Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo oxandrolona + enantato de testosterona


Posts Recomendados

Cara vc ta treinando Biceps, Triceps e Deltoides na segunda e na terça ja ta mandando Peito e Costa. Tendo em vista que exercícios de Peito e Costas pega bastante os músculos do braço, EU daria pelo menos 01 dia  entre esses 2 treinos. Da pra colocar o treino de Perna no meio desses 2 tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, edbbrito disse:

Ja estou nesta dieta a 4 meses e realmente ganhei definição e perca de gordura não tive aumentos significativos de medidas, mais como ja iniciei o ciclo vou ajustar a dieta ainda hoje vou subir 500 calorias e ver no que dá.

Vou distribuir essas calorias entre proteinas e carboidrados

Eu no seu lugar, nao pensaria que SÓ a dieta está errada. Como disse a cima, vc ta treinando um triceps em um dia e no outro ta treinando peito, acredito que isso esteja te prejudicando.

 

Lembrando que estou te falando isso embasado no que funciona ou não cmg.

Editado por Chicale
correçao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dizer em que poderia prejudicar?

Perdoi-me minha ignorância mais não consegui sentir problemas com o treino

 

Minha recuperação está ocorrendo muito rápido, depois que iniciei o ciclo por isso estruturei assim, meu perfil genético é meso de predominancia com endo e por isso me recupero rapido dos treinos, e ainda mais agora depois do ciclo, treino até a exaustão e no dia seguinte tow zerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MBD disse:

Se quer ganhar massa, pode aumentar isso daí pra pelo menos 3.000 calorias. Com essa dieta você vai definhar.

 

Não contou o seu gasto diário no cálculo pelo visto. Reveja isso.

 

Achei a dose meio alta pro seu peso. Não tem isso de começar somente com a oxandrolona, pode começar com a testo junto.

 

1,60m e 68kg, com 3000 kcal vai virar uma bola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Com base em que tu diz isso?

 

2 anos de treino, começou aos 28 anos, já está com 30 (não deve ter altos níveis de testosterona natural), nível de gordura visceral 8 (numa escala que vai até 9).

1890 de TMB, que provavelmente está superestimada (minha TMB com 1,72m e 72kg é 1520kcal).

 

Estou há 20 dias fazendo uma dieta em torno de 1800˜2000kcal treinando 5˜6x por semana e não estou definhando...na verdade ainda tem muita gordura para ir embora.

 

TALVEZ com essa Oxan alta e 600mg de testo ele consiga segurar um pouco o ganho de gordura, mas pelos dados fornecidos no tópico esse 12% de BF deve estar incorreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O metabolismo dele não é muito alto, como ja mencionou ganha facil gordura. Quanto ao BF também achei estranho. Eu diminuiria a dose tanto da oxan quanto do enantato, está muito alta para sua altura e peso, com menor quantidade terá o mesmo efeito e menos colaterais. Achei o treino desorganizado, poderia montar um novo treino com mais sinergia. E por último, não vai esquecer da TPC, ela é mais importante que o ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
51 minutos atrás, nwalker disse:

 

2 anos de treino, começou aos 28 anos, já está com 30 (não deve ter altos níveis de testosterona natural), nível de gordura visceral 8 (numa escala que vai até 9).

1890 de TMB, que provavelmente está superestimada (minha TMB com 1,72m e 72kg é 1520kcal).

 

Estou há 20 dias fazendo uma dieta em torno de 1800˜2000kcal treinando 5˜6x por semana e não estou definhando...na verdade ainda tem muita gordura para ir embora.

 

TALVEZ com essa Oxan alta e 600mg de testo ele consiga segurar um pouco o ganho de gordura, mas pelos dados fornecidos no tópico esse 12% de BF deve estar incorreto.

 

Tenho um atleta de 1,70 e 72 kgs com 300mg de testo e 300mg de deca por semana, comendo 4.000 kcals e secando com apenas 90min de aeróbico na semana.

 

Estratégia e individualidade é TUDO.

 

O cara calculou a TMB mas não calculou o GET, que deve ser em torno de 2400 dia. O cara quer ganhar  massa... não tem sentido comer menos de 2500, NUNCA. É jogar todos hormônios no ralo.

 

Concordo que 3000 PODE ser muito, mas não é produtivo fazer esse ciclo com 2100 kcals, tendo esse objetivo em vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...