Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia ou não?


Posts Recomendados

Galera só me respondam por favor o que vocês acham, to com ginecomastia ou não? como tratar, não terminei o ciclo to na segunda semana é a segunda vez que posto e a galera vem reclamar que o ciclo ta ruim sendo que minha pergunta foi " to com ginecomastia ou nao" por favor foco no topico, me ajudem a tirar isso.. to tomando tamox 10mg durante o ciclo to rolisso porque imendei dianabol acho que foi ele que me deu essa ginecomastia na mama esquerda.. HELP-ME da pra reverter?

 

 

WhatsApp Image 2017-04-15 at 8.54.24 PM.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-15 at 8.54.31 PM.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-15 at 8.55.54 PM.jpeg

WhatsApp Image 2017-04-15 at 8.56.34 PM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra começar, se te disseram que o ciclo tava ruim... é porque a chance de dar merda era bem grande.

 

Erro: Ciclar sem ter conhecimento do que tava fazendo e com bf alto.

 

Passo 1: Identificar o que ta causando a gineco, se é estradiol ou prolactina. (Com exame)

Passo 2: Após identificar, vai administrar anastrozol ou cabergolina. (Dosagem vai ser de acordo com o exame)

Passo 3: Continuar, retirar o dianabol e manter só a testo iniciando um cutting urgente porque tecido adiposo ajuda d++ na aromatase(Eu encerraria aí. Mas pelo visto não vai parar o ciclo, porque mesmo sendo avisado... fez merda.)

Passo 4: Acredito que seja reversivel, porém vai ter que manter o anastro durante o ciclo(Se for continuar).

 

e por último, tamox não é anti-aromatase... Estuda muito, antes de sair fazendo merda por aí. Ouça conselho dos mais experientes, mas enfim... O corpo é seu, os colaterais também serão seus. Boa sorte e abraço.

Editado por Spanker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele funciona básico e a grosso modo de dizer como um "bloqueador da mama". Pode usar ele sim, pra ajudar a reverter, porém tem que ver o que ta causando, que provavelmente é estradiol/prolactina altos. Pesquisa sobra anti-aromatase em ciclos, na verdade pesquisa sobre tudo. Tem diversos tópicos no fórum falando detalhadamente de praticamente tudo.

 

Encerra o ciclo, e começa com a TPC. Essa é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aakira disse:

Uma curiosidade, quanto de dianabol vc tomou por dia? Ando fazendo pesquisa sobre dianabol atualmente, mesmo já conhecendo isso ha décadas...

Boa sorte e juízo!

4 em 4 horas...

10 minutos atrás, Spanker disse:

ele funciona básico e a grosso modo de dizer como um "bloqueador da mama". Pode usar ele sim, pra ajudar a reverter, porém tem que ver o que ta causando, que provavelmente é estradiol/prolactina altos. Pesquisa sobra anti-aromatase em ciclos, na verdade pesquisa sobre tudo. Tem diversos tópicos no fórum falando detalhadamente de praticamente tudo.

 

Encerra o ciclo, e começa com a TPC. Essa é a minha opinião.

Valeu eu sou teimoso e vou continuar, vou pesquisar mais estou pesquisando ja a um tempo só queria ter certeza se era ginecomastia mesmo ou estava ficando paranoico mesmo.

11 minutos atrás, Spanker disse:

ele funciona básico e a grosso modo de dizer como um "bloqueador da mama". Pode usar ele sim, pra ajudar a reverter, porém tem que ver o que ta causando, que provavelmente é estradiol/prolactina altos. Pesquisa sobra anti-aromatase em ciclos, na verdade pesquisa sobre tudo. Tem diversos tópicos no fórum falando detalhadamente de praticamente tudo.

 

Encerra o ciclo, e começa com a TPC. Essa é a minha opinião.

Meu erro sem pesquisar foi ter tomado o dianabol ja não estou mais nesse ciclo estou fazendo um ciclo certo...  porém essa teta ai veio do dianabol pois n fiz tpc fiz o dianabol de ponte ... obrigado mesmo por ta ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vitao27 disse:

nessa pressa pra qrer crescer a qqr custo vai acabar dando merda gurizao, fica esperto

porra denovo vc cara? só critica se eu pedisse critica eu ia falar " VITAO27 COMENTA AQUI" Porra... n ajuda em nd velho.. só entra no topico p ganhar post? oloco coisa chata velho se eu quizesse ter pressa de ficar grande n ciclaria merda n.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...