Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor de Cabeça Durante Treinamento


Danielspfc18

Posts Recomendados

Olá a todos, resolvi fazer esse post pois, assim como eu, acredito que muitas pessoas devem ter esse problema, certo dia estava eu na academia, fazendo agachamento, normal, como todos os meus treinos de perna, quando subitamente sou atingido por uma puta dor na nuca, como eu nunca tinha sentido, parece que meu coração estava dentro da minha cabeça, lutei contra a dor e terminei o treino, achei que poderia ser algo só daquele dia, beleza... No dia seguinte, chego para fazer o primeiro exercício e adivinhem? A dor retorna mais pulsante do que nunca, e eu mais uma vez terminei o treino no sacrifício. Depois de muitas pesquisas e conversas com médicos amigos e parentes, decidi interromper os treinos, a causa possivelmente é uma Cefaléia do Esforço, que pode ser causada por tosse, esforço físico entre outros(mais informações tem um tópico antigo), porém o que posso dizer a quem sofre dessa mesma dor é o seguinte, NÃO IGNORE ESSA DOR, pois pode ser apenas uma dor que passa com tratamento, como também pode ser um indício de um Aneurisma Cerebral, que pode levar à morte súbita, nos próximos dias estarei consultando com o Neuro, e quando tiver a resolução do meu problema eu volto a postar, espero que se resolva e não seja algo grave...

)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...