Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Ox 10 mg


Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/04/2017 at 01:27, Hannibal Lecter disse:

62, né? Já as outras 3 não fui eu que comi... :unsure:

 

Haha. Por enquanto é modo de falar, mas se continuar logo será no sentido literal hehe.

 

Sim, comer só pra satisfazer paladar, aí ok. Os caseiros de kefir você diz? Kefir é bom sim, mas parece que tem que fazer com leito tipo A2 puro, que não é produzido pelas vacas leiteiras "tradicionais". Não me aprofundei a tanto pra poder falar mais. Masss, de um modo geral, acredito que o kefir mesmo com leite tradicional ainda sim deve ser melhor que o iogurte comercial.


Altas revelações hesuhesuhe
Sim, vou ganhar uma muda, mas acho que mesmo assim não vou largar o comercial :unsure:
 

Em 21/04/2017 at 02:55, Torf disse:

Mas você já se considera 100% recuperada? Ou próximo disso? 


Eu to ótima, mas meio insegura de fazer com tudo e ter alguma complicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado foi treino de perna.

Leg press 4x12

Agachamento hack 3x10

Flexora 3x12

Extensora 3x12

Elevação de quadril 3x12

Não faço agachamento livre, me julguem.
 

Decidi parar de fazer pra sempre, porque sempre foi um exercício que me espantou da academia. Faltava muitos treinos de perna só pensando que ia ter que fazer essa bosta. Não só por não gostar de fazer e por passar mal a cada série, mas também por me sentir insegura fazendo sem gaiola... precisava sempre ter alguém perto checando. E como dou mais valor pra me manter na academia do que pra pernas monstras, resolvi começar a fazer só coisas que eu gosto ou não odeio mortalmente.



Não gosto de ir pra academia de manhã, sinto muita fraqueza. Normalmente só vou pra fazer aeróbico, mas me sinto mal e não consigo nem correr na esteira direito, só andar. Mas dessa vez, mesmo tendo dormido pouco, consegui fazer o treino normalmente, e até aumentei umas reps (de 10 pra 12 no leg) e uma carguinha (4kg no hack hadsuhda). As vezes faço passadas por último, mas dessa vez não deu tempo.

 

Dieta: 1600 kcal - 104 prt - 192 carb - 59 fat
- Whey com leite

- Caqui, banana

- Iogurtes

- Brigadeiro de whey e manteiga de amendoim

- 3 salgados assados caseiros


Que sacanagem. Ontem comecei a contar as kcal no myfitnesspal e tava tudo ok, aí de noite comi esses salgados e aumentou demais as kcal do dia e fiquei acima do planejado. Se comendo essa miséria deu tudo isso, imagina então quanto davam meus fins de semana regados a pizza, farinha láctea e sorvete all day long... pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, Pa Prut disse:

Altas revelações hesuhesuhe
Sim, vou ganhar uma muda, mas acho que mesmo assim não vou largar o comercial :unsure:

^_^

 

4 horas atrás, Pa Prut disse:

Já vou postar a dieta de hoje, que é pra eu não furar

920 kcal - 101 prt - 57 carb - 35 fat
- Whey com leite
- Iogurtes
- Brigadeiro de whey e manteiga de amendoim

- Patinho moído
- Vagem

Foda essa vida... shuehsueu

E o iogurte continua firme mesmo rsrs. Mas eu só encho o saco zuando mesmo hehe.

Quanto ao brigadeiro de whey com manteiga de amendoim, poderia passar a receitinha de como faz com a proporção entre os ingredientes? :P

A senhorita @Vannn que aprova um patinho moído na dieta rs.

 

Abraços.

 

 

Editado por Hannibal Lecter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2017 at 22:24, Vannn disse:

@Pa Prut qual o laboratório? 


Natural Pharma ^_^

 

3 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

^_^

 

E o iogurte continua firme mesmo rsrs. Mas eu só encho o saco zuando mesmo hehe.

Quanto ao brigadeiro de whey com manteiga de amendoim, poderia passar a receitinha de como faz com a proporção entre os ingredientes? :P

A senhorita @Vannn que aprova um patinho moído na dieta rs.

 

Abraços.

 

 


hushesuheus
Claro! É bom demais esse negócio, tenho que me controlar pra não comer todo dia.

 

45 g manteiga de amendoim
5 a 8 g chocolate em pó 70%  
5 a 15 g leite condensado   
50 ml leite              
1 scoop whey  
total: 270 kcal - 38 prt      

Mistura tudo menos o whey, leva ao microondas por 1 min, mexe e bota de volta por mais 30 segundos, ou até ficar pastoso. Aí é só misturar com o whey.
Fica melhor com whey de chocolate, mas to fazendo com o cookies and cream da ON... eu acho esse whey super doce, então 5g de leite condensado já dá pro meu paladar. Nunca testei com adoçante ou sem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
10 minutos atrás, Pa Prut disse:

Natural Pharma ^_^

Natural Pharmacy?

 

10 minutos atrás, Pa Prut disse:

45 g manteiga de amendoim
5 a 8 g chocolate em pó 70%  
5 a 15 g leite condensado   
50 ml leite              
1 scoop whey  
total: 270 kcal - 38 prt      

Mistura tudo menos o whey, leva ao microondas por 1 min, mexe e bota de volta por mais 30 segundos, ou até ficar pastoso. Aí é só misturar com o whey.
Fica melhor com whey de chocolate, mas to fazendo com o cookies and cream da ON... eu acho esse whey super doce, então 5g de leite condensado já dá pro meu paladar. Nunca testei com adoçante ou sem nada.

Agradeço hehe. Deve ficar bom. Triste é abrir uma lata de leite condensado pra usar apenas 5 a 15g rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Natural Pharmacy?

 

Agradeço hehe. Deve ficar bom. Triste é abrir uma lata de leite condensado pra usar apenas 5 a 15g rs.


Não, pharma mesmo.

Eu fiz o seguinte, misturei 500g de manteiga de amendoim, 120g de whey, 120g de chocolate em pó, 120g de leite condensado e 30g de óleo de coco derretido. Se todos os ingredientes tiverem fora da geladeira fica fácil misturar, mas fica tipo uma massa, tem que botar a mão. Aí deixo na geladeira e quando quero comer pego 60g e misturo com 50 ml de leite. Aí depois só adiciono o scoop de whey. Fiz com a ideia de ficar mais proteico e prático. Só que essa massa mesmo "pura" fica muito boa, aí eu tava toda hora atacando a geladeira, não durou nada :unsure:

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...