Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Ox 10 mg


Posts Recomendados

  • Supermoderador
45 minutos atrás, Pa Prut disse:


Não, pharma mesmo.

Eu fiz o seguinte, misturei 500g de manteiga de amendoim, 120g de whey, 120g de chocolate em pó, 120g de leite condensado e 30g de óleo de coco derretido. Se todos os ingredientes tiverem fora da geladeira fica fácil misturar, mas fica tipo uma massa, tem que botar a mão. Aí deixo na geladeira e quando quero comer pego 60g e misturo com 50 ml de leite. Aí depois só adiciono o scoop de whey. Fiz com a ideia de ficar mais proteico e prático. Só que essa massa mesmo "pura" fica muito boa, aí eu tava toda hora atacando a geladeira, não durou nada :unsure:

Entendido :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gosto muito de carne, só como porque preciso :( por mim viveria de massas e sorvete. Acho que amanhã vou fazer um mignon pra animar, aí sim é topper
 

19 horas atrás, planeta disse:

Leite condensado, abriu sumiu


Eu era assim também, não podia ter na geladeira. Agora dura meses. Acho que porque fui diminuindo o adoçante e me acostumando com coisas mais amargas... Agora acho doce demais pra me atacar. Tanto que nunca mais fiz brigadeiro e antigamente era todo fim de semana.
____________________________

 

Hoje foi upper

 

- Abd supra na prancha 4x25
- Abd infra na prancha 3x10
Conjugados:

- Barra no graviton 4x12

- Elevação lateral 5x12-10

- Rosca alternada 4x12

- Tríceps pulley 4x12
15 min esteira

 

Fora as costas que não posso pegar muito pesado ainda... deveria ter feito mais ombro?

Dieta: 950 kcal - 85 prt - 95 carb - 29 fat

Meio merda a dieta hoje, foi praticamente a mesma coisa de ontem, mas tinha pouca carne e dei 2 mordidas no subway do macho :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lasanha e sorvete kkkk

Até eu ia querer...

 

Hahaha vc jaquenta igual eu como conseguiu parar ? Rsrs

 

Sobre lasanha

E eu não como presunto

 

Minhas são

 

2 camadas de mussarela

1 camada de provolone

2 camadas de carne moída(uma dessas é a cobertura

 

Em todas camadas tem molho de tomate kkk

Parmesão na cobertura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, planeta disse:

Lasanha e sorvete kkkk

Até eu ia querer...

 

Hahaha vc jaquenta igual eu como conseguiu parar ? Rsrs

 

Sobre lasanha

E eu não como presunto

 

Minhas são

 

2 camadas de mussarela

1 camada de provolone

2 camadas de carne moída(uma dessas é a cobertura

 

Em todas camadas tem molho de tomate kkk

Parmesão na cobertura


Vc toma café? Fui reduzindo o adoçante do café com leite aos poucos e aí meu paladar foi mudando. Hoje estaria tomando sem nada, mas boto whey que adoça demais, daí atrapalhou meu progresso.

Também faço lasanha assim. Mas faz muito tempo que não como, acho que 1 ano. Isso é bom também... Antes era minha comida preferida, mas perdi o costume de comer, daí agora não ligo muito, não tenho lombrigas por lasanha. Pior pra mim é pizza e xisburgui que volta e meia eu to comendo, e aí o vício permanece forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi perna
 

Leg press 4x10-8

Agachamento hack 3x10

Flexora 3x12

Extensora 3x12

Passadas 2x20

Coice na máquina 2x15 (só fiz porque tava a toa esperando o bofe terminar o dele)

Dieta: 1150 kcal - 104 prt - 104 carb - 34 fat

- Whey com leite

- Iogurtes 

- Banana

- Brigadeiro de whey e manteiga de amendoim

- Frango desfiado com cream cheese 

- Legumes

Hoje foi foda, muita vontade de jantar o brigadeiro lá e cancelar o frango. Só desisti da ideia porque ia dar mais caloria e menos proteína que o planejado.

Cheguei na academia me achando a anabolizada, botei 10kg a mais no leg press... e não consegui fazer nem 10 rep. Tive que deixar a carga normal e ainda assim foi sofrido. Acho que é por ter passado meu primeiro fim de semana com ingestão calórica baixa. Até então eu tava restringindo bem durante a semana, mas nos fins de semana mandava umas 5000-6000 kcal.


Minha menstruação desceu antes do tempo, e meu ciclo é bem regulado por conta do anticoncepcional (não uso oral, uso nuvaring). Sinal de que o negócio tá fazendo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...