Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de treino AB iniciante.


Jagazs

Posts Recomendados

Saudações a todos estou com um mês de academia fazendo um treino um tanto quanto genérico porém paguei uma avaliação e agora chegou meu treino, e gostaria que o pessoal avaliasse o mesmo, e desse qualquer tipo de sugestão que possa me ajudar, qualquer mesmo.

 

Vou fazer um breve relato aqui e depois vou começar um diário, pois os da seçao aqui do forum me motivam muito, em resumo, eu tinha 140 kg, comecei a pedalar e depois que perdi algum peso entrei no boxe, cheguei a pesar 82 KG, fiquei sem tempo, a bike foi roubada e engordei pros 95 kg, agora estou focado e treinando diariamente como se não houvesse amanha.

 

 

Idade:24

Peso 93 KG

Altura 1,84

BF: 21%

Objetivo:Perder uns 6% de bf de cara e focar na hipertrofia.

Número de repetições: 10
Número de séries: 03
 

 

 

TREINO A                                                                                                          TREINO B

 

20 Minutos esteira                                                                                             20 Minutos de esteira

Supino Inclinado com Barra                                                                               Pulley alto p. frente

Supino plano Barra                                                                                            Remada Baixa c/ Argola   

Eleveção frontal Halteres Alt                                                                              Remada alta para baixo         

Elevação lateral com haleteres + triceps testa Barra W                                     Encol. dos Hombros c/ halteres+rosca direta barra W   

Triceps Polia Alta Barra W                                                                                  Rosca direta para baixo

Cadeira Extensora                                                                                                   Flexora em pe

Leg Press 45º                                                                                                     Mesa flexora

Agachamento no Rack                                                                                       Panturrilha maquina sentado   

ABDS Supra + Infra Solo                                                                                    ABDS Obliquo Alt. + ext lombar SOLO           

20 minutos de esteira                                                                                         20 Minutos esteira

 

 

Editado por Jagazs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...