um ou outro Caso. Estamos falando em via de regras.

Nunca que um cara feio com corpo malhado vai ter a mesma repercussão de um cara que já é bonito mesmo sem academia.

O mesmo serve para mulheres.

Postado

Realmente a Musculação deixa qualquer um Bonitão, Atraente hahaha.

A Indústria dos Cosméticos é Bilionárias justamente pelo fato dos produtos não funcionarem e forçar as pessoas a usarem mais e mais e ir atrás de outros produtos. 

é óbvio, se funcionasse realmente tudo estaria resolvido. E não haveria por que se lançar mais produtos.

Postado
42 minutos atrás, Fraldexxx disse:

Tem muita mulher que prefere um cara mais atlético mesmo que com um rosto não tão bonito do que um cara com rosto bonito mas com o corpo bosta.

Concordo.

Experiencia própria, antes de fazer academia eu era um seco e com um rosto não muito atraente, quase sempre passava despercebido. Mas depois da academia a coisa mudou, comecei a perceber olhares diferentes vindo das mulheres (mesmo minha cara não mudando muito, apenas eliminando quase todas as espinhas kkkk), e hoje tenho até namorada e que faz academia junto comigo, namorada 8/10!

Postado
1 hora atrás, gabrielfreiberger disse:

Concordo.

Experiencia própria, antes de fazer academia eu era um seco e com um rosto não muito atraente, quase sempre passava despercebido. Mas depois da academia a coisa mudou, comecei a perceber olhares diferentes vindo das mulheres (mesmo minha cara não mudando muito, apenas eliminando quase todas as espinhas kkkk), e hoje tenho até namorada e que faz academia junto comigo, namorada 8/10!

Se você ainda tiver uma idade baixa e não for tão feio de cara não duvido que o corpo possa ajudar. 

1 hora atrás, Corleone disse:

Faz toda a diferença ter corpo musculoso.

Esse macaxeira viaja demais

Depende e muito. Vou tentar postar uma foto pra ilustrar melhor. Mas lembre-se meu caro, corpo musculoso por si só não vai atrair mulheres bonitas.

3 horas atrás, spartanzgod disse:

Falar que ir pra academia de nada adianta se n tiver rostinho de justin bieber ta de brincadeira... Sou a prova viva que academia te faz pegar MUITO mais mulher, mesmo tendo cara de entregador de pizza.

Bom depende do motivo pelo qual tu vai a Academia.

Se for feio e tiver indo acreditando que tudo irá mudar da água pro vinho esquece. 

Se o Cara pega mulheres bonitas pode apostar, Feio ele não deve ser.

Postado
5 minutos atrás, macaxeira disse:

Mas lembre-se meu caro, corpo musculoso por si só não vai atrair mulheres bonitas.

Q dó de vc achar isso mano.. Sou a prova viva que corpo te faz pegar muita mulher, e vários desse fórum que tiveram shape zoado e hoje tem shape médio/bom vão concordar comigo.

Postado

Perda de Tempo por que você não tem argumentos sólidos. A única coisa que você posta são originárias da sua mente iludida.

Não tenho culpa se a realidade é esta.

O mundo funciona ha milhares de Anos desta forma tendo a beleza como o grande Mecanismo no processo de seleção. 

Ai vem nego pega um ou outro caso extremo e vem chamar de Regra. 

Postado (editado)

É pq vcs não conseguem compreender o Macaxeira, pra ele só existe 1 tipo de mulher, mulher nível de modelo, mulher top, mulher quase perfeita, tudo que ele fala é baseado apenas nelas, e não deixa de ser verdade, se vc for feio e pobre é quase impossível vc ter uma dessas só com shape, mas um shape bom vai atrair muita mulher mediana/bonita normal.

Mas tem outra coisa também, academia não muda só o shape, muda bastante o rosto tbm, tem muito cara que entra na academia magrelo com o rosto horrível e após um bom tempo de treino o rosto do cara muda bastante pq ele ganhou massa no rosto e não ta mais com aquela cara de caveira chupada, o mesmo com gordinhos que tem o rosto redondo, se o cara tomar um GH também pode acabar ficando com o maxilar mais quadrado  que no final pode acabar ficando mais bonito, tem também o ponto que o cara pode passar a cuidar mais da pele, antes o cara era cheio de espinhas ou com a pele zoada e ele passa a cuidar bastante da pele e deixar ela bonita. Aliás uma coisa que eu fico impressionado quando vejo alguns desses gringos que são famosos pelo shape(tipo David Laid, Jeff Seid, jon skywalker e outros) é a qualidade da pele, os caras tem uma pele foda pra caralho que chega a chamar a atenção, no final isso pode deixar bonito. Tem cara que é estragado mesmo e vai continuar com a cara do capeta, mas tem alguns medianos ou caras descuidados que podem se tornar bonitos por causa da academia e por passar a cuidar mais da aparência no geral após começar a treinar.

Editado por Cpt Jack
Postado
17 horas atrás, planeta disse:

Tudo isso é Pq vc nunca pegou uma mina bonita ?

Que triste

Sim, já peguei garotas bonitas, não fora de série, mas eram bonitas sim.

Porém, eu jamais viajaria na maionese como tu faz. Acreditar que sedução é uma técnica passiva de aprendizado. Acreditar que roupas ou qualquer outro acessório torna uma pessoa "não-bonita" em pessoa Bonita, Atraente. Acreditar que o processo de corpo fraco para corpo forte simplesmente muda tudo na vida sexual e amorosa de um Homem, acreditar que só existe homens feios e meia dúzia de Caras boa pinta,  bom isso pra mim já é Fé. E Fé meu caro é ilusão.

De qualquer forma eu posso explicar por A+ B, provar na prática como as coisas funcionam que tua mente iludida vai continuar a te guiar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...