Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Ox 10 mg


Posts Recomendados

 

Idade: 26

Altura: 167

Peso: 61,2 kg

Medidas:
cintura: 66
abdômen: 75
coxa: 60 - 53 - 46
panturrilha: 37
glúteos: 100
braço: 27
ombro: 102
busto: 90

Percentual de gordura (BF): ?

Tempo de treino: 7 anos, mas a maior parte do tempo foi nas coxas, principalmente os últimos 3 anos.

Objetivo: secar

Estrutura do ciclo: oxandrolona 10 mg - 4 semanas

Não espero muito desse ciclo... É mais curiosidade em saber se vale a pena ou não fazer um ciclo assim com dose baixa pra cutting. 
O objetivo é perder o máximo possível de gordura e tentar manter MM (não que eu me importe tanto), então a dieta tá bem restritiva. Quero fazer 1 mês inteiro sem ou com pouquíssima podreira... algo inédito pra mim, então vai ser bem difíci. 

Não pretendo postar fotos por enquanto, talvez no final.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Olha ela.. rsrs Good luck!

Quando possível e se possível, poste sua dieta e treino também. Seria bom pra poder ter mais noção do que tá acontecendo...


Valeu :lol:
Vou postar, mas acho que haverá hate eshuehsue

______________

Treino: ABCABC
A - ombro, bíceps, tríceps
B - perna
C - abs, cardio

Infelizmente não posso treinar costas por enquanto, estou de molho. Vou tentar voltar aos poucos.

Dieta: entre 850 e 1300 kcal - média de 1000 kcal/dia. Vou ajustando conforme os resultados. 
Lembrando que estou no fim do cutting (perdi 7kgs nos últimos 6 meses), e quero perder o máximo de gordura possível em 1 mês, pelo menos 3kg. Então é óbvio que esse não vai ser um cutting ideal, com macros e os caraios todos nos trinques. 


1º dia
5 mg de 12 em 12h
C - abs e cardio (4 min HIIT)
900 kcal - 58 carb - 100 ptn - 34 gord

  • whey com leite
  • 2 barras de proteína (foi uma exceção porque tava sem tempo)
  • abobrinha recheada com frango e cream cheese
  • iogurtes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nesses 6 meses em que perdeu 7kg, usou algo ou foi apenas com dieta mesmo?

 

Oxandrolona é legal pra lipólise, porém não sei se irá perder 3kg já estando em fim de cutting. Possível é porém creio que a diferença será maior no espelho do que na balança (e assim que deve ser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Nesses 6 meses em que perdeu 7kg, usou algo ou foi apenas com dieta mesmo?

 

Oxandrolona é legal pra lipólise, porém não sei se irá perder 3kg já estando em fim de cutting. Possível é porém creio que a diferença será maior no espelho do que na balança (e assim que deve ser).

 

Só dieta mesmo. Tem razão, o que importa é o espelho :D pensei em entrar com clenb também, mas não sei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha humilde opinião:

1- Prepare uma dieta decente (isso é o mais importante). Com 1400/1500 de rango limpo você consegue resultado... Pra falar a real, eu jogaria 1600. 1000 cal é muito pouco...logo logo não tem mais de onde tirar e você vai estagnar, se é que isso já não aconteceu.

2- O treino precisa melhorar. Espere poder estar treinando bem pra ciclar. Não queima cartucho agora.

3- 10mg de oxan não vai fazer nem cócegas. Pelo menos 20 gata. 

4- Esquece clembuterol por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
23 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

3- 10mg de oxan não vai fazer nem cócegas. Pelo menos 20 gata. 

4- Esquece clembuterol por agora.

3 - Conheço garotas que 10 já foi muito. A própria PP pode falar sobre...

4 - Por que não usaria clembuterol no lugar dela?

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutes ago, Hannibal Lecter said:

3 - Conheço garotas que 10 já foi muito. A própria PP pode falar sobre...

4 - Por que não usaria clembuterol no lugar dela?

 

Abraços.

Não sei o quanto ainda ela quer secar... vc falou em 3kg, se for só isso com dieta vai de boa... Eu não usaria clemb, mas se fosse o caso, só usaria em conjunto com uma boa dieta e para lapidar... tipo "último recurso" depois de tentar de tudo.

Mas ainda acho que ela pode caprichar na dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Não sei o quanto ainda ela quer secar... vc falou em 3kg, se for só isso com dieta vai de boa... Eu não usaria clemb, mas se fosse o caso, só usaria em conjunto com uma boa dieta e para lapidar... tipo "último recurso" depois de tentar de tudo.

Mas ainda acho que ela pode caprichar na dieta...

Mas, estamos falando de alguem que já vem em cutting há um tempo, ela poderia até estagnar, se ja estivesse com essas kcals há um tempo, e ela deixou claro  que vai regular as calorias de acordo com os resultados. Visto que ela ja vinha em dieta restritiva é ainda mais interessante jogar o clenb nesse fim de cutting, na minha visão. Aliado à oxan deve dar bons resultados. Perder 3kg dps de perder 7 não é a coisa mais facil do mundo sem inserir artifícios "externos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...