Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danielspfc18

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Danielspfc18 postou

  1. Olá a todos, resolvi fazer esse post pois, assim como eu, acredito que muitas pessoas devem ter esse problema, certo dia estava eu na academia, fazendo agachamento, normal, como todos os meus treinos de perna, quando subitamente sou atingido por uma puta dor na nuca, como eu nunca tinha sentido, parece que meu coração estava dentro da minha cabeça, lutei contra a dor e terminei o treino, achei que poderia ser algo só daquele dia, beleza... No dia seguinte, chego para fazer o primeiro exercício e adivinhem? A dor retorna mais pulsante do que nunca, e eu mais uma vez terminei o treino no sacrifício. Depois de muitas pesquisas e conversas com médicos amigos e parentes, decidi interromper os treinos, a causa possivelmente é uma Cefaléia do Esforço, que pode ser causada por tosse, esforço físico entre outros(mais informações tem um tópico antigo), porém o que posso dizer a quem sofre dessa mesma dor é o seguinte, NÃO IGNORE ESSA DOR, pois pode ser apenas uma dor que passa com tratamento, como também pode ser um indício de um Aneurisma Cerebral, que pode levar à morte súbita, nos próximos dias estarei consultando com o Neuro, e quando tiver a resolução do meu problema eu volto a postar, espero que se resolva e não seja algo grave... )
  2. Seres humanos Ovíparos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. Fala galera, agradeço os relatos, opiniões e dicas de vocês, vou contabilizar meu macros certinho, e estou pensando seriamente em aderir essa dieta.
  4. Alguém pra responder? Outra dúvida nos dias sem treino eu continuo tomando BCAA?
  5. Bom dia Galera, estou pensando em mudar minha dieta para Leangains, pesquisei bastante aqui no fórum e não achei uma resposta específica para esta minha dúvida, segue a dieta que pretendo montar(poupei a questão dos alimentos, me interessa mesmo o horário). 11:45 -10 gramas de BCAA/aminoácidos12:00 -13:00 PM: Treino13:00 : Pós treino (maior refeição do dia) - + Suplementação: Whey+Creatina16:00 : Segunda refeição22:30 Última refeição Sei que o indicado no Leangains é fazer esquema 16-8h, porém por questões de logística(estudo até as 22:00), só conseguiria comer as 22:30, tem problema essa 1,5 horas a mais no overfeed?
  6. Man, te agradeço pelas dicas, na verdade eu estava pensando em tomar de manhã, porém ja reorganizei minha dieta para consumir mais sólido de manhã, além do pão, estou testando e deu uma melhorada.
  7. Queijo+presunto, a pasta de amendoim ainda não provei, ajuda bastante? Gostei da ideia, eu também sou viciadíssimo em pão, seja de que tipo for, fica difícil resistir kkkkkkk Pra ganhar peso um hipercalórico ajudaria também né? Talvez trocar a albumina por hipercalórico no desjejum.
  8. Eu acordo muito cedo, dai faço o seguinte, as 05:30 eu tomo albumina+ 2 fatias de pão, dai la pelas 08:30 eu ja estou começando a sentir fome, jogo mais 2 fatias pra dentro, porém as 10:00 eu já estou com fome, eu como uma fruta ou algo assim pra distrair a fome até 12:00, porém eu gostaria de achar alguma outra solução, mas essa troca de ideias é boa, eu também tenho pouca fome(digo em quantidade), por isso tento comer de 3 e 3 horas ou menos, porém me preocupa saber se eu estou exagerando no pão.
  9. Oi raine, basicamente eu como carbo+proteina no almoço e normalmente a tarde eu jogo um frango com batata doce+ ovo, também demoro muito para sentir fome, a questão é na parte da manhã, onde eu estou comendo apenas o pão branco, estou tentando achar uma outra saída, pois 1 ou 2 horas depois de comer eu já estou roxo da fome. Claro que pra mim quanto mais kcal melhor, porém como o busarello disse acima, chega um ponto que não vale mais a pena comer por comer. Mas realmente, quando eu jogo proteína pra dentro eu demoro muito mais pra sentir fome.
  10. Valeu pela resposta man, já deu uma esclarecida nas minhas dúvidas.
  11. Valeu pela Resposta busarello, a questão é, por que então sentimos fome muito mais rápido quando comemos um pão branco do que quando comemos uma batata doce por exemplo? Tem a ver com o IG não?
  12. Outra dúvida que tenho é a seguinte, atualmente estou comendo uma fruta(maçã/banana) no pós treino junto com o whey, e a noite na escola eu como mais 2 fatias de pão branco, seria mais viável trocar essa ordem, pois o pão branco tem o índice glicêmico maior, sendo absolvido mais rápido no pós treino que a fruta?
  13. Olá galera, sou ectomorfo, na minha dieta estou comendo basicamente 6 fatias de pão branco por dia, tenho dificuldade de atingir as calorias diárias, por isso optei pelo pão branco(alto IG) o que me proporciona fome em pouco tempo, tenho algumas dúvidas, posso substituir tranquilamente a batata doce pela batata inglesa? O alto IG pode trazer algum problema a longo prazo? Dei uma lida em um tópico bem top aqui na comunidade, porém gostaria de uma opinião mais atual da galera. Valeu! Link do tópico:
  14. E ai galera! Vim aqui passar pra vocês a minha suplementação para vocês avaliarem, preciso ganhar massa, sei que o mais importante é a dieta, porém por conta do trabalho e faculdade os suplementos se tornam mais práticos. Eu tomaria o seguinte: 06:00 --> Hipercalórico Pós Treino --> Whey+malto Antes de Dormir --> Albumina Também comprei Creatina(cápsulas), vocês acham que da pra encaixar no pós treino também? Valeu obrigado.
×
×
  • Criar Novo...