Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
edbbrito

Primeiro Ciclo oxandrolona + enantato de testosterona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

8 minutos atrás, MBD disse:

Tenho um atleta de 1,70 e 72 kgs com 300mg de testo e 300mg de deca por semana, comendo 4.000 kcals e secando com apenas 90min de aeróbico na semana.

Estratégia e individualidade é TUDO.

O cara calculou a TMB mas não calculou o GET, que deve ser em torno de 2400 dia. O cara quer ganhar  massa... não tem sentido comer menos de 2500, NUNCA. É jogar todos hormônios no ralo.

Concordo que 3000 PODE ser muito, mas não é produtivo fazer esse ciclo com 2100 kcals, tendo esse objetivo em vista.

Então meu organismo deve ser extremamente bugado, porque fazendo uma dieta de cerca de 2400kcal/dia pesando comida, sem comer doces, fast food, refrigerantes, frituras e besteiras fiz uma bioimpedância dia 23/03 deu 26% de gordura corporal. Entendo que a bioimpedância não é um exame preciso e até acho que o resultado foi exagerado, mas pelo "espelhômetro" eu com certeza estava com algo em torno de 20%. Não estava utilizando nenhum hormônio ainda. Agora estou utilizando (com acompanhamento médico, médico renomado de vários atletas aqui de São Paulo) e resolvi baixar as calorias para 1900 na segunda semana do tratamento.

Eu acho que no caso dele deveria começar com 2400, 2500 kcal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Pessoal meu bf é 12% batido em adipometro e 13% na bioimpedância, qual o problema de ter visceral 8 está na normalidade para mim, quanto ao meu metabolismo é isso mesmo não é chute foi o que deu por ambos os exames.

tenho uma boa composição corporal, eu vou seguir tentando bater esse range entre 2400 a 2800 calorias e ver no que dá, realmente nesses 15 dias que passou a pele do abdomem ta afinando muito esta aumentando a definição mais as medidas são praticamente as mesmas.

Vou fazer umas fotos amanhã e postar pro pessoal dar uma analizada...

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a TPC o que acham desse protocolo:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias e hCG 500ui dia sim, dia não (hCG deve ser usado nos dias 8,10,12,14,...,26, após o dia 26 suspende o uso do hCG)

(fonte, post aqui do forum)

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, edbbrito disse:

quanto a TPC o que acham desse protocolo:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20 mg por dia durante 30 dias e hCG 500ui dia sim, dia não (hCG deve ser usado nos dias 8,10,12,14,...,26, após o dia 26 suspende o uso do hCG)

(fonte, post aqui do forum)

Preciso reunir os materiais para a tpc pois não quero nada de ultima hora, mais alguém poderia opinar sobre esse ciclo?

Compartilhar este post

Link para o post

pra esse treino ai i essa dieta foi ate bom o resultado jogo um pouco de dinheiro fora mais ta valendo, com a pratica e mais pesquisa man terrar melhores resultados .                                         dose meio zica essa ai seria melhor te jogado 30 a 40 mg de oxan um enantato semana ja seria melhor.  já ganhei 7 kl com dianabol 30 mg dia e dieta 2 anos de treino 168m  parti de 68 pra 75  tem que se liga que dieta não e só proteina e carbo não tem que ter muito mais faça uma dieta melhor 3 e 3 horas com fibras também 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...