Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - Ox 10 mg


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
8 horas atrás, Pa Prut disse:

To afim de aumentar pra 15 mg já :ph34r: mas acho que vou esperar mais um pouco, ver se vai dar colateral...

Pelo curto tempo de ciclo já valeria a pena aumentar sim rs. :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Pelo curto tempo de ciclo já valeria a pena aumentar sim rs. :evil:


Tá bommmmm, me convenceu! HAUHAUA
______________

Relato: nada de colateral até agora. Hoje me pesei e perdi exatamente 1 kg, to com 60,2. Fiquei feliz!!

Há mais de 1 mês atrás eu tinha chegado em 60,6 kg, mas não consegui manter e fiquei estagnada em 61,5-62, tava já achando que seria impossível baixar de 60... A última vez que pesei menos de 60 foi há 7 anos atrás e eu tinha acabado de entrar na academia. Achei um bloco de notas com a minha evolução na época, e por coincidência tirei as medidas exatamente no mesmo dia que comecei esse ciclo.

19/04/10:
peso: 57,6
cintura: 66 cm
coxa: 53,5 - 42
gluteos: 93
panturrilha: 35,5 cm
braço: 24

19/04/17:
peso: 61,2
cintura: 66

coxa: 60 - 46
glúteos: 100
panturrilha: 37

braço: 27

Pena que não me dediquei... 7 anos é muito tempo, poderia estar bem melhor agora, mas eu tenho fases de me importar mais com certas coisas. Até um tempo atrás só queria saber de ganhar dinheiro, foda-se o shape. Quem sabe essa minha fase atual daqui um tempo passe e eu volte a cagar pra shape ehsuhesu. Zoa, nunca mais quero ser banhuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, Pa Prut disse:

Tá bommmmm, me convenceu! HAUHAUA

Sei... só estava esperando algum argumento pra poder tomar tal atitude rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Petala_2017 disse:

Ola @Pa Prut Sentiu algum aumento de apetite devido a ox ou tá de boa? E o clembuterol, vai usar?

To relatando meu ciclo aqui tbm, só não sei pq ainda não aparece.

Te acompanhando aqui.

 


Oie!


Olha, tá mais difícil seguir a dieta sim, mas não sei dizer se é pela ox ou pela quantidade de dias sem comer "direito". Fazia vários anos que eu não ficava tanto tempo com uma ingestão calórica baixa assim, eu sempre subia bastante nos fins de semana.

Comecei clenb hoje. É que talvez eu tenha que viajar antes do dia previsto, então resolvi já começar pra dar os 15 dias certinho. Pareço cracuda, cheia das tremedeira e agitação... Vontade de fazer aeróbico o dia inteiro. Hoje depois do clenb só tomei café e já quis fazer um HIIT. A academia não abriu, mas acho que vou fazer um treino em casa pra gastar essa energia.

 

To achando meu cabelo mais oleoso, mas pouca coisa (ele é seco, então não sofro muito com esse colateral).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta, no treino de perna, tava meio fraca, deixei a mesma carga de sempre, mas ratiei... Me distraí e fiz uma repetição com má forma, senti fisgar tipo na região do nervo ciático, só que do lado esquerdo... e isso cagou todo meu treino. Depois disso só consegui fazer passadas, flexora e extensora.

Aí hoje eu já tava me sentindo bem, e era perna de novo. Tentei fazer leg e não rolou... Fui ver qual exercício eu ia conseguir fazer, mas essas "tentativas" acabaram piorando a situação. Nem extensora eu consegui fazer, só flexora. Fui tentar passada mas resolvi não arriscar, porque na hora de trocar de perna eu sentia um pouco.

 

Aí fui fazer lunge com o pé apoiado no step e começou a dar câimbra nos dedos do pé, pqp. Aí larguei mão e resolvi fazer costas, abs e esteira. Até pra andar na esteira foi difícil.

E agora, o que fazer? Minha esteticista me alongou e fez umas massagens. Vou continuar alongando em casa, mas to achando que não vou mais conseguir treinar até o fim do ciclo :( só se eu insistir no lunge, mas dessa vez depois de tomar slow-k ehsuehsuehu

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Petala_2017 disse:

Menina, parece que banana ajuda com a questão das cãibras por conta do potássio, não se se adiantaria nesse caso pq talvez a quantidade não seria significativa mas...........veja se consegue encaixar na tua dieta...


Pois é, mulher. Eu pensei na banana, mas resolvi comprar slow-k de uma vez, porque tá foda me manter nessa dieta, e 1 banana = 2 iogurtes grego diliças :lol: que bom que não falta mais muito, isso não é vida hseuehsueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...